Blair e as meias-calças

junho 27, 2008

Oláá,

Bem, vocês vão reparar, ao longo deste blog, que eu tenho uma certa desconfiança com tendências. Não é que eu seja totalmente contra, tem gente que sabe usá-las muito bem, mas eu tenho medo de sair por aí igual a todo mundo e me sentir patética. E foi exatamente assim com as meias-calças, eu via a Blair desfilando com meias lindas nos episódios de GG e pensava:

-Ah isso deve ser tendência de uma estação só, eu vou ficar ridícula usando isso.

-Isso vai me deixar gorda.

-Na Blair é legal, mas não combina comigo (considerando que o estilo romântico, lady like dela, não é exatamente o meu)

No entanto, depois de ver tantas fotos legais no Hel Looks , Street Peper e Teen Vogue não resisti, até porque a meia calça dá uma atualizada nos vestidinhos de verão. Comprei uma preta e estou apaixonada, agora só me falta coragem pra comprar uma colorida! Aqui vão algumas fotos pra vocês se inspirarem!

Meninas complementando o visual com meias pretas:

  

Agora a Blair, arrasando, como sempre:

2 Respostas to “Blair e as meias-calças”

  1. Eu já falei né, adoro essa tendência de meias-calças! Tenho uma preta que está aposentada no fundo da gaveta, mas acho que vou fazer um pequeno revival e sair às ruas com ela…

    A Blair, musa de todas nós! Agora que eu tô olhando a foto de Seventeen Candles, eu acho essas meias que tem algum desenho super originais, mas coordenação fashion pra usar eu não tenho. E o vestidinho parece até um que eu vi em algum desfile do SPFW, só não lembro qual.

    Anyway, good luck to us with our fashion affairs! Adorei o post!

    xoxo

  2. romafresil said

    sabe o que me dá raiva? quando vejo famosos ou até anônimos usando roupas, acessórios e tudo mais, acho lindo! cai super bem! mas quando vou inventar moda de usar também nunca alcanço o mesmo resultado =[ tenho um shortinho cinza muito fofo (que só uso uma vez na vida outra na morte, porque minhas pernas são muito grossas e brancas kkk)… acho que um dia ainda crio coragem e uso com uma meia calça (que também só uso quando está muito frio, porque me dá agonia… pinica que é uma beleza kkk).

    beijão, meninas!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

