Color me I

julho 4, 2008

A gente sabe, verão tem tudo a ver com cores, inclusive na maquiagem. Apesar de laranja ter sido considerada A cor do SPFW, a paleta vai além,acompanhando sua imaginação e adicionando todas as cores possíveis, seja em tons bem vibrantes ou pasteis.
Olha só que fantásticas estas maquiagens: 
 
Esta paleta de sombras da Contém 1g também dá ênfase nas cores, e permite diversas combinações entre elas! Eu quero!     

No próximo post, mostrarei as cores nas unhas! 

 

xo ;*
Fotos:Chic e Contém 1g

3 Respostas to “Color me I”

  1. Pois é, maquiagem colorida = super tendência do próximo verão e primavera se olharmos as runways da SPFW e do FR. Eu sou louca pra tentar o aqua eye igual o make da Salinas, mas cadê coragem? hahaha
    Beijo!

  2. romafresil said

    ai não tenho coragem de usar uma maquiagem tão colorida assim rsrs acho exagerado. tudo bem q verão é sinônimo de cor! mas nas passarelas essa maquiagem faz mais sucesso. até pq na passarela eles têm liberdade pra inovar… já nas ruas acho q seria bem diferente!

    beijão!!

  3. kelly said

    oiiii galera!!
    essa palete de sombra é realmente lindaaa!
    eu trabalhdo na contém 1g,e as clientes procuram muito ela!!pena que ela saiu de linha!!!
    mas na contém temos curso de automaquiagem<façam nosso curso,vcs vao amar!!!1
    todas dicas e passo a passo da maquiagem…

    CONTÉM 1G-TAMBORÉ:011-2166-9956

Deixe uma resposta

