A solução para suas sobrancelhas

agosto 7, 2008

Tá, talvez nem tanto. Mas que dá um help, ah isso dá.

Eu estou falando do meu kit baratex-conserta-sobrancelha. Ele é composto de rímel transparente e lápis 6B! Isso mesmo, com um lápis que custa R$1,00 você pode cobrir as falhas e definir melhor o desenho, sem ficar aquela coisa artificial e pesada, até porque dá pra esfumaçar no caso dos seus pêlos serem bem claros. E o rímel, você consegue por R$6,00, se não me engano, na Avon. É ótimo, barato, útil e prático! Recomendo!

UPDATE:

Esqueci de falar, o rímel é pra pentear e fixar os pêlos da sobrancelha, mas isso, vocês já sabiam,né?

 Kit baratex: lápis 6B, Rímel e essa coisa de oncinha brilhante é meu espelhinho “olha-eu-sou-perua” que além de ser uma graça ( e ter custado R$1,99)  é uma mão na roda!

XO girls!

8 Respostas to “A solução para suas sobrancelhas”

  1. isabel said

    adoro dicas baratas!eu nãosou fã de maquiagem mas como meus olhos são pequenos, eles merecem atenção quando eu quero me “embelezar”!eu tenho tudo isso:rímel, curvex,delineador…aliás, o curvex e o demaquilante da avon são o´timos.
    não esquece da foto!manda mesmo!
    bjos!

  2. Bel said

    Dica suuuuper barata e que funciona né Taís? Eu ainda vou tentar, mas por enquanto quando quero dar um efeito “uniforme” nas sobrancelhas uso sombra marrom — acho que li isso no site do Duda Molinos… — e tcham, dá conta do recado!
    Beijo beijo!

  3. romafresil said

    nossa! essa dica foi ótima! minha sobrancelha é toda falhada! já passei rímel incolor uma vez mas ficou um aspecto escovado-forçado-esquisito demais. eu até fui ler de novo pra ver se eu tinha lido certo.. lápis 6B? eu tenho!!! uhuuu!

    adorei a dica! vou usar!

    beijão!

  4. Ana Paula Pedras said

    Ahhh que legal! Mais gente usa a Faber Castell na sobrancelha! hahaha Juro que não vivo sem meu lápis… me sinto super esquisita sem ele… parece que não tenho sobrancelha! hahahaha

    beijos!

  5. meninasridiculas said

    oi fia, seu blog é um tudo.. vou começar a visitá-lo sempre!!!

    eu uso um lápis grafite (pergunta pra quem pinta quadros com grafite.. ahaha) que é só grafite.. [talvez por isso o nome!?!?]

    ele é bem grosso e dura séculos!!! dá um efeito lindo tb!

    o 6B é ótimo tb, mas precisa apontar, uma vez que o grafite não!!!

    beijos Bel e parabéns fia

  6. Mariana said

    Olá! Eu também tenho problemas com as minhas sobrancelhas… na verdade elas são ralas, claras, finas e com falhas. Tudo junto e de uma só vez!
    E pesquisando sobre como resolver o problema caí no seu blog… o divertido foi descobrir que alguém, além de mim, também usa lápis 6B!!! Achei o máximo encontrar alguém que também conhece as maravilhas – Porque realmente, o resultado é muito bom! – da dupla lápis 6B mais rímel transparente!

    Um beijo e parabéns pelo blog! =)

  7. Janaína said

    Por favor me ajudem!
    Onde eu encontro esse famoso lápis 6b?

Deixe uma resposta

