Mascara cures depression

agosto 12, 2008

Eu disse nesse post aqui que ia falar sobre ele, e cá estou eu!

Rímel pra mim nunca é demais, é o meu favorite beauty product of all times! Ele dá volume, alonga, separa os cílios e abre o olhar, e isso pra mim é simplesmente maravilhoso. Sou fã e tenho vários! Como fiz umas aquisições ultimamente, decidi vir aqui no Fashion Affair mostrar os novos integrantes da minha coleção — e claro, dar minha opinião sobre os mesmos. Here we go:

As compras: Telescopic e Volume Shocking, ambos da L’Oreal; e o Fatale, da Lancôme (dica da Vic Ceridono!). Só vou ficar devendo fotos dos meus cílios…

O Telescopic pra mim foi uma ótima compra. Ele é preciso, separa muito bem e alonga os cílios, deixado-os bem definidos. Não empelota, não faz meleca, e segura a curva! Só é preciso atenção porque a extremidade do aplicador é um pouco mais mole, mas no problem. Comprei o Waterproof e recomendo — o rímel dura mesmo, e não sai por nada!

Volume Shocking, também da L’Oreal assim como o Telescopic, tira um pouco mais de tempo pois é um rímel de duas fases. A base é cinza, e alonga horrores — mesmo! Eu tenho cílios longos e curvados naturalmente, e eles ficaram enormes depois de passar a primeira fase, que é uma escovinha normal. Com a segunda fase, é preciso mais cuidado: o pentinho guarda muito rímel entre as cerdas e se não for passado com calma, deposita muito nos cílios e empelota. Além disso, nunca consegui cobrir 100% da base sem ficar com cílios de drag queen! Por isso sigo a dica que a Maria Prata deu pro Dia de Beauté e pulo a base, vou só pra fase preta e termino com cílios longos, volumosos e separadões! Fora o probleminha da base, achei o Volume Shocking um rímel maravilhoso, que segura a curva muito bem e dura bastante.

Já com o Fatale… foi love at first sight! Confesso que no começo foi uma pequena luta pra acertar a mão, porque ele também acumula muito produto entre as cerdas do pentinho e se não tiver a mão leve pra passar, enche os cílios de produto e acaba borrando tudo. Mas depois de acostumada, me apaixonei, virou minha máscara favorita. O Fatale faz milagres nos cílios — os separa maravilhosamente, desde a raíz até as pontas; dá um volume considerável; segura a curva muito bem; e alooonga que é uma beleza! Me senti a própria Minnie!

Pra quem não acredita que um rímel pode mudar a vida — ou pelo menos o olhar — de alguém, acredite now, porque pode! Use o curvex, escolha um rímel poderoso e faça os cílios crescerem e aparecerem. Fique pronta pra arrasar!

Por Maria Isabel
Fotos: Sephora, Lancôme e L’Oreal

10 Respostas to “Mascara cures depression”

  1. nudeerude said

    Adoro! Rímel é muito bom mesmo, dá um up no visual instantaneamente! Desses eu tenho o telescopic e o volume shocking, gosto muito dos dois, e também prefito usar só o pentinho do shocking ás vezes, mas pra festa eu uso a base também, mas com moderação.

    Encomendei um novo da Avon que a escovinha pode ser dobrada, tou curiosa pra saber como fica, depois conto aqui!
    xo

  2. fernanda said

    eu também uso esse gordjinho da loreal e AMO! =)

  3. Paula SweetestPerson said

    sabe que eu tbm amei o telescopic waterproof. dai quando fui ao uruguai da ultima vez comprar, so tinha o normal e ainda por cima marrom…nao fiquei fã. prefiro o pretão waterproof mil vezes!

    sweetbeijos

  4. Marina said

    Bel, fiz um post sobre pele oleosa dando umas dicas do produtos que eu uso, acho que vc vai gostar!
    Beijos!
    PS: Acho rímel lindo, mas morro de preguiça de usar todos os dias…Mas realmente é umas das coisas que mais fazem diferença no make!

  5. Paula SweetestPerson said

    ai bel, eu nao fiquei fã do diorshow

    o telescopic qdo comprei amei, mas era preto e waterproof, e agora comprei errado, marrom e non-waterproof e detestei!

    sweetbeijos, flor.

  6. Lih said

    AMEEEEEEEEEEEEEI o blog, nossa sem noção muito útil, adorei todos os comentários.
    Esqueci o meu rímel no RJ, preciso URGENTE de um novo, tb n vivo sem.

  7. Marina said

    Hahaha, mas vc não é única que faz isso!Já vi algumas meninas falaram que as vezes usam no rosto o exfoliante pra pernas e/ou pés porque geralmente eles são mais abrasirvos, e talvez mais eficientes. Eu também tenho vontade de experimentar tudo! Quando eu tiver um $ a mais quero investir na máscara da Biotherm …
    Ah, vc já usou o rímel da Maybeline?
    Dizem que não é O rímel mas que possui um ótimo custo benefício e as vezes fica até melhor do que as marcas caras! Vai saber..Rs
    Bjss!

  8. Lih said

    nossa, tava na americanas ocm a minha mae ontem dai tinha uma festa pra ir, acabei q comprei um rmel da maybelline, é até bonzinho! pelo menos n to apagada.😉

  9. A! said

    Gente, eu não sou uma addicted em máscaras. Não sei por que, apenas não dou muita importancia a elas. Prefiro blush e sombras =)
    Obrigado pela visita no meu blog by the way!

  10. Helena said

    ótimas as suas dicas. o rímel faz mesmo toda a diferença. eu ganhei a pouco tempo esse da l’oreal chamado telescopic. adorei! dá até para passar nos cílios de baixo sem borrar.

    beijos, helena

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: