Mascara cures depression

agosto 12, 2008

Eu disse nesse post aqui que ia falar sobre ele, e cá estou eu!

Rímel pra mim nunca é demais, é o meu favorite beauty product of all times! Ele dá volume, alonga, separa os cílios e abre o olhar, e isso pra mim é simplesmente maravilhoso. Sou fã e tenho vários! Como fiz umas aquisições ultimamente, decidi vir aqui no Fashion Affair mostrar os novos integrantes da minha coleção — e claro, dar minha opinião sobre os mesmos. Here we go:

As compras: Telescopic e Volume Shocking, ambos da L’Oreal; e o Fatale, da Lancôme (dica da Vic Ceridono!). Só vou ficar devendo fotos dos meus cílios…

O Telescopic pra mim foi uma ótima compra. Ele é preciso, separa muito bem e alonga os cílios, deixado-os bem definidos. Não empelota, não faz meleca, e segura a curva! Só é preciso atenção porque a extremidade do aplicador é um pouco mais mole, mas no problem. Comprei o Waterproof e recomendo — o rímel dura mesmo, e não sai por nada!

Volume Shocking, também da L’Oreal assim como o Telescopic, tira um pouco mais de tempo pois é um rímel de duas fases. A base é cinza, e alonga horrores — mesmo! Eu tenho cílios longos e curvados naturalmente, e eles ficaram enormes depois de passar a primeira fase, que é uma escovinha normal. Com a segunda fase, é preciso mais cuidado: o pentinho guarda muito rímel entre as cerdas e se não for passado com calma, deposita muito nos cílios e empelota. Além disso, nunca consegui cobrir 100% da base sem ficar com cílios de drag queen! Por isso sigo a dica que a Maria Prata deu pro Dia de Beauté e pulo a base, vou só pra fase preta e termino com cílios longos, volumosos e separadões! Fora o probleminha da base, achei o Volume Shocking um rímel maravilhoso, que segura a curva muito bem e dura bastante.

Já com o Fatale… foi love at first sight! Confesso que no começo foi uma pequena luta pra acertar a mão, porque ele também acumula muito produto entre as cerdas do pentinho e se não tiver a mão leve pra passar, enche os cílios de produto e acaba borrando tudo. Mas depois de acostumada, me apaixonei, virou minha máscara favorita. O Fatale faz milagres nos cílios — os separa maravilhosamente, desde a raíz até as pontas; dá um volume considerável; segura a curva muito bem; e alooonga que é uma beleza! Me senti a própria Minnie!

Pra quem não acredita que um rímel pode mudar a vida — ou pelo menos o olhar — de alguém, acredite now, porque pode! Use o curvex, escolha um rímel poderoso e faça os cílios crescerem e aparecerem. Fique pronta pra arrasar!

Por Maria Isabel
Fotos: Sephora, Lancôme e L’Oreal

10 Respostas to “Mascara cures depression”

  1. nudeerude said

    Adoro! Rímel é muito bom mesmo, dá um up no visual instantaneamente! Desses eu tenho o telescopic e o volume shocking, gosto muito dos dois, e também prefito usar só o pentinho do shocking ás vezes, mas pra festa eu uso a base também, mas com moderação.

    Encomendei um novo da Avon que a escovinha pode ser dobrada, tou curiosa pra saber como fica, depois conto aqui!
    xo

  2. fernanda said

    eu também uso esse gordjinho da loreal e AMO! =)

  3. Paula SweetestPerson said

    sabe que eu tbm amei o telescopic waterproof. dai quando fui ao uruguai da ultima vez comprar, so tinha o normal e ainda por cima marrom…nao fiquei fã. prefiro o pretão waterproof mil vezes!

    sweetbeijos

  4. Marina said

    Bel, fiz um post sobre pele oleosa dando umas dicas do produtos que eu uso, acho que vc vai gostar!
    Beijos!
    PS: Acho rímel lindo, mas morro de preguiça de usar todos os dias…Mas realmente é umas das coisas que mais fazem diferença no make!

  5. Paula SweetestPerson said

    ai bel, eu nao fiquei fã do diorshow

    o telescopic qdo comprei amei, mas era preto e waterproof, e agora comprei errado, marrom e non-waterproof e detestei!

    sweetbeijos, flor.

  6. Lih said

    AMEEEEEEEEEEEEEI o blog, nossa sem noção muito útil, adorei todos os comentários.
    Esqueci o meu rímel no RJ, preciso URGENTE de um novo, tb n vivo sem.

  7. Marina said

    Hahaha, mas vc não é única que faz isso!Já vi algumas meninas falaram que as vezes usam no rosto o exfoliante pra pernas e/ou pés porque geralmente eles são mais abrasirvos, e talvez mais eficientes. Eu também tenho vontade de experimentar tudo! Quando eu tiver um $ a mais quero investir na máscara da Biotherm …
    Ah, vc já usou o rímel da Maybeline?
    Dizem que não é O rímel mas que possui um ótimo custo benefício e as vezes fica até melhor do que as marcas caras! Vai saber..Rs
    Bjss!

  8. Lih said

    nossa, tava na americanas ocm a minha mae ontem dai tinha uma festa pra ir, acabei q comprei um rmel da maybelline, é até bonzinho! pelo menos n to apagada.😉

  9. A! said

    Gente, eu não sou uma addicted em máscaras. Não sei por que, apenas não dou muita importancia a elas. Prefiro blush e sombras =)
    Obrigado pela visita no meu blog by the way!

  10. Helena said

    ótimas as suas dicas. o rímel faz mesmo toda a diferença. eu ganhei a pouco tempo esse da l’oreal chamado telescopic. adorei! dá até para passar nos cílios de baixo sem borrar.

    beijos, helena

Deixe uma resposta

