Blogrolling around

agosto 22, 2008

Como eu ando tendo muito tempo nas mãos (mas sem muita inspiration pra posts) e visito vários blogs e sites diferentes, vou dividir dois achados aqui:

Inside the Olsen's Closet

In The Olsen’s Closet, que descobri há alguns minutos. As gêmeas Olsen podem fazer alguns fashion dont’s por aí, mas não deixam de ser ícones e eu adoro o estilo boho-chic das duas! Esse blog é da Genevieve (acho lindo esse nome) e mostra looks, acessórios, o nome de peças usadas, onde comprar, eventos e etc. Very cool!

Fashion Toast[montagem tirada do Fashionismo]

E para quem gosta de blogs de estilo pessoal, visitem o Fashion Toast, blog que eu visito há semanas. Blog da Rumi, de 25 anos, que mora em São Francisco e faz looks incríveis (com saltos altérrimos) mas nem sempre compostos por coisas caras — muitas roupas são da H&M, Forever 21 (adoooro), TopShop… As fotos são lindas e as roupas também!

E uma novidade: o Fashion Affair agora é only mine — a Taís vai comandar apenas o pessoal dela, o Nude e Rude! Volto já com os posts normais, e cheios de novidades (assim espero, haha)!

Beijos,
Maria Isabel

UPDATE: Layout novo e header nova ali do lado, uhu! (;

5 Respostas to “Blogrolling around”

  1. isabel said

    adorei a dica do blog das olsen! eu a-mo o estilo delas e elas desde pequena!vou visitar e colocar no meu blogroll!
    fiquei triste com o fim do gossip..adorava os posts…
    mas torço pelos novos blogs, ok?
    beijo!
    bel, manda seu email pra mim?quero falar contigo!

  2. Pri. said

    desses de estilo, gosto mesmo é dos de rua! E tem o Hoje Vou Assim Off, que tem a mesma idéia de vestir-se criativamente, gastando pouco! Você bem que podia fazer um post com a moda de rua de Luanda, né?! Fiquei curiosa! =)

    Eu faço jornalismo de moda no senac. É um curso de extensão e tal… Super vale à pena!

    Beijocas.

  3. fernanda said

    ô, que graça essa montagem aí do lado, hein? arrasou! =)

  4. nudeerude said

    Tá arrasando com isso aqui, sabia que nossa idéia era boa.
    Mas vem cá, como é que coloca fotinho aí do lado?
    Como eu sou burra virtualmente. Hahaha
    beijitos

  5. Ana Paula Pedras said

    Que delícia esse blog das olsen!
    bjus

Deixe uma resposta

