Tiaras da Blair

agosto 26, 2008

Assim como a Casa da Narcisa, eu dou aquela revirada nos stats do blog e me deparo sempre com isso entre as outras pesquisas:

Por isso, seguindo o exemplo da Amanda do Hype³ que dá o que o povo pede, eu também vou dar uma dica útil a quem não sabe onde comprar as tiaras da queridinha queen B: se joga na Accessorize, na Ban.do e na Um de Cada!

A Accessorize é uma loja londrina super conhecida que vende várias coisas legais como carteiras, lingerie, bijoux e bolsas, e tem filiais espalhadas pelo Rio e pelo Brasil. A ban.do eu descobri no Fashionismo, é a marca de duas stylists de Los Angeles — ok, não é exactly Blair material, mas tem cada coisa super romântica e fofa. E a Um de Cada é um blog que vende arcos, tiaras e outros acessórios lindos pro cabelo — a Cris do Hoje Vou Assim usa!

Pra quem mora fora like moi tem como opção a Parfois, que é uma espécie de Accessorize portuguesa. Ela tem lojas espalhadas em 18 países e vende itens super fofos — eu tenho brincos e um óculos de lá, e estou querendo uma tiara, falando nisso…

E nunca descarte opções como brechós, feiras e lojinhas que existem por aí. Por exemplo, Ipanema é um ótimo point pra compras descontraídas — além de ser uma linda praia (minha preferida!), tem feirinhas super legais, lojas espalhadas pelas lindas ruas do bairro e brechós que acontecem de tempos em tempos.

Com uma lista dessa, agora não há motivos pra você não dar um twist à la Blair no seu dia-a-dia.

14 Respostas to “Tiaras da Blair”

  1. Helena said

    acho uma graça usar arcos e presilhas!

    beijos, helena

  2. Fran said

    HELLO…minha primeira visitinha no site e com ctz vou favoritar no meu blog tb….

    sobre “Um de Cada é um blog que vende arcos…”… tem o endereço pra nozes??? heheheh

    bjoss

  3. janarosa said

    amei amiga!!!!
    vamo se linkaaaaa

    haha
    bj

  4. A! said

    hahaha. é isso ai, dar ao povo o que o povo quer semmmpreee.

    e não sei por que, nunca gostei de friends. beijo :*

  5. maíra said

    Eu comprei uma tiarinha quando fui à Argentina. Mas ela eh bem mais basiquinha e eu nunca usei, mas acho linda!

  6. Maíra said

    oi bel!! então quando fui a argentina comprei um oculos vintage lá! paguei 20 pesos e tive q trocar a lente dele que era muito pesada e doia o meu olho!
    Era da marca ray ban, acho que compensou! Eu posto no proximo post pra vc ver, ok? Posso te linkar?
    beijos

  7. Pri. said

    Infelimente não fico muito bem de tiaras, já que elas brigam com meus óculo… Mas acho lindo e opto pelos tic-tacs, já que adoro adornar meus cabelos… =D

    Beijocas.

  8. Marina said

    Ai, Bel tinha que ter mesmo viu… toda menina deveria nascer destinada a conehcer um Rodrigo Santoro na vida! Rs
    Beijos

  9. […] bem.A Bel do Fashion Affair já fez  um post ótimo sobre  as tais tiaras(as com laço, e as sem).E eu venho aqui contar que encontrei umas lindas […]

  10. […] trança do lado à la Lauren Conrad. Elas podem servir de opção para aquelas que não usam acessórios como tiaras, faixas e presilhas no cabelo, mas que ainda assim querem inovar no dia-a-dia. Pra quem não sabe fazer bem, não […]

  11. Ana said

    Onde eu posso comprar estas tiaras em GOIÂNIA!
    elas são lindas parabens!!!!

  12. diana said

    eu tbém quero. sou de goiânia. procuro pra mim e pra minha filhinha de 5 meses

  13. helena said

    helenagaleixo@hotmail.com esse e o endereço do orkut sobre tearas e casquetes lindissimos em goiania

Deixe uma resposta

