Li-Lo na Nylon

agosto 28, 2008

E aí que hoje resolvi prestar mais atenção no site da revista Nylon e gostei. A revista é moderninha e über cool, foi direto pras Inspirações do blog. O hot fuss continua sendo sobre Lindsay Lohan como capa da primeira edição da Nylon Korea — por mais que elas não sejam novidade, Li-Lo está linda e loira e eu adorei!

Li-Lo na Nylon Korea

10 Respostas to “Li-Lo na Nylon”

  1. Helena said

    adorei os looks dela.
    gosto muito desse comprimento mais curto, deixam as pernas super longas.

    beijos

  2. Vívian said

    ameei todos os looks!

    bel, adoro seu blog!
    vc escreve super bem, parabéns =)
    leio sempre!!

    beijaao

  3. A! said

    adooorooo Nylon! amiga, linka nóiiis!

  4. isabel said

    vc viu lá no meu blog tb postei sobe ela!!!achei que ela tá linda!
    ela tb tá na capricho…
    ahj, mandei o email pra vc!bel!
    tb acho engraçado chamar outra menina de bel!
    bom que é alguem que parece ser superfofa e cool!
    bjos!

  5. nudeerude said

    Ah eu acho que a Lohan, ficava bem mais bonita com cabelo preto!

    Mas, hein, vim aqui só pra comentar uma coisa engraçada. No meio da minha agitação de universitária-louca-pra-se-embebedar-no-churrasco perdi minha necessaire, não me pergunte como, tenho teorias, apenas. Mas lá estavam meu corretivo, meu salva-cabelo-de-Elba-Ramalho e minhas folhinhas de retirar a oleosidade. Ainda bem que o meu espelho de oncinha não tava lá. Pois é esquecendo o lado girly em troca de diversão, o jeito agora é lidar com as olheiras até eu ter tempo de ir no shopping. Hehehe

    Nossa, ficou grande isso.
    beijos

  6. Obrigada pela visita no blog! Sobre a entrevista, tbm tive essa impressao,mas acho que é pq essas perguntas sao recorrentes e talz, ela deve estar meio de saco cheio de responder isso. Mas amei o fato de ela responder e fiquei mto feliz. Vou linkar seu blog, muitoooooo lindo amei!

    Beijos

  7. janarosa said

    ai como amo a nylon, comprei a minha ontem!!!!

  8. Barbara Mattivy said

    oiiii Bel!! Nossa, adorei seu blog também, principalmente todo o deséign!!🙂
    foi pro meu blogroll tb!! beijao

  9. Barbara Mattivy said

    esqueci de perguntar: essas mudanças todas no layout você faz com aquele custom css?

  10. que blog pop, Bel hahaha
    eu não sou muito ligada em moda, mas o blog realmente tá lindo e super bem escrito… desculpa não comentar aqui com mais frequência!
    ah e, na verdade, gosto mais da Lohan ao natural… ela tem um cabelo ruivo LINDO e não deixa mostrar, aaaah!

    beeijos!

Deixe uma resposta

