What’s on your head?

setembro 1, 2008

Ellus 2nd Floor, Maria Bonita Extra, e Colcci. O que o desfile primavera-verão dessas marcas teve em comum? O chapéu panamá!

Chapéu panamá nas passarelas

Não só tiaras, faixas e laços adornarão cabelos no verão. Os acessórios vêm com tudo, e os chapéus não ficam atrás! O panamá romântico da Maria Bonita Extra deu o toque especial na linda combinação dos vestidos florais com cintura marcada por cintos finos, enquanto a 2nd Floor mostrou uma versão mais étnica e próxima do chapéu original. Pode ser usado com calça jeans, como visto na Colcci, numa produção um pouco mais elaborada ou até com uma simples saída de praia — o panamá vai te proteger do sol e dar um up instantâneo no look!

Pra quem curte um visual um pouco mais misterioso — mas nem por isso menos chic — pode apostar no chapéu fedora. Bem parecido com o panamá (ele foi inspirado nele), ele é o preferido entre celebs como Ashlee Simpson, Rachel Bilson, Li-Lo, Mary Kate Olsen, Cameron Diaz, Ne-Yo, Justin Timberlake…

Celebs e seus fedoras

Modelo panamá ou fedora, tanto faz: tire o seu chapéu do armário e faça sua cabeça na próxima estação! 

Fotos: Chic, Lindsay Lohan Watch, In Rachel’s Closet, Purse Page

10 Respostas to “What’s on your head?”

  1. maíra said

    Pra variar a MK com o chapéu mais estiloso! Adoro as roupas delas! Se bemm que o da rachel tbm ta legal..
    Nem sabia que existia um chapeu chamado fedora!! hehe u.u
    bj

  2. Thereza said

    Nossa, eu estou doida atrás de um panamá!
    Esse da MBE custa quase 400 reais, absudamente caro!
    Já na farm tem uns mais simples porém em conta!

  3. Helena said

    lindos demais esses chapéus e deixam o look super estiloso!!!!

    mas eu, infelizmente, só me sinto à vontade com eles na praia ou na piscina…

    beijos

  4. isabel said

    estamos fazendo telapatia, bel? estou escrevendo um texto pra postar no meu blog justamente falando sobre o chapéu panamá!
    aliás, a matéria esta´tudo de bom!
    e recebi se email…bjos!

  5. Ainda sou meio tímida com acessórios diferentes, principalmente chapeús. Mas acho lindo!
    Quem sabe crio coragem…heheh

    bjos

  6. Luciana said

    Nossa eu amo acessorios e acho que a cabeça devia ser mais enfeitada, por aqui não temos muito essa cultura acho lindo, super estiloso!

    Beijocas

    Lu

  7. roberta said

    Oiii, adoreii seu blog, super legal mesmo! Parabéns, vou continuar vindo aqui!!!

    beijocas

  8. roberta said

    added no meu blogroll!
    beijoo

  9. Marina said

    Ih, Bel então mais um esmalte pra eu ficar de olho!:)
    Mas adorei tbm a matéria do Gartoas Estúpidas dizendo que a próxima tendência de esmalte será cor de frutas vermelhas! Hahaha…
    Acho esses chapéus o máximo, mas acho que não rola de usar no dia dia, talvez só em alguns lguares que dá pra fazer uma produção mais fashon. Eu tenho um lilás de palha, que uso pra ir na praia…nem preciso dizer que a orla toda fica me olhando como se nucna tivesse visto hahaha…Beijos!

  10. janarosa said

    cade a foto da donatella princesinha?
    to passadaaaa
    me mostra!!!

Deixe uma resposta

