VMAs 2008

setembro 8, 2008

O MTV Video Music Awards 2008 aconteceu ontem, no Paramount Studios em Hollywood. Na minha opinião, este foi beeem mais fraco do que a premiação do ano passado, no The Palms em Vegas. Ainda assim, até que foi divertido gastar 3 horas assistindo e torcendo pelos cantores, cantoras e vídeos favoritos e ver suas produções no red carpet.

Brit Spears

Brit Spears foi A atração da noite: embora não tenha se apresentado, ela abriu os VMAs e ganhou 3 awards — Best Pop Video, Best Female Video e Video of The Year, todos por causa do hit “Piece of Me”. Prova de que com determinação, pode-se sim dar a volta por cima e conseguir seu corpo, carreira e tudo de volta. You go, Brit!

O host foi o irreverente Russel Brand, e subiram ao palco Demi Moore, Lindsay Lohan, Michael Phelps, o cast de HSM, Miley Cyrus, Jordin Sparks, Paris Hilton, Lauren Conrad, Chace Crawford, entre outros, como apresentadores de prêmios. As performances ficaram por conta de Rihanna, Jonas Brothers, T.I, Lil’ Wayne, Kid Rock, Paramore, Christina Aguilera (que não parece que teve filho at all), Katy Perry, The Ting Tings, Pink, Leona Lewis, T-Pain e Lupe Fiasco.

As categorias e os vencedores:
– Best Male Video: Chris Brown – With You
– Best New Artist: Tokio Hotel – Ready, Set, Go!
– Best Dancing in a Video: Pussycat Dolls – When I Grow Up
– Best Hip-Hop Video: Lil’ Wayne – Lollipop
– Best Rock Video: Linkin Park – Shadow Of The Day
– Best Special Effects: Kayne West ft. T-Pain – Good Life
– Best Director: Erykah Badu – Honey
– Best Art Direction e Best Coreography: Gnarls Barkley – Run
– Best Editing: Death Cab For Cutie – I Will Possess Your Heart
– Best Cinematography: The White Stripes – Conquest

LC, Miley, Jordin & Rihanna

No red carpet, não teve nada demais. As celebs jogaram no safe side e até Heidi (confesso, tenho inclinação pro Team LC) acertou com um make leve e lindo e um vestido preto simples. Só errou ao aparecer em companhia do Spencer, mas enfim…
Acima, algumas das que eu mais gostei de ver: Lauren Conrad, com olhos delineados e um vestidinho fofo; Miley Cyrus — não, eu não gosto dela, das músicas dela, nem de Hanna Montana, mas ela acertou no vestido; Jordin Sparks, com um prom dress liiiindo e cheio de paetês; e as estrelinhas e o topete à la Elvis de Rihanna!

VMAs, see you next year!

Fotos: WireImage

2 Respostas to “VMAs 2008”

  1. isabel said

    seu blog tá ficando cada vez melhor!aliás, eu vi os looks do vma num blog e no site da rg vogue e não gostei naum…o u´nico que salva é o da lauren conrad…aliás, as it girls do planeeta hollywood faltaram…
    gostei das dicas tb , não sabia do lance da mac…
    beijos!

  2. maíra said

    Não sou fã da Britney mas confesso que torci para ela levar algumas estatuetas, dps de tudo que ela passou ela merece, sem bem que tinha clipes e muicas melhores do q aqle pieces of me). Bom pelo menos Miley Cyrus cnão ganhou nada!! hahah tbm não gosto dela!! kkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: