Old school moderna

setembro 10, 2008

O jeans mais vestido do mundo foi reeditado!

Henry Holland (o estilista criador das camisetas cool da House of Holland) criou 6 novos modelos do Levi’s 501 que estarão à venda apenas em lojas da Selfridges, em Londres. Os novos jeans foram inspirados na série Beverly Hills 90210 — ou, se preferir, Barrados no Baile — e poderão ser vistos pela primeira vez na London Fashion Week, que começa dia 14 e termina dia 19 de setembro.

De acordo com o release, os novos 501 serão inspirados no corte de 1947, só que mais jovens e com o corte mais reto e menos largo — tudo isso sem perder o conforto, of course. Como serão vintage-inspired, os clássicos (agora moderninhos) terão lavagens mínimas, usadas e até escuras.

As fotos da campanha são estreladas por Josh Beech, cantor londrino de 22 anos. Ele foi descoberto apenas em 2007, mas já fez a campanha européia do 501 e foi escolhido como capa da primeira Vogue Homme International, que é assinada por Carine Roitfeld!

Curioso para saber como ficaram os novos modelos do Levi’s 501? Assista dia 17 o desfile da House of Holland para saber! Enquanto isso, fica aqui um dos comerciais da campanha “Live Unbuttoned”:

Fotos: Scoop New Zealand, London Fashion Week

11 Respostas to “Old school moderna”

  1. oi bel! ah, a 501 é um clássico… vai ser interessante vê-la reeditada, com perfume de 90210… bjs, querida!

  2. Ainda ontem procurei durante uma hora um bom par de jeans🙂

    Beijo meu,

    A Elite

  3. Marina said

    Com certeza, Bel!
    Menina fiquei triste porque o Gossip Junkies acabou, estava louca para ver mais exemplos de gordinhas tensas hahaha…Bjo!

  4. isabel said

    adoro o henry holland, mente criativa!!!e lindinho…
    ah, eu gostei da matéria das tranças…gostei da sua foto, a trança ficou perfect!!

  5. ivi said

    menina num é tudo aquela musica??
    de dançar mointo!
    :*

  6. Luciana said

    Ei Bel!!!

    Que legal não sabia disso.

    Adoreeeiiii a sua trança

    Beijocas

    Lu

  7. Paula SweetestPerson said

    vamos fazer um post sobre Luanda??
    bjossssssss

  8. isabel said

    Bel, eu te indiquei pra participar do meme, uma espécie de quiz…está no meu blog garota de manhattan…não deixa de participar hein?!
    bjoss!

  9. Helena said

    estou curiosa para ver. já usei muuuuito o modelo 501 e adorava.

    beijos,
    helena

  10. Pri. said

    virei recentemente fã de jeans… Fico aqui me sacudindo por não poder ver de perto tudo isso, né?!

    Beijocas, gatona.

  11. Rafaela said

    oie bel
    eu sempre visito seu blog e adoro !!
    me gostaria de saber onde vc mora e quantos anos vc tem ?
    eu tbm adoro moda e cultura pop !gosto de fazer amizades , se quiser add .
    bj

Deixe uma resposta

