Oi oi oi oi!

setembro 13, 2008

Gente, fiquei sem internet esses dias por isso o Fashion ficou sem updates! Enquanto eu vou comentar, fazer post novo aqui no Fashion e ver as coisas que eu perdi, fica aqui um meme que eu recebi da Bel do Louboutin Girls como distração, hahaha:

5 coisas que aconteceram na minha vida há 10 anos atrás:
Eu tinhasó 6 anos, não me lembro de nada direito. Serve de 9 anos atrás? Há 9 anos eu…

– Me mudei, entrei no ballet, fiz amigas que eu tenho até hoje, cortei o cabelo e viajei.

5 coisas que aconteceram na minha vida há 5 anos atrás:
Gente eu nem lembro de muita coisa em 2003, mas…

– Fiz curso de webdesign, dancei A Noviça Rebelde no espetáculo de fim de ano, viajei, e não lembro mais! rs

5 coisas que aconteceram na minha vida há 2 anos atrás:

– Voltei pro Brasil depois de morar nos EUA, reencontrei minhas amigas, fiz novas amigas maravilhosas, amadureci e fui pra minha primeira night? Hahahahaha

5 coisas que aconteceram na minha vida há 1 ano atrás:Fui nas duas edições do Fashion Rio, aproveitei todos os eventos e festas que podia, fui no meu primeiro show do Natiruts e entrei no camarim, tive certeza que fiz mesmo amigas maravilhosas, viajei pra Luanda (na verdade a viagem foi há 9 meses).


5
coisas que aconteceram ontem:Vi alguns filmes, tomei sorvete com uma amiga, cantei Damaged das Danity Kane mil vezes (essa música GRUDA, nunca escute na sua vida), fiquei com os amigos, sorri.

 

5 coisas que aconteceram hoje:Estou vendo The Hills, vi a reprise dos VMAs duas vezes (!), ri com os amigos, li e comentei tudo que eu perdi durante esses dias que fiquei longe da internet (muita coisaaaaa) e hoje ainda não acabou então eu acho que tem mais coisa pra acontecer! hahaha

 

5 coisas que acontecerão amanhã:

Não sei, mas não descarte as opções: comer, ouvir música, comer, ver filmes, comer… hahaha

Tão aí minhas respostas!
Eu adoro questionários, então quem fizer deixa o link aqui pra eu ler e saber mais sobre a vida de vocês! rs
E já estou preparando post novinho pra postar aqui, ok?

11 Respostas to “Oi oi oi oi!”

  1. Helena said

    fico aguardando! : )

    beijos e bom final de semana.

  2. isabel said

    adorei vou ler tudo que vc escreveu…

  3. oi bel! eu tb tenho a missão de responder este quiz! já, já vai ao ar… bjs e bom domingo!!!

  4. Thereza said

    Adorei isso!
    É um bom exercício pra mente, bel!
    Vou ver se faço também!!

  5. Rafaela said

    vou fazer !!!

  6. Marina said

    Ai, a Dieckman é uma chata mesmo! Se a gente em qualquer profissão já é obrigada a passar simpatia e as vezes fazer cosias que não está tão afim assim com um sorriso no rosto, ainda mais artista né!
    Beijos!

  7. romafresil said

    caramba! vc já fez bastante coisa hein? rsrs

    beijão!

  8. Helena said

    adorei saber mais sobre vc! eu tb fiquei de responder, mas sou péssima para organizar minha vida em datas! rs.

    beijos,
    helena

  9. Julliana Turner said

    por rcomendação da amiga janeza.
    adoreeei!

  10. Barbara Mattivy said

    noosa gata, você é tão novinha! parabéns pela atitude🙂

  11. isabel said

    adorei suas respostas!!!
    tipo, vc foi ao fashion rio?meu sonho!!
    bel, coloquei seu texto no blog hoje!vai lá ver!
    ah, o que vc falou lá no post sobre a moda inspirada no surfe, é bem verdade. quem mora no rio, é mais que acostumado com moda verão e falta um toque de ousadia pra galera daqui…espero que se contagie com moda!!!
    bjos!

Deixe uma resposta

