Coco Rocha

setembro 15, 2008

Coco RochaEu sou péssima pra escolher favoritos! Não consigo escolher apenas uma música, artista, estilista (se bem que Marc Jacobs anda me cativando bastante), e nem uma modelo preferida. Mas Coco Rocha, pra mim, é uma daquelas que se destaca das outras!

A modelo canadense tem apenas 20 anos, mas já é considerada uma das modelos da nova geração de supermodels; está em 5o. lugar na lista Top 50 Models Women da models.com; já foi o rosto de campanhas que vão desde GAP até Balenciaga e Lanvin; é sempre fotografada por Steven Meisel; desfila nas top semanas de moda para as marcas mais cool como Stella McCartney e Christian Lacroix; e, além de tudo isso, é completamente linda, fofa e simpática — Vic Ceridono que o diga, pois já entrevistou a moçoila pro Chic. Quando mais nova, Coco fez ballet, jazz e sapateado irlandês — ela já até abriu um desfile de Jean Paul Gaultier sapateando passarela abaixo! Ninguém diz que, antes de virar modelo, a bela queria ser advogada, né?

O mais especial? Coco, além de muito talentosa, também se preocupa com os hábitos alimentares da indústria fashion. Na Vogue US de agosto ela aparece ao lado de Michael Kors em um evento do Council of Fashion Designers of American Health Initiative, falando sobre suas experiências pessoais envolvendo a pressão para perder peso (com aquele corpo!!!). Ela diz que relembra seus fãs que “quando eles olham para as modelos, às vezes só vêem magreza, mas há muito mais do que isso nas fotos. Por trás há stylists, cabelereiros e maquiadores.” Coco também sorri e diz, “e às vezes só há Photoshop.” Garota esperta!

Coco em magazine shoots - clique pra aumentar!

Acima, Coco em momentos múltiplos (clique para aumentar): em editorial da Vogue US de setembro, editorial da Vogue Japan de agosto, editorial da revista Numero, e pelas lentes de Jeremy Kost, Karl Lagerfeld para Chanel e Adelaide Ivánova!

Fotos: Coco Rocha Official Website, Coco Rocha Fansite, Chic

7 Respostas to “Coco Rocha”

  1. oi bel! é, a coco está com tudo! bjs! ah, e mais bjs pelo louboutin girls!

  2. Helena said

    adoro seu blog, sabia? olha, nunca presto muita atenção nas modelos mas adoro ler sobre elas. a coco é linda, e fofo o comentário dela sobre fotos.

    beijos,
    helena

  3. Marina said

    A Coco é linda e estilosa!
    Bel, eu também AMO oncinha, se essa havaiana for uam douradinha eu também tenho! Hahaha
    Aliás acredita que eu tô quase gastando os tubos numa encharpe da MNG que é totalmente de oncinha, eu nem sei se ela ” vale quanto pesa” , mas eu olho pra ela e penso que vai dar um charme em qualquer produção hahaha… Boa semana pra vc tbm!

  4. Helena said

    bel, vc pode me mandar um e-mail para mim (meninasdachocolate@gmail.com) com o seu e-mail?

    beijos,
    helena

  5. Muito linda ela, sem duvida alguma!!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  6. Carla said

    Pois é, agora a Coco já aparece como número 3 na lista da Models.com! E junto com a Sasha Pivovarova é minha top preferida!!!

Deixe uma resposta

