No Meninas da Chocolate…

setembro 19, 2008

A super fofa Helena, do blog Meninas da Chocolate, fez um post super legal sobre shorts e me convidou para participar, já que os uso muito e adoro! Montei 2 looks usando shorts meus e estão lá, entre os looks do desfile Marc by Marc Jacobs e as produções da própria Helena. Quer ver? Clica aqui!

7 Respostas to “No Meninas da Chocolate…”

  1. oi bel! eu já vi, claro! ficou ótimo! bjs, querida! e bom fim de semana!!!

  2. Olá Bel, vi seu blog no Meninas da Chocolate e vim conhecer, gostei muito e adorei seus looks lá no blog da Helena, peninha que não tenho mais idade pra shortinhos rsrsrs
    Bjobjo

  3. Oi Bel, ah! sim querida, bermudas eu uso muiiiito e adoro, principalmente as de alfaiataria.
    Obrigada pela visita.
    Bjobjo e ótimo fds;)

  4. Mariah said

    Bel, sou igual a você!! Amoooo shorts!!!
    Beijos!
    Blog da Mariah

  5. T.B said

    Bel, você tá arrasando! Desse jeito a vogue te aguarda em 2010!
    hahaha

    Mas lembra de dar um crédito e fazer uma reportagem pra amiga escritora aqui!
    =)
    beijos

  6. Adorei :)))

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  7. Helena said

    bel, eu adorei que vc me mandou suas fotos!!!!!! como te disse por e-mail, obrigada por brincar comigo. : )

    beijos

Deixe uma resposta

