Amy is no good — and we love it!

setembro 20, 2008

Amy Winehouse conquistou o mundo (e a mim!) com sua voz poderosa, cabelão com penteado beehive e olhos delineados. A cantora britânica despertou atenção não só pela música, mas também por causa da personalidade, comportamento auto-destrutivo e consumo de drogas exagerado. Mesmo com fama de bad girl que vive dizendo “no no, no” pra reabilitação, Amy é sempre inspiração no mundo da moda!

Olha só:

Amy inspired!

1. Campanha da Guess
2. Nicole Trunfio, campanha Guess by Marciano
3. Isabeli Fontana na Vogue Paris
4. Campanha da Guess
5. Denisa Dvorakova no editorial “Hairspray” na Numero
6. Viviane Orth, campanha da Iódice
E à esquerda, a própria Amy Winehouse!

Fotos: Chic, Foto_decadent – LiveJournal, Catwalk Queen

18 Respostas to “Amy is no good — and we love it!”

  1. oi bel! é, apesar de tudo, a amy é referência fashion! bjs!!!

  2. Helena said

    eu adoro a música dela e tb o seu estilo. mas as últimas fotos… socoooorro! ela está muito descuidada (por fora e por dentro!).

    beijos

  3. moniik said

    Realmente a Amy é uma figura, literalmente!
    Só fico meio nervosa quando vejo as fotos delas, pq em algumas ela tá mó bagunçada! kkkkkkkkkkkk
    bjus

  4. fernanda said

    ai to tão na torcida pra ela ficar boa, menina.

  5. Ananta said

    but.. she’s an insane druggie! also looks like a foot.

  6. Sem duvida ela tem inspirado muita gente… esperando que seja so mesmo em termos de moda porque o resto… :s

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  7. tassia said

    acabei de conhecer seu blog através do “meninas da chocolate”… adorei o layout suave. Depois venho l^-lo com calma =*

  8. Mariana said

    Adoro o estilo da Amy, mesmo ela estando uma bagaça ultimamente. E é inspiracao na certa

    Beijosss

  9. nadiah said

    Eu amo a Amy
    Certamente ela é referencia!
    Mas precisa de um upgrade!!
    urgente!

  10. pmenelau said

    eu adorooo as músicas dela :} mas acho que ela ta se acabando deeemais =P heehhehe

    beeeijos

  11. Selma said

    Adoro a Amy tambem. Ela eh o que ha de original na world music nos ultimos tempos. Mas, como foi bem dito acima, estah bem descuidada por dentro e por fora.
    Beijos da tia,
    SELMA

  12. Marina said

    Eu sou fã da Amy tbm, Bel! Queria muito um show dela no Brasil!!! Tomara que ela se recupere e consiga um dia vir pra cá!
    E quanto ao meu ultimo, post vc ve que TPM eh inspiração pura! hahahah
    Eu tbm gostaria de arriscar mais as vezes, mas com o tempo a gente vai aprendendo!
    Beijos

  13. T.B said

    Ai, bel Amy foi inspiração total pra minha noite trash de ontem. Hahaha
    menos, bem menos.
    Depois a gente fofoca.

    PS: Lançaram uma biografia dela, e eu vi as fotos, ela era tão mais bonitinha quando ainda possuia alguma carne no corpo. =/

  14. Helena said

    bel, amei o site de sapatilhas que vc me indicou. é uma mais linda que a outra!!!!!! : )

    beijos

  15. isabel said

    amy é louca?sim
    está acabando com a vida dela? sim.
    mas é um dos ícones mais bombados dessa década, ela é uma inspiração e tanto! até chanel se rendeu!
    bel, vi suas fotos lá no meninas da chocolate, da helena!
    bjos!

  16. Marcela said

    Oi tb amo a Amy, música, estilo,a titudes(algumas…)
    e até fiz um post no aniversário dela…fala sério há muito tempo não se vê uma artista com tanto estilo…no,no,no.

    bjubju

  17. […] um efeito maravilhoso nos olhos! Marca registrada de Audrey Hepburn e Amy Winehouse – ela é musa inspiradora da cena fashion, remember? – ele é muito usado pra atingir aquele olhar destacado, dramático e […]

  18. Oi Bebel, realmente a Amy virou referência fashionista mesmo! Todas as campanhas são maravilhosas, mas eu gostei muito da caracterização da Isabeli Fontana. Acho que ficou loosho! Bjs

Deixe uma resposta

