Prêmio Dardos, parte 2

setembro 24, 2008

Ai, eu ando num writer’s block total, e com meu fim de férias e volta às corridas/caminhadas (pois é, o verão daqui a pouco tá chegando! hahahaha) fica um pouco difícil vir aqui no blog — o que é horrível, porque eu não gosto de ficar sem updates e não gosto mais ainda de ter algumas coisas pra falar mas nunca sentar pra postar. Sorry!

Então, in the meantime, vou postar aqui o selo do Prêmio Dardos, que o Fashion Affair recebeu pela segunda vez! Dessa vez foi indicado pela Claudia Pimenta, do ótimo Pepper In Fashion. Obrigada, Claudia!

Como praxe, eu tenho que recomendar blogs que visito sempre e gosto de ler. Sou péssima pra escolher (sou pisciana, gente) mas aqui vai:

Meninas da Chocolate, Casa da Narcisa, Globo Espelhado, Oficina de Estilo, Louboutin Girls, Cheap and Cheerful, Moda à Milanesa, Fashion Buyer, Fashionismo, Hype, Hype, Hype, Cicatrizes LiteráriasBlog da Mariah. E o Pepper in Fashion, claro!

São esses os meus indicados, que somam àquela lista que eu fiz antes! Mas gente, não são apenas esses os blogs que eu visito e gosto — olha o blogroll ali do lado, tem uma lista com vários endereços ótimos pra quem passa aqui ler e se deliciar! Minha lista de favoritos mistura moda, beleza, gossip… um pouco de tudo e um pouco de nada. É só clicar!

UPDATE: recebi o prêmio mais 2 vezes! Indicado pelo blog Fashionismo, da Thereza Chammas, e pelo blog da Mari Batistello. Super obrigada pelo carinho, girls!!!

Beijos

15 Respostas to “Prêmio Dardos, parte 2”

  1. oi bel! vc merece, querida! bjs!!!

  2. Thereza said

    Eba!!!
    Adorei Bel!!
    Vou me concentrar e fazer minha lista também!

    Beeijos

  3. Helena said

    bel, como assim “aqui em luanda”? vc não mora no rio de janeiro?? ; )

    amei ver meu blog na sua lista de favoritos!!!!! vc sabe que eu adoro o seu blog, né? vc faz tudo com muito capricho, desde a escolha do tema, passando pela seleção das imagens e o conteúdo. perfeito! retribuo esse prêmio a você e espero que vc volte a postar com frequencia. : )

    beijos,
    helena

  4. roberta said

    Oii Bel, adoreiii ver que vc tá sempre lá no Fashion Buyer!!! Agora é fashion week aqui em Milão, o blog tá com mtas news!!!

    Vi vc no Meninas da Chocolate, adorei! Tb amo shorts!!!

    Beijocass

  5. tassia said

    parabéns😀
    Pois é.. eu fiquei apx quando vi essa matéria!
    Vou aparecer sempre aqui sim, com certeza!
    beijoo!

  6. tassia said

    vou colocar o teu blog no meu blogrrol pra eu não esquecer ^^
    =]

  7. isabel said

    tb adoro seu blog!sou fã!
    beijos amiga!
    li o email que me mandou e vou responder já, ok?
    beijos!

  8. Barbara Mattivy said

    oba!!! valeu bel!!🙂

  9. Este Blog é muito bacana e adoramos os Blogs escolhidos…eles merecem!
    Beijocas

  10. Marina said

    Oi Bel, parabéns!!!
    E muito obrigada por incluir o meu blog louco aqui!!! Rsrs…Isso me lembra que eu tenho que atualizá-lo, mas ando meio que nem vc! Atolada…

  11. Mariana said

    Vai ter que colocar ali Premio Dardos parte 3 agora…

    http://maribatistello.blogspot.com/2008/09/manifesto-contra-roupa-encalhada.html

    E quero ver a peça de roupa tbm!
    Beijos!

  12. T.B said

    Ai Bel, que linda, obrigada!
    E parabéns!

  13. Mariana said

    E agora vai ser Premio Dardos Parte 3

    passa lá no blog!

    Beijosssss

  14. Parabéns pelo prémio🙂

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  15. carol said

    Dear, many thanks!!
    Adorei que voce nos indicou – e olha que faz tempo que a gente nao consegue passar nem pra dar um oi por la!mesmo assim…obrigada!

    beijos.

    carol e bia

Deixe uma resposta

