Cores do verão

outubro 7, 2008

Falta pouco pro verão: lojas estão começando a vender suas novas coleções, cheias de roupas tendência como os maxi-vestidos, itens must-have como cordões e lenços, e peças com estampas do momento como as listras e as que remetem à moda hippie dos anos 70. Entre idas à academia e passeios pelas lojas, tem que sobrar tempo pra pintarmos as unhas. E não tem nada com mais cara de verão do que pintá-las com esmaltes vibrantes!

Unhas da Jana, coleção da Vic e minhas unhas laranjas!

Amarelão da Jana, coleção da Vic e minhas unhas com o Laranja Siena, da Risqué.

A Bel do Louboutin Girls já falou deles, a Vic mostrou sua coleção de esmaltes no Dia de Beauté e a Jana do Casa da Narcisa até fez matéria pro Chic sobre unhas amarelas. Celebs como Mary Kate Olsen, Fergie e Rihanna e marcas como Yves Saint Laurent foram trend-setters e começaram a circular usando esmaltes com cores lúdicas ano passado. Guardem o Blue Satin e o vermelhão básico por uns instantes — se joguem no amarelo, azul, verde, laranja, rosa pink, coral e roxo!

Marcas brasileiras e internacionais já têm seus esmaltes vibrantes à venda, todos com nomes super criativos. Mas, embora as cores da vez sejam as flúor, o hot fuss do momento fica por conta do Miami Peach, da Chanel — ok, é um coral-rosado não muito vibrante, mas a it-girl Ale Garattoni garante que fica maravilhoso nas unhas!

MK Olsen trendsetter, minhas unhas com Laranja Siena e Miami Peach

Acima: Mary Kate Olsen com unhas laranjas e pink flúor — reparem como deu o tom descontraído à suas roupas sóbrias! Na sequência, Laranja Siena da Risqué nas minhas unhas (amei!!!) e o esmalte quero já da Chanel, na cor Miami Peach.

E você? Vai usar esmaltes vibrantes no verão?

Fotos: Chanel, Dia de Beauté, Chic

23 Respostas to “Cores do verão”

  1. moniik said

    aiii, tô doida pra pintar as minhas unhas com essas cores super tudo, pena que na minha maletinha só tenha vermelhos e rosinhas…
    quero uma laranja já!
    bjus

  2. Adorei o blog e super me identifiquei, já que semana passada bati o olho nesse laranja siena e foi consumismo à primeira vista! Mas.. como também vi um azul hortência (meu amor por esmaltes é poligâmico), ainda não experimentei o laranja.
    Beijos

  3. Marina said

    Beeel, se eu te falar uma coisa vc não acredita! Eu estou essa semana exatamente com o laranja siena da Risqué! Hahahah… Adorei a coincidência! Mas não adorei o esmalte não sabia? Acho que final da semana pelo menos na minha unha ele já vai estar fosco, fosco coitado…Dá-lhe extra brilho! Mas tô querendo muito um esmalte coral ( aliás tô querendo qualquer coisa nessa cor, vestido , blusa…) vou tentar encomendar pra minha mãe de viagem!
    E menina, como assim vc tão novinha já esbarrou com um cafa por aí? Vergonha alheia pelos homens o mundo está perdido! hahaha…
    Fico muito feliz que vc se identifica com o que eu escrevo🙂
    Mil beijos!

  4. Vívian said

    Aiii *-*eu comprei esse laranja siena e ainda nao usei..
    mas AMEI como ele ficou em vc.. entao espero q tbm fique bem em mim, ja qe tambem sou morena

    =D

    aah, bel, vc mora no rio?
    beeeeeijo

  5. Helena said

    estou amando pintar minhas unhas com cores vibrantes. atualmente estou nos pés e nas mãos com o pink fluor da risqué. adorei essa cor!

    beijos

  6. Carolina said

    Eu amooo cores fortes e quentes.
    Claroooo que eu usarei.
    E no momento tô com um amarelinha.
    beijos

  7. Sara Mota said

    Oi… então, coloquei em meus favoritos pq acho seu blog mto bacana..
    Bom, sobre os esmaltes.. eu ainda estou me acostumando com vermelho.. rs.. porque sempre fui de pintar soh de renda, fazer a francesinha…agora é q to mudando mais… Ontem na academia eu vi uma menina com um esmalte bem rosa sabe.. agora achei estranho pq ela tinha aquelas unhas imensas… eu acho mais discreto em unha menor..
    Beijos

  8. alda said

    amei a cor do teu esmalte, ficou lindo na tua mão!, não sei se ficará na minha😦 mas vou experimentar.Queria muito tbm. usar um pink igual ao da Olsen acho lindo demais mas ainda não achei nenhum nesse tom.
    bjinho

  9. nadiah said

    oii Bel!!!
    tinha visto o esmalte mas achei que ficaria mais escandaloso. Adorei a dica vou comprar!!!

  10. Eneida said

    Ah, eu quero usar esmaltes vibrantes no verão!
    Mas troquei de manicure e a minha é meio sem criatividade! Acho que vou comprar o esmalte e levar para ela passar!!!
    Beijo.

  11. Vívian said

    aaai que legaal =)

    eu tb moro no rio, mas moro perto de petropolis..

    beeeijus

  12. mahs2tuh said

    Adoroo, esmaltes mais minha cores preferidas sempre vão ser o vermelhão bitch!
    Mais gostei das cores vibrantes aliás, já tinha pensado em mudar um pouco.

    ; )

    Besitos,gata!

  13. mahs2tuh said

    ah, meu blog :

    meninamalvada.wordpress.com

  14. Carol Scheid said

    É claro que sim!! Sugiro o esmalte Malícia..é um coral lindo! beijoo

  15. Polly said

    Bel, linda! Acompanho seu blog há um BOM TEMPO, mas só hoje resolvi m pronunciar… No entanto, vou deixar para dps minha declaração de amor pelo seu blog e dizer que fiquei encantada com o post de hoje, principalmente pq estava tomando coragem pra colocar um laranjinha nas minhas unhas, e qndo vi ele nas suas unhas…🙂 Isso pq temos o mesmo tom de pele, então… ficou lindo em vc, vai ficar bonitão em mim tb! hehehehe…

    bjx da velha/nova fã!

  16. Mariah said

    Bel, agora que estou deixando crescer minhas unhas, vou usar mtooooo esmaltes coloridos para o Verão!
    Que máximo estas cores!
    Já estão na minha wish list…
    Bjos!

  17. carol said

    eu compreiiiii essa cor da chanel!
    e adorei, to ha tres semanas repetindo a cor..agora to a procura do tal coral d’ alessandro que a vic falou..🙂

    bjs beel

  18. L.Borges said

    Oi amiga voltei de vez com o blog mesmo, posso te linkar?
    Olha quanto aos esmaltes, n sei viu? acho que sou meio clássica, pra sair da francesinha é complicado hehehe mas achei bem legal as cores, ta no minimo diferente.

    beijos

  19. […] o Malícia (que amei!), da Risqué, só pra começar. Ainda faltam o laranja, o amarelo, o verde, cores com cara de verão. E hoje vi uma gladiadora ma-ra-vi-lho-sa na LeeLoo que praticamente gritou meu […]

  20. Mariana Pizzutti said

    oii 1ª vez que to visitando teu blog ele é otimoooo!!! só pra comentar q tenho um esmalte igualzinho a esse rosa fluor q a Olsen ta usando.. e pasmem.. ele é de uma marca brasileira chamada DOTE e custou beeemmm baratinho..+- R$ 2,00.. agora não lembro o nome da cor, mas é o unico rosa fluorescente q tem da marca.. e fica lindoo , apesar de ser muiito chamativo… fica a dica. E mais uma coisinha: hj estou usando o laranja para unhas decoradas da colorama.. é otimo e bem vivo! Experimentem.. bjx

    *já ta nos favoritos..

  21. Milaa said

    nossaa primeira vez que venho nesse blog mas eu adoreii, tudo sobre modaa ee as cores então da pra ficar por dentroo de tudo AmeI

  22. […] no Fashion Affair, Trendy Twins, Dia de […]

Deixe uma resposta

