Eu quero!

outubro 13, 2008

Eu ando querendo muitas coisas, sabe, gente… vou viajar em breve e já estou olhando o site do Free Shop e as coisas que eu preciso pra começar a riscar itens da lista! Hahahaha. E aí fofa da Sara deixou esse comentário que despertou mais ainda meu ladinho consumista:

“Bel, logo que vi este scarf lembrei de um post em que voce falava que queria um pink como o que a Jenny usou em um episódio de Gossip Girl. Não é parecido ? E on sale!
http://www.asos.com/Asos/Asos-Ruched-Checked-Lightweight-Scarf/Prod/pgeproduct.aspx?iid=331201&affId=998

O que a Jenny usa é lenço palestino — tá bom, todo mundo diz que já deu mas eu acho lindo — mas é exatamente dessa cor. Eu super querooo! E vê se eu posso com uma coisa dessas: tá £6.00, o equivalente a $10!

Let’s shop at Asos, NOW! Hahahahaha

 ***

E pra começar bem a semana: é oficial, Britney is back!

Todo mundo já sabe que o esperado vídeo de Womanizer saiu. E vou falar, não achei nada maravilhoso demais. Maaaas reparem o corpo dela, sem falar que a música é super catchy! O refrão gruda, tipo Disturbia da Rihanna… enfim, assistam, e cantem bastante! Beijos e boa segunda pra todo mundo!

24 Respostas to “Eu quero!”

  1. Barbara Mattivy said

    gata, lenços palestinos are totally over, camelô vendendo já, mas eu também ADORO! tento comprar em cores e estampas diferentes! na H&M tem uns lindos, se joga na sua viagem!
    beijão
    btw: pra onde você vai?

  2. Vívian said

    aai eu consegui esse lenço aqui no rio por 30 aros rs mas o meu é verde.. e mesmo o lenço palestino estando meio out, eu ainda o amo.. pq é aquilo q tu poe com algo basico, e fica luxo na hota.. =)

    beijoos bel ;*

  3. Incrivel como uma echarpe pode mudar um look completo!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  4. Eneida said

    Que doido! Felei sobre scarfs no meu blog hoje, porque pela manhã já saí de lenço, que adoro.
    Quanto aos palestinos, eu gosto e ainda não me cansei deles não!!!
    Beijo.

  5. Adorei, mas como o verão se aproxima, estou de olho nos vestidinhos e saias, with whom I have a fashion affair!
    Aproveite o free shop por mim!
    beijos

  6. simplesmentebel said

    eu achei lindo e as favas com as tendencias!
    aliás, adorei essas fotos que vc postou sobre o backstage de milão!
    já lançei blog novo e te add lá. breve vou te algugar de novo pra partcipar do blog!
    beijos!

  7. Helena said

    bel, compra já mesmo!!!!!!!!!!! por esse preço até eu que ainda não entrei na onda dos lenços arrematava. risos. e depois posta o seu look aqui!!!!

    beijos

  8. Marina said

    Bebel, eu não sei porque raios o wordpress tranforma alguns comentários seus e da Paula do Sweetest em spam no meu blog! hahaha
    Mas pode deixar que eu tô sempre de olho pra ficar aprovando!
    E Free Shop é uam tentação dos deuses né?!
    Beijos e boa semana!

  9. Páua Lima said

    Aiii é lindo. *_*
    Está na lista de coisas impossíveis de eu usar. Aqui faz 40º quase todo dia. Se joga, tá muuuuuito barato.
    =***

  10. Laiz said

    que scarf fashion
    eu tambem quero..
    o.õ ele é meio jenny mesmo
    hahaha, mas eu gosto do estilo dela.. pra idade né ;x
    prefiro blair e serena mesmo ^^

    eu nao vi o clip da brit ainda😀 mas vou ver agora..
    odeio disturbia, como vc disse, gruda total na cabeça ;x

    bjoo

  11. mahs2tuh said

    Tá muitoo barato mesmo, imagine só aqui onde eu moro (que vê pensa que é longitude mor) mais não é tudo é bem carinho esse Lenço brincando aqui custa de 50 á 200 pratas…Mesmo ele sendo over.

    Mais eu adorooo, também.

    Muah*

  12. Amanda said

    Eu amo cachecol, bem fofinho… eu só tenho um lenço palestino, creio eu, mas ele é tão lindo que eu sempre uso no frio do escritório, hehe. Beijo grande!!!

  13. Carolina said

    nossa isso é td de bom msm.
    uauuu
    e o preço, melhor ainda.
    beijinhus

  14. Paula SweetestPerson said

    morro de medo de comprar em libras…e em dolares agora to com pânico tbem!!kkkkk
    essas ASOS me da coceiras de vontade!
    beijos Bel

  15. tim said

    ALL HAIL NEW FASHION JOURNALISM

  16. Mariana said

    Bel!

    Adorei o lenço e o cachecol, lindos lindos!
    Demorei para usar lenços, mas agora sempre que posso eu uso!

    Não tenho seu e-mail, mas aqui está a imagem

    é do novo(?) perfume da moschino. Vi na Elle e ache lindo!

    Beijos

  17. tassia said

    =D é uma delíciaaa, eu não sou mto fã de filmes cults esquisitos, por isso adoro clichês americanos!

    Que baratinho esse lenço, dá vontade de comprar só por causa do precinho. hahahahha

    Beijoos!

  18. Páua Lima said

    Oi, faço biblioteconomia na UESPI, universidade estadual do Piauí, mas desde que apareceu design de moda e estilismo na ufpi e procução de confecção no cefet, tô super balançada. o segundo pq são só 2 anos, e uma preparação para o 1º, eu acho.
    Não quero jogar 2 anos fora, tenho que terminar. =/

  19. Thereza said

    Bel!
    Não quero nem imaginar, mas até imagino o que esse povo tava fumando..
    Taylor Momsen muito novinha, tadinha!
    Bjo Bjo!

  20. Bia said

    bel! respondendo a sua pergunta, eu faco jornalismo de moda na london college of fashion…

    quando eles derem mais listinhas eu boto la. um professor meu ta atualizando uma de sites

    beijos!

  21. madonnaisme said

    ahhhh, eu gosto da agyness o ^^
    por isso eu aguento, eu nao aguetava era a cara da irina ;x
    mas ok, isso nao vem ao caso😀
    entao queria, deixa eu te contar uma coisa engraçada, meu blog ia se chamar fashion affair tambem, mas desisti! dai entrei na comu do garotas estupidas e vi o seu quase cai da cadeira xD
    bjoooooo

  22. Oi chérie, para enviar o convite apenas preciso do teu mail🙂

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  23. Marina said

    bel, acho que sou um pouco como vc…sempre fui “osso duro” pra chorar, só chorei nas situações brabas meesmo..´chorei tbm em uns 3 filmes na vida e num episódio do sex and the city hahaha!!…
    não tenho nada contra chorar é uma forma de expressão, mas não sei se no fundo acho que isso é sinal de fraqueza, o que na verdade não é né, mas eu sou asism tenho um pouco de dificuldade pra lidar com isso…
    E tenho vontade de bater nesse cafa que vc conhece! hahaha…O que será da criatura com uns 30 anos, meu Deus?
    Tomara que um dia tome jeito né…
    Beijos!

  24. Sara said

    Menina eu vi esse scarf no site da Asos hj cedo.. mas qdo dei o zoom vi que não era tecido.. ta mais pra um tipo de lã sei lá.. daí desisti na hora.. pq o calor já está aí..🙂
    bjão

Deixe uma resposta

