Pretinha básica

outubro 16, 2008

Jaqueta de couro é item must have! Não só por ser tendência, mas sim porque veste bem tanto no inverno e nos dias chuvosos de verão, descontrai o look, e é uma peça atemporal. Além de aparecer nas versões biker, bomber e perfecto — pra mim, a mais bonita! — a jaqueta de couro aparece também com modelagem mais curtinha, como colete, mais feminina, cheia de zíperes, em cores diferentes… Quando usada com vestido, quebra um pouco a feminilidade e afirma atitude. Já no mix jaqueta + jeans + camiseta,  dá aquele tom mais despojado e irreverente que todo mundo gosta. Sem falar que é uma peça linda que todo mundo um dia tem que ter no armário, né, gente?

Eu, semanas atrás, experimentei uma jaqueta da Yes London e fiquei loooouca! Era branca, maravilhosa e caía perfeitamente bem. Mas quando voltei, já tinha vendido… fiquei super triste, ela era feita pra mim, hahaha! Enfim, abaixo, uma seleção de jaquetinhas de couro lindas pra inspirar:

Little black leather jackets

Em sentido horário, começando da esquerda: Li-Lo linda com um chapéu fedora, Ray-Ban Wayfarer e sua jaqueta com ombros estruturados e corte perfeito; Géraldine Saglio, assistente de estilo da Vogue Paris (mais sobre ela depois!) com uma perfecto curtinha, fazendo um look mais “rocker”; Rachel Bilson em dois momentos: com jaqueta curta com capuz, usada por cima de um vestido super feminino, e com um scarf longo e jeans, num look mais dia-a-dia; e Ale Farah, do FilmeFashion, usando uma jaqueta linda com jeans e pérolas — mostrando que acessórios sempre são tudo! 

Fotos: Just Jared, The Fashion Spot, People.com, That’s Chic

22 Respostas to “Pretinha básica”

  1. Rafaela said

    linda e fashion ! ja ta na minha list , rsrs

    bjo Bel

  2. janarosa said

    essa camiseta eu comprei no b.luxo
    era pijama de alguem

    certeza hahahaha

  3. Marina said

    São lindas mesmo! mas uma boa jaqueta de couro verdadeiro é caaro! Já vi umas por aqui tipo de 2000 reais, assim acho que até valhe o investimento se eu tivesse $$$ acho que pagava porque uma jaqueta de couro bom e ainda mais preta é um clássico pra vida toda!
    E menina, eu AMEI ” O amor não tira férias” outro dia revi no Telecine (eu adoro ficar revendo comédia romantica que eu já vi 500 vezes no Telecine hhaha) e pensei seriamente em escrever sobre ele!
    Quem sabe daqui a pouco, sai…Rs!
    Beijão

  4. Helena said

    que pena que quando vc voltou a sua jaqueta não estava mais na loja!!!!! dá mais vontade ainda de ter, né?

    beijos

  5. Páua Lima said

    Acho jaqueta tudo, mas como disse no post anterior, aqui é muuuito quente p/ isso, e muuuuuuuuito mesmo. cadê as roupas levinhas gentem? feitas para gordinhas??
    miguxei =/

  6. Páua Lima said

    Ahh aqui tem lojas ótimas, quando vem uma grande loja p/ cá, logo abre outra em outro ponto, pq a demanda e procura são ótimas, as piauienses compram muito e se vestem bem (as que tem noção). mas brechós e um evento como o sacolão do estilo, não tem, falta isso aqui.
    =***

  7. Barbara Mattivy said

    ai super concordo, são lindonas. quero uma, mas tô super broke😦

  8. Thereza said

    Amo jaqueta de couro com vestido de tecido levinho, ainda mais agora no verão!
    Acho trés chic!

    ps> Amei esse fotógrafo do outro post!!!

  9. Carolina said

    eu acho td essa jaquetas tbm
    beijinhus

  10. Sarah said

    A Geraldine tem aquele quê de simple yet fresh que vale um post mesmo. Acho a Emanuelle Alt e a Carine Roitfeld super inspiradoras também. Vogue Paris arrasa né ?

    Beijo

  11. mahs2tuh said

    Aieee você viu que tudooo, quase tive um infarto.
    Vou te passar o site pravocê comprar, se eu te contar você nem acredita mais é do Mercado Livre, bem brasilsão, coloquei lá pra pesquisar make e o que me aparece el super super, e melhor de tudo o vendedor é muuito maravaloso, veio lacrado e com um demaqulante e um creminho pra passar em volta dos olhos, paguei 60 pratas. Quase nem acreditei mais tava aí. Valeu a pena arriscar no Mercadão!.
    sahuasuhas

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81777169-mascara-cilios-volume-alongamento-amplicilswater-lancome-_JM

    Tava quase me esquecendo chegou depois de 3 dias. Muuito rápido.!
    Muah*

    (Estou nesse momento te adorando, acho que a gente suer combina pra contar fru-frus)

    Se você comprar me avisa okay?

  12. mahs2tuh said

    Adorei a Jacketas!
    Vou aderir estilo Li-Lo

  13. simplesmentebel said

    eu achei que a jaqueta foi um dos melhores resgates que a moda fez desse ultimos tempos.ela dá equilíbrio a qualqer look, dá jovialidade, modernidade e vintage rocker.eu a-do-ro!

  14. alda said

    eu tenho uma perfecto comprada a 1000 anos, ela é de couro, bem bonita e tal mas acho ela um pouco grande e masculina, não sei, encanei c/ a coitada, acho que pq. as que vejo por aí são mais curtinhas e ajustadas, lembro de ter pago uma nota por essa jaqueta😦

  15. A minha jaqueta de couro é vermelha, comprei em Buenos Aires e desde então nunca mais tirei. Adoraria uma preta, mas e a coragem de comprar outra jaqueta? A vermelha foi relativamente barata, já que a Argentina é o país do couro. É de um louja chamada Las Pepas.
    Espero que ache uma jaqueta mais perfeita ainda.
    beijão

  16. madonnaisme said

    amo a rachel bilson *-*
    mtu estilosa mesmo!
    ahhhh, ainda bem que jaqueta preta vai poder sair do armario ;x
    mas ok, o calor que está fazendo em sao paulo ta meio que me obrigando a duvidar disso ;x enfim!
    ^^

  17. Mariana said

    eu quero uma!! perfecto de preferência e branca tbm

    aiiii ia ficar tudo com um vestidinho verde q eu tenho.

    =P

  18. Eneida said

    Gosto de jaqueta de couro também, mas tenho marrom. Engraçado, não tenho preta, acho a marrom prática, combina com qualquer cor de roupa.
    Para o meu estilo, acho a preta meio pesada, sei lá.
    Beijo.

  19. Thereza said

    Bel,

    Eu entro no fab sugar normalmente, eles não me pedem nada não!
    Você não consegue entrar nem no pop, nem no bella sugar???

  20. Eu piro cada vez que olho pra essa imagem *-* pena que nunca encontro jaqueta de couro apertadinha ;x

    nossa, o pior foi a coitada da katy saindo de quatro xD que micooo. pelo menos ela nao parece fazer o tipo envergonhada, a julgar pelas letras de musica ;x
    bjao bel!!

  21. Mariah said

    Bel, a minha preferida é a preta mesmo. Suuper rocker… mas eu acabei comprando uma laranja que ameiii! Sinceramente, não exite melhor investimento do que isso! Podemos usar sempre, e pra sempre! Não sai de moda…
    Beijos

  22. thaissa said

    ai estou doida numa dessa, alguém sabe onde encontro uma jaqueta de couro curtinho e numa preço não tão alto aqui no rj?????

Deixe uma resposta

