Muito feliz!

outubro 19, 2008

5 meses de existência, 42 posts e 376 comentários depois… o Fashion Affair chegou ultrapassou voaaaando os 10.160 acessos!

Agradeço a todo mundo que passa aqui, deixa seu comentário, gosta dos posts, opina, lê as dicas… é tudo uma motivação a mais pras minhas pesquisas e montagens, me dá animação de sentar e falar sobre alguns dos meus assuntos favoritos: moda e beleza. E vou lembrar que eu não comecei o Fashion Affair sozinha; senhorita Taís Bravo, esse post também é pra você!

Beijos e ótimo final de semana pra todas!

11 Respostas to “Muito feliz!”

  1. oi bel! parabéns, querida! que o sucesso apenas aumente – vc merece!!!! bj no coração e obrigada pelas visitas enquanto eu estava abroad (risos)!

  2. Taís said

    ooown que meiga.
    Gente, eu não tenho culpa de nada. Ultimamente nem rímel eu tenho usado, dona Bel que é a linda da história.
    Parabéns e sucesso no caminho que você escolheu e já esta traçando!

  3. Parabéns ao teu blog! ainda é bébé mas não é mirim🙂

    Tenho uma pergunta: a foto do lado que eu amei, é de que costureiro (no vestido preto)?

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  4. Marina said

    Parabéns, Bel!! Que o seu blog fofo continue fazendo cada vez mais e mais sucesso!
    E que vc traga muitos babados fashion ( e de beauté, lógico! heheh) pra gente!
    Mil beijos!

  5. Helena said

    esse blog é o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoro vir aqui e espero que você continue por muito tempo muito motivada!!!!! ; )

    beijos

  6. Eneida said

    Parabéns Bel!!!
    E tenho uma novidade para você!
    Recebi um carinho de uma amiga blogueira de Portugal, que me atribuiu o prêmio dos Melhores de 2008.
    É uma brincadeira de interação por lá e dediquei a você também.
    Veja no meu blog http://tengavolantes.blogspot.com .
    Beijo.

  7. Páua Lima said

    Parabéns Bel, sucesso sempre.

    =***

  8. Paula said

    Olá Bel!
    Parabéns pelo blog!! Aproveitando o sucesso do mesmo… gostaria de algumas dicas. O q q precisa para fazer um blog!? Acho q n basta uma idéia na cabeça, ne!? Adoro ler blogs de moda, beleza, comportamento… tava pensando em fazer um.. voltado mais para o público aqui de Salvador…
    Bom é isso!!
    Até!

  9. Kaká Marinho said

    0o0o! Isso não é por acaso! Méritoo, neah!? Beijo!
    http://www.lemousse.com.br/

  10. Ananta said

    And we haven’t even hit 5000. Ha.

    Post there soon.

Deixe uma resposta

