Fashion Icon: Géraldine Saglio

outubro 20, 2008

Géraldine Saglio é uma das girls da Vogue Paris. Assistente da editora Emmanuelle Alt, ela faz o estilo de algumas páginas da seção En Vogue, que por sinal ficam absolutamente lindas! Géraldine é it-girl naturalmente — ela é francesa, preciso dizer mais alguma coisa?

Consciente que seus melhores acessórios são suas longas pernas, a voguette usa muitas meias-calças e comprimentos mini, que quando aliados aos saltos a deixam mais longilínea ainda. O finishing touch? Uma bolsa clutch, que parece ser sua preferida.

O mais legal é que seu estilo, além de inspirar, é muito acessível e usável. Ela prefere a fácil combinação de peças simples e cores sóbrias com acessórios certos — quem também amou a echarpe de oncinha? — e ainda assim consegue ficar despretensiosamente linda e chic. Géraldine est certainement une icône du style!


Mais Géraldine? Clica aqui. Quer ver a seção En Vogue por ela? Clica aqui, aqui, aquiaqui!

Fotos: The Fashion Spot, The Sartorialist

29 Respostas to “Fashion Icon: Géraldine Saglio”

  1. oi bel! linda esta menina! bjs, querida, e boa semana!!!

  2. Páua Lima said

    Sabe o que mais gostei nela?
    A cara “lavada” e os cabelos, que não são loiros.

  3. mahs2tuh said

    UHSAUHASUHS, nem eu acredito que eu comprei lá mais foi isso mesmo, e por incrível que pareça não me arrependo não!.
    Viu querida onde é que você está? em que Pais?
    aiee delícia não vejo a hora de me decolar daqui também!

    Muah*

    Parabéns viu pelo tempo de existência e pelo enorme retorno.

  4. Barbara Mattivy said

    super linda mesmo!

  5. Eneida said

    Básica e estilosa!
    Beijo.

  6. carol said

    Nossa essa é super fina.
    A eu com umas pernas destas.
    beijinhus
    :*

  7. Como ver que é francesa? é so ver a magreza…

    Obrigada pelo nome do artista… aquela foto inspirou-me para escrever algo!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  8. alda said

    charmosa e estilosa como só as francesas conseguem ser!
    bjka querida

  9. Ai adorei, ela é muito linda!
    As francesas se vestem bem naturalmente… infelizmente eu to com bode delas, ultimamente, mas por motivos pessoais, hehehe!
    beijao

  10. Mariah said

    Putz, que bacanérrima hein?!?!?! Ameiiii os jeans skinnys…… Bem q eu podia ser alta assim né?
    Mto boa a matéria Bel!

    Beijos

  11. Paula SweetestPerson said

    amei o post.
    meu sonho era ter loooooongas pernas pra usar skinny jeans e ficar leeeeeenda.
    mas tenho que me contentar com esses tocos!afffff!
    sweetbeijos e boa semana.

  12. Helena said

    uma graça os looks dela!

    beijos

  13. mahs2tuh said

    Bel, olha o Rimel que eu comprei no Morangão também:

    http://br.strawberrynet.com/productDetail.aspx?ProdId=78401&goChar=L#DETAIL

    Muah*

  14. Luiza said

    Olá,
    Não conhecia o seu blog, são tantos……
    Por indicação do It Girls, entrei e adorei!!!!
    Parabéns continue postando muito e bem.

  15. Thereza said

    Sonho da minha vida é ter pernas loooongas e fiiiiinas!
    Isso facilita a vida!

  16. Carla said

    Gostei bastante do estilo dela…e adorei seu blog!!! Encontrei-o através do It Girls…muito bom mesmo!!! Vou anexar a minha blogroll sem dúvida!!!

    Bisous!!!

    http://leblogdeparadis.blogspot.com/

  17. Carla said

    Gostei bastante do estilo dela…e adorei seu blog!!! Encontrei-o através do It Girls…muito bom mesmo!!! Vou anexar a minha blogroll sem dúvida!!!

    Bisous!!!

    leblogdeparadis.blogspot.com/

  18. Paula SweetestPerson said

    bel, parabens pela materia da Ale Garattoni no It Girls!!
    beijox!

  19. Realmente, ela tem estilo!

    Sonho da minha vida é ter pernas loooongas e fiiiiinas! [2]

    hahahahahaha

    Bjos
    http://www.pinkvenus.wordpress.com

  20. nadiah said

    Oi Bel, Ganhei um oscar e você também! passa lá no meu cantinho.
    bjocas

  21. nadiah said

    O charme já começa no nome. Alta com longas pernas. Consegue ser super estilosa sem muita produção! Com certeza uma it-girl de nascença!

  22. Beeeelll, aaaaameeeeeeiiii o post!!!
    Géraldine acaba de entrar p minha lista de musas inspiradoras fashion!heheh
    O Fashion Affair está cada dia melhor viu!
    adoro!:)
    bjao
    Mari

  23. Mariah said

    Bellll, parabéns pelo It Girls! Rsrsrsrsrs
    Vc viu o tanto de gente que falou do Fashion Affair?
    Beijos!

  24. simplesmentebel said

    achei ela linda!e concordo com vc, o estilo dela parece ser super acessível!

  25. Thereza said

    Bel!
    Assim que você vier pro Rio, me avise, pra gente organizar um encontrinho carioca!

    Ps> Tem várias pessoas aqui do meu trabalho que foram pra Luanda pra trabalhar na construção de várias coisas!!

    Beijos!

  26. Anna said

    Adorei o post E amo seu blog!
    Adorei a dica do Miami Peach! Obrigada!! beijosss

  27. Marti said

    Quero ser magrelaaaaaaaaaaaaa!

  28. gostei muito dela, quero issas pernas looongas!!!
    adorei seu blog! muito bom.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

