Prêmio Melhores de 2008 e It Girls

outubro 22, 2008

O Fashion Affair só me traz alegrias, a cada dia mais! Depois de 2 dias sem passar devidamente por aqui, tenho vários posts pra comentar, comentários a responder e e surpresas a ver. E algumas delas estão aqui!

Primeiro, o Oscar do Prêmio Melhores de 2008. Fui considerada uma das melhores do ano em dose tripla: os blogs ótimos Tenga Volantes, Quero Tudo! E Mais Um Pouco e Futricô indicaram o Fashion Affair! Muito, muito obrigada por todo carinho, e é claro que o prêmio é recíproco!!!

E agora, a árdua tarefa de indicar apenas 10 blogs pra lista dos meus mais-mais do ano…

Cartas à Filo-Sofia, Conversa Delas, Globo Espelhado, Sweetest Person, Fúteis e Divertidas, Blog da MariahMeninas da Chocolate, Dia de Beauté, It Girls e Oficina de Estilo.

Tive que listar os três últimos porque, pra mim, são os melhores do ano meeeesmo! Acompanho a tríade desde o começo do ano e amo tudo! Aprendi muito e adoro as dicas dos três! E acreditem, é difícil listar apenas 10 pra receber o prêmio. Como eu já disse antes, ali do lado há a minha lista extensa de blogs que super valem a visita, e acho que todos são vencedores!

E a minha surpresa foi entrar no It Girls, o super blog da maravilhosa jornalista Alê Garattoni e ver seu post com alguns dos blogs que ela adora visitar. Quem chutou que o Fashion Affair está na lista, acertou em cheio! Achei uma honra, e acima de tudo amei ver que várias pessoas também adoraram ver o Fashion Affair na listagem da it-girl. Super thanks, Alê!!!

Beijo grande!

19 Respostas to “Prêmio Melhores de 2008 e It Girls”

  1. Carolina said

    Ahh que lindo esse celo. vc merece mesmo. um beijão

  2. Eneida said

    Você merece, Bel!!!!!!!!!!
    Beijo.

  3. Carolina said

    ah vou pegar esses como dica.
    beijinhus florrr

  4. oi bel! parabéns, querida! vc merece! bjs!

  5. Páua Lima said

    Eu tô achando essa história da Eloá, quase cômica. A amiga numa cama de hospital pede ao José Serra p/ ver o Joador alexandre Pato ¬¬ e o pai da Eloá, era um assassino. ¬¬

    é agora que lembro da Sandy: Nada é por acaso e nem precisa ter razão ♫

  6. Helena said

    bel, já te disse outras vezes: seu blog é mesmo o máximo e merece todos os selos e citações! no mais, fiquei SUPER FELIZ do meu blog ter entrado na sua lista dos 10 mais! : )

    beijos

  7. Carla said

    Parabéns Bel, o Fashion Affair merece!!!😀

    E obrigada pelo comentário hein!?

    =****

  8. Marcelak said

    Parabéns Bel!!! Como vc sabe, estou começando agora um blog e uma comunidade de moda e é uma inspiração poder ver esses prêmios e todo esse carinho! Muito legal!
    Bjs

  9. Paula SweetestPerson said

    bel tu és tão mimosa e incrível que não tem como não receber esses prêmios. são merecidérrimos e tu sabe disso!
    e fico 110% lisonjeada de saber que tu gosta do blog,sabia??
    um milhão de sweetbeijos pra ti!!

  10. Marina said

    Ai, que fofa vc por ter me indicado! =)
    E vc viu que triste, menina? A Eloá morreu…Mas pra mim ela infelizmente ela teve a sua parcela de culpa na história tbm!
    E vamos combinar esse Lindemberg é feio de doer hahaha
    mas enfi mque ela esteja em paz e que a justiça seja feita nessa país, pelo menoz alguma vez na vida…
    Beijão!

  11. tassia said

    Oii, Bel!
    Obrigada pelo elogio lá no blog e parabéns pelo Oscar!!! =] Ainda não conheço alguns dos seus blogs indicados, vou correr para conhêce-los. Aliás, a bloggosfera fashion está lotada de bom conteúdo, né? Blogs são filhinhos que só dão alegria =]

    Beijo!

  12. Kaká Marinho said

    Meninaaa e eu achei teu blog pelo da Alê mesmo! =D
    Beijo! Adorei! Valkeu pelo link \o/
    http://www.lemousse.com.br

  13. bia said

    bel,
    me manda um email perguntando? melhor do que responder aqui e ficar contando sobre minha vida ahhaa
    beijos!
    e foi mal pela resposta atrasada, nao sei se voce reparou to meio ausente no blog pq to sem internet e tempo!

  14. Queridaa!!!
    Obrigada pelo agradecimento público e também pela indicação. Blog do ano é uma coisa muito chique!
    bjão

  15. Ana said

    Imagina, Bel! indicação foi hiper super mega merecida, viu? Adoro seu blog.

    e agora vou correndo conhecer os blogs da sua listinha q eu ainda não conheço.

    beijo!

  16. Que chiqueeee parabéns!!!!

  17. Laiz said

    *-* ai jesus me segura!!! O meu ta ali ou eu to doida? xD brigadaaaaaaa Bel!!
    E ah, eu vi seu blog no it girls achei o maximo ^^
    bjoooo linda

  18. Parabéns pelo prémio! e agradeço o meu de coração! obrigada, obrigada!!!!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

Deixe uma resposta

