Influence

outubro 23, 2008

Influence by the Olsen Twins

Chegou às lojas mais um it book: Influence, escrito pelas fashion icons Mary-Kate e Ashley Olsen. O livro será um prato cheio para fashionistas: repleto de matérias e entrevistas feitas pelas duas para seu acervo pessoal, fotografias exclusivas das twins pelo fotógrafo Rankin e com o toque especial Olsen!

MK & A escreveram sobre fotógrafos, artistas e estilistas como Bob Colacello, Terry Richardson, Jack Pierson e Christian Louboutin. Ashley disse, “Mary-Kate e eu deixamos ‘Influence’ repleto com as pessoas mais interessantes, desafiadoras e criativas que conhecemos — aquelas que ajudaram a cimentar o caminho para nós e nossa geração.” Mary-Kate adicionou ainda que “Ashley e eu entrevistamos as pessoas que nos inspiraram, com a esperança que elas inspirarão e ensinarão outras pessoas.”

E mais: pra quem estiver em NYC na próxima terça-feira (28.10), corra pra Barnes & Noble da Union Square às 12:30pm — as Olsen twins estarão lá, lendo trechos do livro e promovendo-o! Pra quem ficará na vontade assim como eu, tá aqui o link pro site da Amazon. Definitivamente, Influence é mais um livro must read!

Foto da capa: Nitrolicious
Fonte: Fashionista, International Herald Tribune, Catwalk Queen

27 Respostas to “Influence”

  1. oi bel! estas meninas realmente são fashion icons… e pensar que começaram como duas menininhas em um seriado de TV… bjs, querida!!!

  2. Anna said

    Nossa que demais!!! eu quero!
    to super curiosa!
    bjsss

  3. Eneida said

    A gente, vou ver se consigo esse livro!
    Beijo, Bel.

  4. carol said

    gente, eu to doida pra lerrr.
    ja vi no fashionista umas partes e ameiii.🙂

  5. Marina said

    Deve ser muito legal esse livro! Podem falar o que quiserem delas, mas não há como negar a influência delas na moda. E eu acho elas bem fofinhas…=)

  6. Helena said

    eu sei que elas fazem o maior sucesso, mas sei lá, não vejo nada demais nelas.

    beijos

  7. Bel minha amiga me ve um desse por favor.
    sahuashuas
    Aiee que pena que voce nao pode assistir o video fiz especilmente pra ti
    😦

    mais se puder de um olhadinha no youtube.

    Muah*

    http://meninamalvada.wordpress.com

  8. Kaká Marinho said

    Essas meninas nascewram com a bunda pra lua, ne?!?! hehehe!
    =D
    beijos
    http://www.lemousse.com.br

  9. hahaha eu tambem o!!! Adoro as musicas, e acho que se elas nao fossem tao piriguetes nao seriam tao legais hahaha serio!!!
    bjo bel ^^

  10. Ana said

    esse já entrou pra minha wishlist da amazon.

  11. Não sou muito influenciada por elas mas acho a ideia do livro boa🙂

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  12. moniik said

    adouuro as Olsen e fiquei louca quando soube do lançamento do livro! preciso djá!kkkkkkk
    bjus

  13. moniik said

    adouuro as Olsen e fiquei louca quando soube do lançamento do livro! preciso djá!kkkkkkk
    bjus

  14. bolsadepandora said

    Adoro essas duas!

  15. bolsadepandora said

    ps: quem está falando é a Gêmea Má! rs

  16. mahs2tuh said

    Cadê vocêe menina que sumiu?

  17. Barbara Mattivy said

    bel!! qual o seu email ou msn? quero bater um papo🙂 :**

  18. simplesmentebel said

    gostaria de ler esse livro!

  19. ariane said

    Oi!
    De nada, adoro o blog e como já estava de olho no lançamento desse livro não poderia deixar de linkar.
    Beijos

  20. mariana said

    tem um meme pra vc lá no blog!

    bjos

  21. Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

    Temos um espaço especial para divulgarmos Blogs Femininos, a nossa lista já tem mais de 150 Blogs Femininos cadastrados.
    Gostaria de convidá-la para divulgar o seu Blog na Sintaliga.

    Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para mim (tatvegi@sintaliga.com.br) com os seguintes dados:
    1. Nome do Blog
    2. Nome da(s) dona(s) do blog
    3. Objetivo/Temas discutidos do blog
    4. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

    Aguardo o seu e-mail.

    Qualquer dúvida estou á disposição.

    Beijos e Obrigada

    Tat Vegi
    tatvegi@sintaliga.com.br
    http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

  22. Oiiii Bel, acho as duas super estilosas, o livro deve ser interessante.
    Bjobjo😉

Deixe uma resposta

