Guess who’s back!

novembro 5, 2008

People, I’m back! Semana passada andei sem tempo pra absolutamente quase nada, foi minha semana de provas finais e aí é aquela correria geral. Tirei férias de internet, o final de semana veio e a preguiça de voltar a aparecer nas bandas virtuais me pegou legal. Mas, depois do estudo, muitas risadas com amigas, festinha no finde e muita diversão e novidades… estou de volta!

Como esse post é mais pra dizer que estou viva e que o Fashion Affair ainda existe, vou apenas responder o meme enviado pra mim pela Mari Batistello e contar uma novidade super legal que eu tenho pra vocês. Masss vou começar a preparar posts novos, ok? Aguardem!

Bom, o meme é aquele das 10 coisas que gostaríamos de esticar pra aproveitar por mais tempo. Eu já disse que sou péssima com listas (embora adore fazê-las), mas aqui vai a minha:

1. Os cinco minutinhos de sono depois que a gente aperta o botão do despertador do celular. Porque não tem nada mais legal do que se recolocar debaixo do cobertor e fechar os olhos novamente…

2. Aquele abraço, de uma pessoa com um significado especial. Aquele que parece que não terá fim, sabe? Um abraço que você sente que não precisam palavras, que tem sua própria música de fundo, tipo filme hollywoodiano. Quem não ama abraço?

3. Sorvete. Principalmente se de morango, ou de rum com passas. Yum!

4. As duas semanas antes de viajar por um tempo, deixando pra trás amigos e pessoas queridas. Parece que 14 dias é pouquíssimo tempo diante de tantas coisas que querem ser feitas, ditas e sentidas. Na verdade, não só parece como realmente é muito pouco mesmo.

5. Momentos bons, momentos de felicidade. Tanto aqueles que ficam só lembrança, ou guardados numa foto, e trazem sempre boas memórias. Como uma tarde de sol na praia, uma risada espontânea, infância, amigas, viagens…

6. Final de semana. Sábado e domingo é muito pouco diante de 5 dias de escola, ai. Principalmente porque o sábado passa rápido e o domingo é muito sem sal.

7. Estar perto das amigas e de pessoas que te fazem bem.

8. Elogios, palavras sinceras, notícias boas, um belo dia de sol e um confortável dia nublado e chuvoso.

9. O espetáculo de final de ano. Quem é ou já foi bailarina sabe que depois das milhões de horas gastas com ensaios, dores, estresse, preparações no camarim, correrias, tudo parece terminar em 5 minutos. Dá vontade de voltar pro palco e dançar mais e mais e mais.

10. Sorrisos, risadas, festas, fotos, férias, bom humor, boa música, uma linda dança, ótimos filmes. Sempre!

***

Agora que a aventura do meme acabou, a novidade: agora eu também colaboro com posts lá no Moda à Milanesa! O blog, comandado por Barbara Mattivy, é maravilhoso, cheio de info legal, posts dinâmicos e todo em inglês. Go check us out!

Super beijos!

15 Respostas to “Guess who’s back!”

  1. Laiz said

    ahhhh bel!!!
    eu li vários desse, o seu foi o melhor!
    pq sao coisas simples mas que fariam a diferença se durassem mais ^^
    gostei!
    bjooo

    bem vinda de volta
    e ah! eu entrei aqui sempre pra ver se vc voltava😛 entao posso dizer que fez falta ^^

  2. Barbara Mattivy said

    oba!😀
    ai super concordo com a lista! saudades desse brasilzão também!
    beijooon bel

  3. Eneida said

    Que chic, menina!
    Beijo.

  4. Páua said

    Seja bem vinda de volta, quem vai fugir agora sou eu, que vou começar uma maratona de provas tmbm. beijosss e sorte no moda á milanesa.
    =***

  5. L.Borges said

    Concordo totalmente!
    Te linkei no blog flor😉

  6. Marina said

    Aqueles minutinhos de sono podiam se estender eternamente, hahaha…Vai dizer, acordar não é uma cosia deprimente?
    Tinha dias na faculdade que a aula começava as 7 da manhã, aí já viu né…Zumbi total! hahahah
    Mas a grande verdade é que tudo o que é bom dura muuito pouco e merecia ser estendido!
    Beijos!

  7. Marti said

    Item 1 é a razão de eu chegar atrasada a todas as aulas do mundo que começam 7 da manhã. Horário mais criminoso…

  8. Kaká Marinho said

    adoreiiii a listinha! ai, seria tao bom se realmente a gent pudesse esticar tudo isso… esse pensamento eh reforçado principalmente hj, segunda-feira, neah!? hahaha keria q o fds esticasse! bjs

  9. Marina said

    Querida! Quando estiver pelo Rio avise, please! Rs…
    Quero ver suas impressões sobre a moda carioca aqui no Fashion Affair!
    Não sei se vc chegou a ver um episódio do SATC em que a Carrie é convidada para ir numa festa de uns marinheiros, aí ela covnersa com um que diz que não gostou de Nova Iorque, nisso ela dispensa o cara pensando: ” talvez NY seja o meu namorado. e eu não vou suportar ninguém falando mal do meu namorado”. Hahahah…
    É exatamente isso que eu sinto pelo Rio!
    Beijão!

  10. tassia said

    Ah, acontece po, relaxa. Todo mundo dá uma esfriada de vez enquando… daqui a pouco vou conferir o Moda a milanesa! Beijo!

  11. Helena said

    oi bel, adorei ler seu meme e vou lá agora mesmo conhecer o blog que vc está colaborando. sucesso!

    beijos

  12. Sarah said

    Beeeeeel, cadê você?
    desde que vim aqui, por meio do it girls, viciei no blog e aí vc sumiu, resurgiu e agora sumiu de novo😦
    Tomara que as suas provas tenham sido boas, as minha terminaram hoje e, thanks god, FÉRIAS!

  13. Carolina said

    Kd tu tatu..?? sumiu??
    beijinhus

  14. Lana said

    Relaxa é natural dar uma esfriada as vezes

Deixe uma resposta

