‘Cause I’m Coming Home Again!

novembro 14, 2008

UPDATE: Gente, obrigadas por todos os welcome backs! A viagem foi ótima e eu já estou amando estar de volta, o Rio continua lindo! Ainda estou sem internet em casa, mas já estou com idéias pra posts e assim que puder volto a postar!

******

Post com trilha sonora:

Eu sei que todo mundo já deve estar cansado das minhas desculpas esfarrapadas de estar com falta de tempo pra fazer posts aqui no Fashion Affair, masssss é por uma boa causa!!! Essa semana foi correria total (ou quase isso) e mil good-byes, por causa da minha viagem de volta pro Rio, que é amanhã! Ai que super feliz!!! Por isso, em breve (será?) posts direto da cidade maravilhosa😀

Beijosssss!

14 Respostas to “‘Cause I’m Coming Home Again!”

  1. Paula SweetestPerson said

    EEEEEE!!!
    seja bem-vinda de volta!!!

  2. oi bel! que delícia! seja super bem-vinda de volta! quem sabe assim não nos conhecemos ao vivo? vou adorar! bjs, querida!!!

  3. Kaká Marinho said

    volta minina =D

  4. Eneida said

    Saudades dos posts mesmo!!!
    Aguardando!
    Beijo.

  5. Laiz said

    \o/ de correria eu entendo, e de não ter mtu tempo para postar tambem xD
    brigada pelo comment Bel, não se preocupe com a demora, eu entendo perfeitamente ^^
    e bem vinda de volta😛

  6. welcome back home honey!!!

    =***

  7. Marina said

    Ihh.. só vai dar Farm, Totem, biquiní e biscoito globo nos próximos posts, hahaha…Brincadeira!
    mas o Rio continua lindo…=)
    Beijo grande!

  8. mahs2tuh said

    Eba to com saudades dos seus posts maravilhosos.

    Seja bem vinda de Volta.

  9. tassia said

    hahahaha somos duas, eu não tenho tido tempo pra preparar post, aí só pra não me sentir mal to colocando uns releases que me mandam =/

    Beijo!

  10. Thereza said

    Bel,
    Você tá muito sumida!
    Chega de férias do mundo dos blogs!!
    Apareca””!!!
    bjosss

  11. lihbg said

    a gnt te ama do mesmo jeito.

    ps/ pormotivos de força maior tive q mudar de casinha agora é http://6thmarch.wordpress.com/

    beijo

  12. Paula SweetestPerson said

    bel, me manda um email que preciso te perguntar uma couuuuusa
    pvpfeifer@yahoo.com.br

    beijoxx

  13. Páua said

    Ihh moça, tá sumida do bog como eu, meu motivi é facul, o seu é férias, espertinha. =***

  14. simplesmentebel said

    quanto tempo!!!tb estava longe mas agora voltei!!!espero ver seus posts logo!

Deixe uma resposta

