Compras, presentinhos e novidades

dezembro 6, 2008

Gente, tô viva!!!

Primeiro, quero agradecer para todo mundo que desejou boa viagem e uma boa volta pro Rio. Foi tudo ótimo, é maravilhoso estar de volta! O único probleminha foi ficar sem telefone e internet por um tempão né, aí abandonei o Fashion Affair. Mas o legal é que as visitas não diminuiram nem um pouquinho, mesmo eu estando longe! Thanks!

Enfim…  estou adorando andar pelas ruas e ver que tudo sobre o que eu falei antes aqui no blog está as ruas! Cheguei a comentar que vi mulheres moderninhas de sarouel, maxi-vestidos e etc em Luanda, mas aqui no Rio é ainda mais legal porque é minha hometown né? Sem falar que mesmo com a chuvinha, as cariocas ficam sempre bem com tudo, ainda mais o sorriso bonito no rosto.

Sobre as comprinhas… me joguei na M.A.C no free shop, hahaha! Comprei um corretivo Studio Finish, a base Studio Fix e o kit de 5 pincéis básicos — e ganhei uma necessáire! Gente, vale muito a pena, mesmo. Aí entrei na farmácia e me deparei com esmaltes. Quem resiste? Comprei o Pink Fluor e o Malícia (que amei!), da Risqué, só pra começar. Ainda faltam o laranja, o amarelo, o verde, cores com cara de verão. E hoje vi uma gladiadora ma-ra-vi-lho-sa na LeeLoo que praticamente gritou meu nome…

Agora, vou ter que fazer um pequeno jabá e falar de dois ótimos presentinhos que ganhei, que são os livros Influence, de Mary-Kate e Ashley Olsen (!!!) e The Little Black Book of Style da Nina Garcia! Influence é lindo e tudo aquilo que o Fashionista diz! Ainda não li muita coisa, mas as fotos são lindas, as entrevistas são descontraídas mas cheias de info legal e é muito divertido de ler. Pontos pras twins! Ainda não li Little Black Book, mas só pela capa a gente já vê que vai gostar né? E tudo de legal que houver, eu arranjo um jeito de postar aqui!

Gente, é isso. Na verdade ainda tenho uma novidadezinha, mas só vou contar em detalhes no próximo post, hahaha! Enquanto isso, vou tentando voltar à rotina de comentar nos blogs que estão na aqui do lado e ir ficando a par do que perdi nesse tempinho que estava off! O post não teve nada de super importante, I know, mas é um recomeço né?

Beijos em todo mundo, e ótimo final de semana!

8 Respostas to “Compras, presentinhos e novidades”

  1. isabel said

    estou tão sumida que nem sei para onde vc foi…queria o livro influence conta mias sobre ele…
    bjos!

  2. Eneida said

    Gente!!!
    Boas voltas!!!
    Beijo.

  3. Paula SweetestPerson said

    bom retorno!!
    volta logo à ativa pois temos saudades dos teus posts!
    beijosss

  4. alda said

    Bel! adorei ter te conhecido pessoalmente no Encontrão, vc. é uma graça, muito fofa e divertida rsrsrs, espero que vc. consiga ir mais vezes nos Encontrinhos aqui em Sampa🙂
    bjuuuus

  5. mahs2tuh said

    Estou, loucaa de saudades do seus post.

    Minha vida ficou mais escura, sem muito pink. volta plis?

    hahusasahshu

    Muah*

  6. tassia said

    Eu to usando pink fluor direeeeeeeto!! =]
    E esse suspense?
    nossa, já to curiosa aqui! beijo!

  7. Bebel, convidada super ilustre do Encontrinho made in RJ, Luanda, EUA…

    Amei que comentou lá no Avesso. Tbm não conhecia seu Fashion Affair e adorei!!!!! Cheio de comentários!!! E realmente é mais legal ainda entrar nas páginas de quem a gente já conhece, pelo menos um pouco, o jeito, os gostos, o rosto…

    E aí, volta pro Encontrinho de janeiro?

    Tá todo mundo torcendo!!!

    Beijão.

Deixe uma resposta

