Super Encontrinho!

dezembro 11, 2008

Eis a tal novidade que eu deixei escondida no último post, gente: fui ao Encontrinho — na verdade, Encontrão! — de dezembro dos blogs Dia de Beauté, da Vic, e Oficina de Estilo, da Fê e Cris, no lindo Cidade Jardim!

Cris, Vic e Fê, encontrinhas e os doces maravilhososAs lindas Cris, Vic e Fê, algumas encontrinhas e os docinhos mára da Bothanica 

Fiz a ponte aérea Rio-Sampa especialmente pro sétimo e último encontrinho de beauté do ano. E foi super! Claro que antes o táxi me deixou no shopping errado e eu me atrasei uns minutos, só pra eu ter história pra contar depois né. Mas quando cheguei, foi ainda melhor! Uma tarde de domingo imperdível, com muito suco, chá, bem-casados e doces maravilhosos, dignos de quebrar a dieta, além de flores e arranjos lindos especialmente vindos da Bothanica Paulista; sacolinha com presentinhos da Madri, Cecília Prado, Contém 1g  e, para algumas sortudas, também da Mixed; e muita gente simpática, sorridente, animada e descontraída!

Tirando foto pela Dani Toviansky, e com as it girls Fê Lino, Camila Xavier, Lili (novata como eu!), Elis e Thais FMomento foto por Dani Toviansky, e com as girls Fê Lino, Camila, Lili, Elis e Thais F.

Por ser novata no encontrinho, rolou aquele nervosismo inicial — que foi rapidamente detonado no primeiro instante! Vic, Fê e Cris foram incríveis, assim como as meninas lindas que por lá estavam. É incrível ver como a internet une as pessoas! Dei cara a muitos nomes que já sabia, e conheci pessoalmente a Constance, a fofa da Alda, a Tati, a Fê Matsu, a Celina… e quando chegaram as narcisas Jana e Kika, a chic Ivi e o Jorge, animaram ainda mais a tarde! Com presença também de Ale Farah, Guga e Dani registrando tudo, impossível não esquecer da tarde sem pautas ou conversa pré-pronta, só bate papo, fotos, fofocas e muita risada.

 Com as Oficinas, Vic e a leitora linda Alda, e pose Janessal com Jorge, Ivi e JanaMomento fã: com Fê e Cris, com Vic e a fofa Alda; e pose Janessal com Jorge, Ivi e Jana

Meninas, arrasaram em tudo. Na escolha e decoração do lugar, nos doces inacrê e nos presentinhos lindos. E, é claro, na simpatia e naturalidade com que vocês recebem todo mundo e fazem parecer como todas nos conhecessemos e trocássemos figurinhas há tempos! Amei cada minuto!

Mais fotos do encontrinho? Clica aqui!

30 Respostas to “Super Encontrinho!”

  1. alda said

    gatinha arrazou no post!!! adorei te conhecer vc. é muito linda e carismática, espero que possamos nos ver novamente.Realmente o clima dos Encontrinhos é super alto astral, sem frescura mesmo, as meninas Fê, Cris e Vic são fofas e muito finas, a cada vez que vou conheço um pouco mais das garotas que sempre vão aos encontros, e fiz ótimas amizades desde então.Realmente a internet a princípio parece tão impessoal mas vem unindo cada vez mais pessoas que de outro modo seria “quase” impossível se conhecerem.
    bjo grande

  2. Paula SweetestPerson said

    genteeeeeeeeeeeeeeeeeee só deus sabe como quero conhecer vcs todas, odeio morar aqui no cu do conde e nunca ir a SP e RIO, humpf!!!!
    que fotos maravilhosas, amei tudo!
    beijos mil.

  3. Helena said

    esse encontro deve ter sido o máximo!

    bel, vc está sabendo que vamos nos encontrar no sábado?

    http://meninasdachocolate.blogspot.com/2008/12/sobre-o-encontro.html

    vc se anima????? vem!

    beijos

  4. Eneida said

    Que doido!!!
    Isso é muito legal!!!
    Beijo.

  5. fematsu said

    Bebel… vc que é uma simpatia… e um exemplo de determinação!!! Achei incrível vc ter ido.
    Ah! Eu não conhecia seu blog… estou na correria, mas tenha a certeza que irei ler absolutamente TODOS os posts quando eu tiver tempo… hehehe… Descobri os blogs há pouco tempo e estou super viciadinha… hehehe… pena que eu não tenho tempo de atualizar o meu tanto quanto eu gostaria.
    Mas quero muito manter contato contigo!
    *smacks*

  6. Oiiii Bel, adoooorei conhecer vc, de verdade, vc é uma querida, sorriso lindo, alto astral, achei incrível vc ter vindo, foi tudo maravilhoso mesmo. Quem sabe vc não venha para algum outro né? embora vc disse que não vai ficar no Rio né? peninha…
    Bjobjo cat😉

  7. Polly said

    Eu só tenho uma coisa a dizer e outra a perguntar:

    Bel, bem vinda de voltaaaaaa!!! Já estava me sentindo órfã, hahaha…

    e…

    Que esmalte mara é esse??? hehehe…

    Bjks no coração!

  8. Lili Guimarães said

    Super Bebel! Foi ótimo te conhecer e sei que vamos nos encontrar novamente, em breve!
    Mil beijos

  9. Oi Bebel… e aí?!?!
    Esse Encontrão foi tudo de bom, né?
    Todo mundo adorou te conhecer e a sua simpatia e energia muuuuuuuuuito legal! Adoramos!!!
    Bjuuuuuuuuuuus

  10. beeeel
    vai no encontrinho carioca de sabado no cafeína???
    se não souber chegar lá te explico!
    vou falar p thereza ir tb!!
    vaamosss quero mt conhecer vcs!!
    bjao

  11. Marina said

    Beeel, vc foi no encontrinho que tudo! Deve ter sido o máximo conhecer as “ídolas” de perto!
    Espero poder ir em algum um dia… E espero que seja no Rio! Hehehe
    Beijão!

  12. Maria Ester said

    Bel, foi uma delícia te conhecer pessoalmente. Uma conterrânea tão animada, alegre, que escreve tão bem, e é tão novinha!!!!
    Ainda bem que vc enfrentou a vergonha e foi, né?
    As meninas são realmente óoooootimas! Não é incrível como o clima dos nosssos Encontros é maravilhoso!!!! Parece que já nos conhecemos há muito tempo, mas o primeiro Encontrinho foi em abril desse ano, não é surpreendente!!!!
    E as novatas são sempre bem vindas, pois são novas e interessantes pessoas que temos oportunidade de conhecer, como vc. Como bem disse a Alda, sem nossos Encontrinhos, muitas amizades que surgiram, seriam improváveis de acontecer.
    Beijão grande e espero te rever em breve.

  13. Anne Raysa said

    Puxa, leio tanto sobre esse Encontrinho nos blog! Parece ser tão supimpa *-*
    É uma pena eu morar tão longe e não poder participar, de qualquer forma… quem sabe um dia né?
    Adorei seu blog!!!

    Beijos

  14. Quem legal! Deve estar cheia de novidade. bjs

  15. Kaká Marinho said

    ai meninaaa que tudo! kero muito ir a um encontrinho qq dia =D
    pena q moro em maceio!
    e outra: conhecer pessoas da blogolandia com os mesmos interesses q vc eh taaaaaaaaao legal, neah?!?!
    =*

  16. eprints said

    Oi Bebel!

    Acabei de descobrir o seu blog, pq fui comentar o post da Scarlet Johanson no Fashionismo (Blog is the new black) e vi a sua fotinho lá!!!

    Não sabia que vc tb era blogueira!!! Já estou “navegando” no seus arquivos e estou A-MAN-DO!!!

    O Encontrinho foi super gostoso, né! Se vc ficar mais um tempinho no Brasil, espero que nos encontremos em um próximo!🙂

    Super beijo!!

    Constance.

  17. isabel said

    nem acredito bel!!!que legal!!!eu quero muito conhcer a vic ceridono um dia, acho ela muito chique!
    que tudo!!!

  18. Bel, garota-carioca, onde foi parar meu outro cometário desse post minina?!

    Entrei pra falar de Madge, mas como não achei meu coment sobre o Encontrinho, bora lá again:

    Arraso total sua visita made RJ-Luanda-EUA (gente, tenho certeza que já escrevi isso…). E em janeiro tem mais – prepara o bolso (nem que pra isso tenha que ficar do fora do show da rainha da cabala… alôca)!

    E por falar em show, nervo! O meu é quinta! Tem post não tão ansioso assim lá no Avesso.

    Beijo.

  19. mahs2tuh said

    Nossa que linda.
    Queria tanto ir nesses encontrinhos mais tenho um pouco de receio de ficar deslocada no canto uhashusa, mais como voce falou e eu imagino essas meninas devem ser maravilhosas mesmo!

    Muah*

  20. marina said

    Claro que valhe, Bebel!!!
    Muuito obrigada pelos prabéns,mesmo! E eu sou SUPER a favor de um encontrinho no Rio até proque acho que seria mravilhoso te conhecer a conehcer outras blogueiras tbm! Que bairro vc fica no Rio?
    Vc já morou em sampa? Aliás aonde vc já não morou, né? Hahaha…Sampa é bem legal, mas o ideal de vida é ainda morar no Rio e passar altos FDS em Sampa!
    Mas esse tempinho do Rio hein…vou te contar!
    Beijão!

  21. isabel said

    vc ganhou alguma coisa da mixed?

  22. patisseriereport said

    Bel, prêmio p/ vc no meu blog!
    bjs

  23. moniik said

    eeeeeeeee, muito bapho esse encontrinho hein? vcs são todas umas fofas! bjus

  24. tassia said

    Gentxii.. to com uam invejinha boa. =]
    Que tudo viu?
    Beijoos!

  25. janarosa said

    oii mallu magalhaesss janessalllll
    amei nossa foto
    me manda ela grande vai!!!!
    to indo pro rio dia 10!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    bjooooooooo

  26. lancelloti said

    Olá! Estou adicionando vcs ao meu blog! Falo de fotografia, moda, etc.
    Beijinhos e feliz natal

  27. mahs2tuh said

    Olá querida, acesse meu blog tem um prêmio especial para você.

    http://www.meninamalvada.wordpress.com
    Muah*

  28. Eneida said

    Feliz Natal!!!
    Feliz 2009!!!
    Beijo!

  29. isabel said

    passando pra desejar um feliz ano novo e muitas, muitas felicidades!

Deixe uma resposta

