MyCool.com.br

fevereiro 25, 2009

Hey minha gente!

Depois de passar minha estadia mára no Rio de Janeiro sem contato frequente com o advento da internet, estou de volta em Luanda — e finalmente me reencontrando com o mundo virtual e dos blogs! Ainda há muitos posts pra ler, blogs pra visitar e coisas novas a escrever, ai ai…

Enquanto isso, uma ótima notícia: quem acompanha aqui deve lembrar que eu sou colaboradora do great Moda à Milanesa. Pois ele passou por mudanças e está ficando mais great ainda! O MM agora chama-se My Cool, e deixou de ser blog para virar um portal, com endereço .com.br e tudo!

My Cool

O My Cool, além de abordar moda, cultura e comportamento com uma pegada incrivelmente original, vai contar com updates de colaboradores situados em vários lugares como Londres, Sampa, NYC, Milão e Rio — na verdade, Luanda, né — com conteúdo variado, englobando seções com entrevistas exclusivas e até resenhas de filmes, canal de tv e muito mais. O lançamento oficial é dia 27.02, sexta feira, com direito a festinha e tudo! Anota aí: vai ser no Laika Mini Club, em Porto Alegre, às 23h, com direito a jell-o shots e música boa all night long.

Por isso, quem acompanha (ou acompanhava né, já que eu deixei o blog mega largado) o Fashion Affair, faz um update nos blogs amigos e passa a me acompanhar no My Cool também, a partir do dia 27. Beijosss e até lá!

6 Respostas to “MyCool.com.br”

  1. Paula SweetestPerson said

    mas olhaaaa quem voltou das trevas!!!
    EEEEEEEEEEEEEEE

    welcome back!
    sweetbeijossss

  2. Barbara Mattivy said

    lindona!! boa sorte pra gente! ahazaremos!

  3. isabel said

    Meu deus!quanto tempo!já estava com saudades…vou visitar o my cool tb!
    boa sorte nessa nova empreitada!

  4. mahs2tuh said

    aiee quee lindaaa, ainda bem que voce voltou, estava sentindo puta falta !

    Muah*

  5. Eneida said

    Menina, volta mesmo!!!
    Beijo!

  6. Moniik said

    que bom te ver por aqui again!
    vou te acompanhar sim lá no My cool! e espero que de tudo certo!
    bjus

Deixe uma resposta

