Amor pra recomeçar

março 14, 2009

Um ano acabou, outro ano entrou, o carnaval passou, as semanas de moda terminaram, as aulas começaram. Por isso chega de férias! 

Pra tirar o jejum de posts e iniciar uma fase de recomeço do Fashion Affair, nada melhor do que um novo rosto. Então mudei o layout, editei a figura e voilá, parece novinho em folha! hahaha

Fiquei muito tempo longe do blog por causa das viagens, falta de internet, e depois preguiça mesmo — esta, por sinal, é a pior inimiga dos blogueiros, né? Mas já que o que vale é a intenção, agradeço a intenção de todo mundo que continuou visitando diariamente mesmo sem post nenhum. E como a minha intenção de falar dos meus assuntos favoritos também continua de pé… vamo que vamo, o importante é nunca parar!

UPDATE

Esqueci de postar os selinhos maravilhosos que o Fashion Affair ganhou do Blog Is The New Black, do Patisserie (a-do-ro essa palavra!), do Relemblala e do Menina Malvada há  meses atrás! Hahaha, tá vendo como a falta de internet deixa as pessoas… mas como eu tenho boa memória, aqui vão eles. Thanks to Thereza, Pati, Marina e Marcela!!!

 Só vou quebrar as regrinhas e não vou indicar ninguém desta vez…

14 Respostas to “Amor pra recomeçar”

  1. Oi Bebel… então amiga! Eu me confundi e achei que vc escrevia só no My Cool, de qualquer forma adorei os dois e estão nos meus preferidos já! Bjuuuuuuuuuus

  2. AAaaaah! E ficou fofa a foto da Dior na entrada do teu Blog! Loosho! Eu gostei… Bjs

  3. peledepessego said

    Lindo, adorei!!

  4. loiraturbinada said

    como eu gostaria se pessoas como essas que eu critico no meu blog

    http://loiraturbinada.wordpress.com

    cultivassem o bom gosto!

  5. Danielle said

    Oba!!!!! Que bom que voltou, espanta a preguiça pq nós leitoras e amigas de blog sentimos sua falta!!! Adorei a visita ao meu blog e ao comentário deixado!!! É muitoooo bom ter insentivos nesse começo. Um beijo e boa sorte,
    Dani (do Garota de Sapato)

  6. Eneida said

    Que bom que voltou!!!
    Amei o balonê rosa!
    Beijo!

  7. Beell querida, tudo bem??

    olha so queria te falar sobre a novidade no FASHION BUYER, o blog agora eh um leilao de roupas semi usadas, usadas e ate mesmo novas!!!! A novidade ja esta no ar e terao sempre peças novas para leilao!!!
    Passa la e divulga pro povo pleaseee🙂

    http://www.fashionbuyer.blogspot.com

    thanks, beijinhoss

  8. nossa tah lindo isso aqui.
    ficou ainda mais chique do que era.
    amei a foto da dior.

    beijinhus

  9. Ana said

    Adorei a imagem, Bebel. Agora ‘bora lá pro montão de posts que eu sei que você vai fazer.🙂

  10. Thereza said

    Belzitcha!

    Aamo essa imagem da Dior e do jeito que vc colocou no blog ficou great!

    Tô sentindo falta dos seus posts, viu?!
    Cheeega de férias!

    Bjoss

  11. Marcela Souza said

    estavamos sentindo faltaaaa.

    adorei o lay também ficou óteeemo, acho que até me inspirou para trocar o meu tão apagadinho….

    mais que bom que você voltou, fico muito feliz!

    Muah*

  12. Barbara Mattivy said

    ficou lindão!!🙂

  13. Barbara Mattivy said

    acho que teu francês ali tá meio errado, bel! hahaha
    seria je suis bebel😛
    fica a dica
    heueh

  14. Thanks Babi!
    Fui ressucitar minhas aulas de francês depois de meses, dá nisso… hahahahahahaha

Deixe uma resposta

