Thoughts from a Wise Woman

março 20, 2009

Influence, sem dúvida, se tornou um dos meus livros preferidos, não me canso de reler. O coffee-table book das gêmeas Olsen não só reune entrevistas com as mais variadas — e influentes, é verdade — pessoas do mundo da moda e artes, como também pensamentos que dá pra levar pro dia-a-dia. (aboliram o hífen, ainda é assim que se escreve?)

Eu disse que iria postar passagens e coisas legais por aqui — pena que esqueci o cabo da câmera no Rio e não tenho scanner, senão postava grande parte do livro, rs — então aqui vão alguns trechos da conversa das twins com a modelo Lauren Hutton, na minha opinião uma das mais legais:

LH: Men are short-term hierarchical thinkers. Women are about feeding and warmth and safety, and it’s beautiful. (…) But men are fun, they have ideas, and they’re wild. They’re an exotic animal. I just love men. They have different brains from us. But be careful, because–
MKO: Because you have to know what to pull from them. And you have to know what you’re giving them.

(…)

MKO: It just occured to me that this interview isn’t going to be about fashion.
LH: No, there’s no such thing as fashion. Fashion is an idea to make you think that you’re not in it at all times. Fashion is what you’re offered four times a year by designers — and style is what you choose.

(…)

AO: “Thoughts from a Wise Woman” we should call your interview.
LH: That’s funny! The very first interview I ever did was with Eugenia Shepard from the New York Times. She was a wonderful, kind fashion editor, and she asked me what I wanted to be–I think I was 22 or 23 when I gave this interview–and she said, “What do you want to be when you grow up?” And I thought for a second; and then said, “I want to be a wise woman.”

O que você quer ser quando crescer?

9 Respostas to “Thoughts from a Wise Woman”

  1. Lola said

    Eu quero ser sábia.

    Beijo Bia.

  2. nossa, parece ser bem interessante.
    Bem, eu queria ser rica.
    uahuahua

    beijinhus

  3. horsdeprix said

    quero ler *-*

    helloliz.wordpress.com

  4. isabel said

    primeiro!adorei o layout a la it girl!!!e nem acreditei quando vi aqui a erin wasson. vou falar dela no próximo mes no meu blog.
    ah, o brigada por colocar o link do meu blog por aqui.
    e que pea que vc não pode participar da trupe mas de repente, vc pode mandar alguma pergunta para o s.os assim todo mundo que passa pelo meu blog vai poder te ver la´tb!
    bjos!

  5. Eneida said

    Adoro ler!
    Deve ser ótimo!
    Beijo!

  6. de tanto você falar nesse livro, eu q não tinha nem dado muita bola quando lançaram, tô doooidaa pra ler.

  7. larissa said

    quero ser feliz estar com os meus pais e familiares.quero ser famosa ,riaca,estilista e cantora.

  8. daniele said

    Eu kero ser comissaria de bordo,modelo,rica,estilosa e o principal entrar na midia das celebridades….ou melhor ser uma celebridade!

Deixe uma resposta

