Nicole e suas estampas

março 25, 2009

O plural foi só para embelezar o título, porque apenas uma estampa faz a cabeça de Nicole Richie: a de oncinha!

O título de  trend setter é da senhorita Richie há tempos — e eu, que adoro seu estilo, já deveria ter falado dela na seção Fashion Icon do blog… Nicole ensina, como ninguém, como usar a estampa de oncinha (sem dúvidas a sua favorita!) em looks do dia-a-dia e outros mais sofisticados, deixando-os diferentes e bonitos.

Ela usa bolsa Yves Saint Laurent, pumps Louboutin, lenço sem marca (seu stylist encontrou “pelas ruas” de L.A, acreditem!), túnica Janni Kayne, pumps de novo (desta vez Lanvin), e um lenço no cabelo, provavelmente LV. Tudo de oncinha!

Usar apenas uma peça estampada em uma produção mais sóbria, assim como Nicole, é uma ótima maneira de deixar o look divertido e com estilo, sem deixar produção over ou cafona. Vamos tentar???

12 Respostas to “Nicole e suas estampas”

  1. Eneida said

    Há um tempo estou nessa onda bicho!
    Amo!
    Adorei as imagens que você selecionou!
    Beijo!

  2. Giselle said

    Eu tbm amo estampa de onca.E esses looks são inspiração para mim.
    Beijos

  3. mariana said

    super dica

    adoro!

  4. Lola said

    Adoro o estilo da Nicole, e mais ainda oncinha.
    Linda sem ser over.

    Beijo, adorei.

  5. Carolina said

    Krak me deu ate vontade de comprar alguma coisa de oncinha. sinceramente.

  6. Thereza said

    Bel, Vi esse post e lembrei de você! O behind the scene pras fotos do Dior Cherie!

    Bjus!!
    http://missatlaplaya.blogspot.com/2009/03/miss-dior-cherie-behind-scenes-with.html

  7. Marcela Souza said

    aimm, eu adoro ela e seu estilo. Mais gosto mais da Paris.

    Muah*

  8. Bebel, a Nicole Richie é loosho! Gosto muito do estilo dela e da Mischa Barton! Bjs

  9. Anne Raysa said

    A mulher é quase uma oncinha ambulante, hahahaha

    Lindos os looks!

    beijs

  10. Sha said

    Adoro o estilo da Nicole! Parabéns pelo blog, bjs

  11. Nati said

    Eu sou suspeita para falar dela, pois acho ela simplismente INCRIVEL…sou fa de todas as suas produções de festas Glamurosas até sair com sua Harlow para passear…ela não precisa mto, qq roupa já fica estilosa nela.

    Bjs e parabens pelo blog.

  12. Adoro onçinha, acho que dá um brilho na produção a terceira produção é a melhor.

Deixe uma resposta

