E por falar em oncinha…

março 30, 2009

Nicole Richie não é a única adepta de acessórios com estampas animais. Ao que parece, a estampa de oncinha também faz a cabeça de outras celebs por aí:

Keira Knightley e Carrie Bradshaw — quer dizer, Sarah Jessica Parker — além da voguette Géraldine Saglio usam lenços de oncinha, todos parecidíssimos. Seria um tal lenço Louis Vuitton? Mas como não só de oncinha vivem as fashionistas… a outra estampa animal favorita é, of course, a de zebra:

Lauren Conrad em dois momentos, com vestido de estampa larga e um lenço que mescla oncinha e zebrinha. E Mary Kate Olsen, que também misturou as duas estampas no lenço dela — reparem como a estampa em si é oncinha, mas a cor é preto e branco! E no detalhe, uma pulseira de zebrinha, usada também por LC.

O interessante é que a maioria das celebs usam a estampa animal em forma de lenços. Mera coincidência, ou escolha consciente? Eu continuo com minha ideia de que é a maneira mais simples e divertida de incorporar a estampa na produção, quando não se tem a mesma coragem de Katy Perry para usar um macacão inteiro estampado de zebra! Por isso, repito: vamos tentar???

UPDATE

No Mon Framboise tem uma foto da Hillary Duff com sapatilha estampadinha! Clica aqui pra ver!

10 Respostas to “E por falar em oncinha…”

  1. Eneida said

    Eu tenho coragem, já usei e uso!
    hahahaha
    Adoro animal prints em calça, blusa, vestido e lenços!
    Beijo!

  2. Lola said

    Eu não sou tão corajosa quanto a Eneida acima… No máximo uma blusa, lenço, bolsa, ou sapato. Calça não rola hahahaha.

    Beijo.

  3. Carrie B. fica linda com qualquer coisa não é???
    Bacana seu site, parabéns!!!

  4. tenho um lenço de oncinha parecido….começar a usa djá!

    hehehehehehe

    adoro e uso com camiseta básica e jeans
    =)

  5. Oi Bebel… adoro oncinha, zebrinha, cobrinha! O zoológico todo, linda! Acho loosho! É clássico (se a pessoa souber usar) e nunca sai de moda! Bjs

  6. romafresil said

    sumi um pouquinho mas voltei rsrs tava com saudade do teu blog!

    estampas de animais são bem difíceis pra mim… sou a típica sem estilo próprio kkkkk mas oncinha, zebrinha… pra mim não rola… mas comigo é sempre aquele mesmo papinho furado: “nos outros fica bem, em mim não” rsrsrsrs

    mas quem sabe um dia não me dá a louca e não saio com algum acessório com estes motivos (eu disse ACESSÓRIO, pq roupa não dá rsrs deixo isso pras famosas kkk)

    beijão!

  7. Marcela Souza said

    aimm, eu tenho muita coragem…

    eu adoro oncinha, também tenho blusinhas e lenços e amoo.

    hehehe

    Besitoss.

  8. eu sou fã das estampas de zebrinha… acho o máximo.

  9. Paradis said

    Eu queria um legging/meia-calça de zebraaaaaaaaaaa!

  10. Paradis said

    Ah…e aliás, menina, quando vc mudou pro wordpress?? Então foi por isso que vc não atualizava mais aquele outro blog!

Deixe uma resposta

