A bit of everything all rolled into one

abril 4, 2009

Melhor, impossível:

06 

Boyfriend jeans, blazer preto com manga de oncinha, ombro estruturadinho, esmalte vermelho, oxfords, pérolas e cabelo arrumado no maior estilo desarrumado. Inspiração total!

A foto eu vi aqui. Bom final de semana =)

P.S: alguém sabe quem é ela?
A Andrea me contou nos comentários que é a atriz Shanea Grimes, da série Beverly Hills 90210!

14 Respostas to “A bit of everything all rolled into one”

  1. Vanessa said

    Ela está na nova versão de 90210…é a mocinha da vez…=D
    Bjosss!

  2. Paradis said

    Que vc sumiu eu percebi!😛
    Mas o blog então mudou de layout né??

  3. Eneida said

    Esse estilo de cabelo eu acho lindo!
    Queria saber fazer isso!
    Quanto ao look, gostei!
    Segue o cabelo: arrumado, que finge estar desarrumado!
    Gosto disso!
    Beijo!

  4. Milena said

    Acho q essa menina eh a “personagem principal” do novo 90210…num sei o nome delaa mas ameii o look!

  5. ilovefashionshow said

    Oii bel querida,

    to com um blog novo vai la:

    http://www.ilovefashionshow.wordpress.com

    e ahh, ja q vc tem wordpress tb me explica como faz pra colocar o sitemeter nele???

    hehe brigada, passa laa

    beijosssss

  6. Andrea said

    Oi, amei este blog!
    Muito MARA!
    a menina e’ Shenae Grimes, de 90210. Um seriado americano que passa na CW tv. Ela faz o papel de Annie. 😀

  7. Meninas obrigada pela dica!

  8. ilovefashionshow said

    ai jura?? beell, entao me ensina onde eh q eu vejo isso!!!

    vamos falar por email, bjsss

  9. ilovefashionshow said

    e ahh add ai no seu blogroll meu new blog amoreee hehehe
    vc ja ta no meu, como sempree

    bjs

  10. L&L said

    GOSTEI DE SEU BLOG PARABENS QUANDO DER VISITE O MEU http://WWW.PALAVRASARTEBLABLABLA.BLOGSPOT.COM

  11. Thereza said

    Ai eu acho essa menina táo magricela com big cabeçudinha!
    Aliás, esse 90210 é um saco! O que as roupas de Gossip Girl fazem falta em LA!!!
    Team Blair!

    Bjo Bel!

  12. Kaká Marinho said

    Quem é essa racha eu não sei haha, mas que ela tá ahazando… ah, isso tá! Ainda mais numa gas station hehe
    =*
    http://www.lemousse.com.br

  13. Marcela Souza said

    ela tem estilo. hehehe

    aiee bel, a cada dia voce está arrasando nos post`s

    eu já falei que sou sua fã?

    hehehe

    http://www.meninamalvada.wordpress.com

  14. Fábia said

    A maioria dos looks dessa garota me dão inspiração total!

    bjks

Deixe uma resposta

