Loved it

abril 19, 2009

Enquanto isso, na Vogue America de maio…

Marc Jacobs, Kate Moss e (suspiro!) Justin Timberlake. Can it get any better than this?

15 Respostas to “Loved it”

  1. fabio said

    olá fashion affair tudo ok? aki blz. parabéns pelo seu blog… seguinte: meu nome é fábio ribeiro sou designer têxtil e tenho uma marca de camisetas exclusivas chamada The Lifer. é um conceito de moda totalmente voltado a arte com técnicas artesanais e experimentais de estamparia com desenhos impactantes surreais resultando em um produto único cheio de interpretações. estou divulgando o meu trampo, blog e um espaço de vendas recém-inaugurado dentro do brechó de uns amigos aki em sp. gostaria de trocar link em nossos blog rolls e tb sugerir d vc usar minhas camisetas em alguma matéria no seu blog… é isso!
    muito obrigado e arrase aí
    f

  2. Eneida said

    Nossa, ficou belíssima a foto!
    Beijo!

  3. Sha said

    Bebel, vc é uma fofa! Tb amo o seu blog, viu? Visito sempre! Bj grande

  4. Carol M. said

    a foto ficou bem legal ^^
    nossa, MJ de calças… qt tempo eu não via isso!

  5. Marcela Souza said

    com certeza não poderia ser melhor sou maior fã do trio!

    besitos

  6. Oiii Bel, quanto tempo! Achei essa foto o máximo.
    Bjobjo querida😉

  7. bel, é a bel!!!
    que foto é essa?tudo de bom!a kate parece uma estátua romana de tão linda e nada a comentar de justin e marc.eu amo esse dois!!!
    estou louca com essa edição de maio da Vogue!
    O fashion booxx está de casa nova!!!
    Acesse:http://fashionbooxx.wordpress.com/

  8. Imagem diz tudo.
    arrassa!

  9. mari said

    queria ser a kate…….muito!

  10. Kaká Marinho said

    Faltou eu =)
    hahahahahahahah
    =*
    http://www.lemousse.com.br

  11. Rhiannon said

    I love Justin Timberlake

  12. Não sei se amo mais o Marc o JT? Mas acho que é o Marc!!! Lindo… Bjs

Deixe uma resposta

