No inverno, a gente vai…

abril 28, 2009

…brincar com a pegada do rock ‘n roll e suas tachas
…relembrar os anos 90 e o grunge com o xadrez
…usar cardigans, meia calça fina e cachecóis pra se proteger do frio
…usar looks monocromáticos e tons neutros nas roupas
…mesclando com peças e e unhas coloridas!
…usar blazer com vestido e sandália
…falando em sandália, as pesadas são boas pedidas

inverno
…mas vamos usar sapatilha também, para descansar os pés
…usar a roupa do namorado: calça, blusa, e blazer
…abusar dos power acessórios — porque apenas as roupas devem ser discretas!
…vestir a moda de outros lugares através das referências étnicas e o folk
…usar couro: na jaqueta, saia e calça
…ser feminina com rendas, bordados, lacinhos e peças com movimento
…usar olho esfumado ou delineador com muito rímel e batom rosinha
…brilhar: pérolas e diamantes não saem de moda!

E o melhor: o inverno começa daqui a pouco! =)

32 Respostas to “No inverno, a gente vai…”

  1. Eneida said

    Pois então!
    É bom demais!
    As roupas são muito mais bonitas no inverno!
    Adoro!
    Beijo!

  2. Caroline said

    eu sou muito roqueira no inverno
    tem que ver
    ahahahhaa
    a alice é minha inspiração sempre!

  3. inverno é a estação mais elegante, sempre!
    já fiz meu estoque de meias coloridas, coisas xadrez.. e botei pra lavar todos os cachecóis. hahaha.

  4. pedro said

    descreveu meus últimos outfits nas 4 primeiras linhas kkkk

  5. bootsmadeforwalking said

    ESTOU SIMPLESMENTE IN LOVE COM : BATOM ROSA/ MEIA CALÇA/ TACHINHAS E COURO ♥
    AS CORES INVERNAIS SÃO PAIXÃO EM TUDO

    BJSMIL

  6. Adoro esse sapato de tachas!

  7. Vivian said

    tenho pavor da alice dellal.. acho ela uó

    mas, amei tudo.. quero usar tudo isso!

    e amo tudo de tachas q tá ai ♥

  8. vvmb said

    Adoro inverno! Beijos!

  9. Bebel ,adorei!
    Já comprei meu sapato de tachas… acho que vou ficar com o rock’n roll, porque calça do namorado, não tenho mais…

  10. Nós AMAMAOS o inverno…que venha ele!
    Beijos nossos,

  11. barbararesende said

    Que graça de post! bem leve e informativo! bjos!

  12. alda said

    Oi Bebel!! então inverno é super icentivador p/ gente usar coisas legais, lenços, sapatos,gorros etc… bom minha porção rock’n roll vai ficar por conta de um colete que vou customizar colocando umas tachas🙂
    bjus

  13. Gabri said

    então gata a bota é incrivel o resto da roupa que não combina mto né…

    Bjoos!

    aaaai adorei esse post!!!

  14. Raissa said

    O melhor do inverno são as roupas.
    Muito obrigada por comentar lá no meu Bebel, adorei você !

    Beijos querida.

  15. eu estou amando essa temporada!Desde que estou mais amiga da moda nunca houve uma temporada assim com a minha cara!
    e Whitney é a minha musa predileta de 2009!

    ah, me conta como é viver em Luanda?

  16. nossa, eu não fazia ideia mesmo!mas vc vai ficar, tipo, pra sempre?

  17. Sha said

    Olsen é musa meeesmo, rs!
    Adorei o post lindona, parabéns!

  18. Paradis said

    Eu preciso é de dinheiro pra ganhar tudo isso, hahah! x)

  19. Vanessa said

    Só queria que no rio realmente tivesse inverno…é a estação que tem as coleções mais bonitas!

  20. cynthia said

    a epoca do ano que eu mais adoro, uma pena que onde moro, não exista isso, um calor absurdo que nao da pra usar nada disso, a unica coisa que da pra usar mesmo sao uns tons mais escuros pra dizer que to no inverno =)

  21. cynthiagermanna said

    pra falar a verdade até dá mas só ele, ladie aqui ta um calor tão infernal que eu ando catando sombra, o que mais me estressa é que além desse calor, a make borra, o rosto fica parecendo um kibe e eu fico a td hora com cara de quem acabou de andar na muvuca.

    ah, vida nao eh justa as vezes

  22. morri se eu não criar coragem para raspar o ladinho do meu cabelo à la Alice Dellal até amanha.

  23. Luisa said

    tudo que eu mais quero ):

  24. Vanessa said

    Pode deixar que eu voltarei com certeza!
    Visito seu blog há muuuuuuuito tempo! Qd vc mudou de layout e ficou um tempão sem postar, achei até que tinha desistido, bateu um sentimento de abandono…ahuhauahuah

    Bjosss!

  25. ilovefashionshow said

    O melhor eh q o inverno esta chegando???? AIAIAI Bellll… isso pq a Sra nao passou os ultimos 7 meses tremendoooo, congelandooo… pra mim qualquer 10 graus ja ta oooteemo!!!!!!!!! to amando o outono aqui de 25 graus!!!!🙂

    bjsssss

  26. Joo said

    Amo a elegância do inverno!
    Tô apostando no folk.. Charmoséééerrimo!

    Adorei o blog!
    =*

  27. Xucroz said

    Por isso que eu adoro o inverno! Amei o seu blog!

  28. Hi, good post. I have been pondering this issue,so thanks for sharing. I’ll definitely be subscribing to your posts. Keep up the good work

  29. Sha said

    Tô adorando as super produções que vc tem feito! Parabéns, viu? Bjss

  30. ilovefashionshow said

    Bel, amei o post!!!

    Como vc faz essas montagens otimas??? photoshop??

    bisos!!!

    whitney eh musa foi otimo ahhaha!!!

  31. Muito bom o resumão gataaan! Adorei a calça da Alice Dellal e as ankle de tachinhas,queriia djá! Sumida tu do Twitteeer ou eu que sem internet que tô lenta??
    xêrooo

Deixe uma resposta

