Resultado do Sorteio Maria Bijju

maio 2, 2009

Antes de tudo, eu queria dar um super “muito obrigada” a todo mundo que participou do primeiro sorteio do Fashion Affair. A Amanda, linda dona da Maria Bijju ficou super emocionada ao ler todos os comentários lindos elogiando a marca e as peças dela — e tudo não foi mais do que a verdade, né?

Agora sim, quem ganhou! Com um dia de atraso, por causa do meu desentendimento com o programinha do sorteio virtual (que originalmente não funciona no Windows Vista, mas eu dei um jeito! haha), eu consegui sortear a vencedora! O lado ruim é que dá vontade de sortear todo mundo né? Mas enfim, o número sorteado foi…

… que corresponde ao seguinte comentário:

Então parabéns para a Samantha J, a linda pulseira Amigas Para Sempre é sua!!! Deixa um comentário aqui no post com o seu endereço, para a Amanda enviar o mimo pra você!

E quanto a todo mundo que participou, deu super vontade de sortear todos vocês viu? Mas não desanimem — é só correr pra Maria Bijju Store e se jogar nos acessórios lindos! =)

13 Respostas to “Resultado do Sorteio Maria Bijju”

  1. cynthiagermanna said

    aH, Agora que eu to passando por aqui vou ficar atenta aos sorteios =)

  2. Luisa said

    aeae, parabéns pra ela!😀

  3. Luisa said

    SYUAHSUAHSUAHSUH sério que rolou essa indentification? QUE LINDO CARA❤ e invejinha vermelha de vc já ter o colar com o seu nome… eu queroooooooo

  4. Lu e Nina said

    Poxa, não participei dessa, mas do jeito que eu tenho sooorte, rss. Ai, amei o seu resumo das tendências no post anterior. Beijinhos, e seja sempre bem-vinda no fashion fancies🙂

  5. Onnara said

    oiii! td bom? já conhecia seu blog e resolvi linkar pq acho o máximo issaki🙂 heheh bjos

  6. ahhhhhhhhh :~
    mas na proxim eu ganho😀 haha
    beijinhos

  7. lul :) said

    UHSAUHSAUHSUAH entendi… Imagino. Posta foto quando chegar! *-*

  8. Caroline said

    poxaaa eu quero um colar com o meu nome =/ahauhauhau

  9. Nem deu para participar, fica pra próxima.
    Ah, tava lendo o post passado, adorei!
    Beijão

  10. que pena!!eu queria ter ganho!
    sobre o vestibular, tentei ano passado mas por bobeira minha não passei.só que esse ano estou tentando de novo. Vou concorrer para relaçoe públicas.
    e vc, pensa em fazer seu curso em que faculdade?já que vc comentou que quer fazer fora de Luanda.

  11. Amanda said

    Bebel florzinha, tudo bem?! Linda que tal fazermos um novo sorteio caso a Samantha não apareça até não sei, sexta-feira (completando 1 semana, ou outro prazo!), por exemplo. Não temos como contata-la porque ela não deixou e-mail… aí de qualquer forma, haverá mais uma chance para as outras meninas (e meninos!rs) que participaram!!!
    Beijinhos

  12. Samantha J. said

    hhahaha, ganhei!
    eu tô aqui!!
    ebaaa!😀
    obrigaadaaa!!
    beijão

  13. Samantha J. said

    meu e-mail se quiser: samyzinhajorge@gmail.com

    =)

Deixe uma resposta

