Enquanto isso, na Gala do MET…

maio 5, 2009

Corte de cabelo novo, olho super esfumado, um lindo e enorme cocktail ring na mão direita e vestido simples que é criação dela para a sua marca, The Row (ou seria Christian Lacroix?). Isso sem falar nos detalhes. A jet-setter da família pode ser Mary Kate, mas tem como não amar Ashley também?

33 Respostas to “Enquanto isso, na Gala do MET…”

  1. Ashley é a que tem classe, né? Tava linda nesse look.

  2. Onnara said

    eu AMEEEEEEEEI esse look dela…achei simples e de bom gosto!🙂 nossa, esse evento deu o q falar viu heheh vi mta coisa bizarra, mas teve lindonas como a ashley aih….bjos!

  3. Kaká Marinho said

    Belíssima!
    Inspiradora =)
    Musa-mor hahahaha
    Tá, exagerei ;D
    Beijo
    http://www.lemousse.com.br

  4. Nossa, amei o look! E a irmã, como foi?

  5. carol said

    queria mto ver uma foto dela de frente pra ver direitinho como era o vestido…todas as fotos q encontrei dela são assim de costas…

  6. cynthiagermanna said

    Minha fiiiia esse evento foi o que há. Babei no figurino de MK. =)

    eu só nao sei diferenciar direitos essas twins

    bjo

  7. Vanessa said

    AMO as Olsen desde os meus primórdios…rsrs
    Achei que ela ficou linda com esse cabelo!
    E olho esfumado é muito Olsen né…=]

    Bjosss!

  8. Eneida said

    Adorei o olho pretão e o detalhe nas costas do vestido!
    Beijo!

  9. Guilherme said

    Não, não tem como. A make tava linda.

  10. lul :) said

    desde pequena eu prefiro a Ashley HIIHIH. ela é demais cara!

  11. Ela é lindissima e sempre sai arrasando por aí, super poderosa no estilo.
    beijinhos😉

  12. Oi Bebel, adorei o make e acessórios! Bjs

  13. Sha said

    Bebel, tb ameeeeeeei a Ash! Tudo incrível! Bj lindona!

  14. Lily said

    Exceto o vestido, o resto tá tudo ótimo pra mim!

  15. Guilherme said

    Ah, obrigado pelo elogio! Com certeza tá linkada tambem🙂 bjs

  16. Caroline said

    adoooro elas, mas prefiro a mary kate.

  17. Eu prefiro a Ashley! Desde pequena, desde sempre!

  18. ahazou, mas amay meismo a Kate.

  19. A Ashley estava linda no MET. Um dos melhores looks, sem dúvidas!
    Mas confesso que nunca soube diferenciar as duas…
    Beijão, ótimo FDS!

  20. claro que tem!ela arrasou no met! adorei o corte novo de cabelo!

  21. babi said

    que linda mesmo!! queria saber fazer um olho assim? alguém me ensina?

  22. Vanessa said

    Fotinho das Olsen lá pra vc!

    Bjosss!

  23. bootsmadeforwalking said

    Acho a Ashley mais clássica porém mais chic, mais eterna/clean.Ela tá sempre bem, nunca erra e está sempre deslumbrante. Já MK é única e é trendsetter mermo. MAS DIVINAS!

    e olha esse vestido😦 lindo

  24. gabriela said

    ai poiséam, mas amay o turbante! ghahaha
    bjocas voltarei sim. estás linkada!

  25. Carol M. said

    as duas são maravilhosas…
    mas eu ainda prefiro a MK xD
    rs

    bjos

  26. Minha preferida sempre foi Ash. Todo mundo me critica, mas MK é mto sujinha demais. hahaha

    bjos

  27. cynthia said

    de todas as celebrity´s do MET essa foi uma das q mais gostei. esse seu olhao esfumado ta perfeito.

    ;*

  28. Lily said

    Tem um selo pro seu blog aqui: http://ntoxicated.wordpress.com/2009/05/10/selo-lista-de-desejos/ com uma brincadeira divertida.

    Abraços.

  29. Marcela Souza said

    elaa ahazouu nesse look, lindooo de morrer.
    Não só o look neh?

    besitos

  30. Fábia said

    Ultimamente estou amando mais a Ashley do que a MK. hehe

    bjs

  31. Fabi said

    ESSA GAROTA É MARAVILHOSA!! AMEI O CABELO DELA!
    BJS FABI!!

  32. Mary Ellen Aquino said

    Ela arrasouuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Deixe uma resposta

