Meme: Lista de desejos

maio 11, 2009

E aí que essa é minha semana de provas, então não vou atualizar nada aqui. Sabe como é, vou começar a passear por vários outros blogs e sites e aí lá se vão horas do meu dia!

Então vou responder o meme enviado com um selo pela Lily do Ntoxicated (que por sinal é super legal, cliquem!). É o Lista de Desejos, e eu tenho que responder 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Não estão necessariamente na ordem, mas (alguns) os meus desejos são:

  1. Todo mundo escreve isso, mas eu adoraria viajar o Brasil e o mundo, de um jeito mochileira. Porque se mudar pra morar em outros países é um tanto complicado, digo por experiência própria.
  2. Ter um romance com direito a drama, felicidade, amor, altos e baixos, sem rodeios, com confiança, flores e presentinhos, uma mistura de The Hills com final feliz à la Sex And The City – o Filme. (hahaha, romatismo é um problema!)
  3. Comer junk food todos os dias da semana por uma semana inteira. Quem sabe eu enjoo e paro de comer besteira pra sempre!
  4. Ser feliz (e rica) com meu trabalho modístico. A RG Vogue que me aguarde, pois a cobertura do Fashion Rio será minha.
  5. Ver minhas duas irmãs crescidas, bonitas e muito felizes. E se não for pedir demais, fashionistas! hahaha
  6. Ainda ser amiga das minhas amigas. Acho que isso não será difícil, mas quero que, no futuro, a gente possa se reunir sempre e lembrar do que a gente viveu “anos atrás.” (vibe Sex And The City total)
  7. Ser (mais) feliz. E não parar de sorrir nunca. Quem me conhece sabe que eu amo dar risada…
  8. E ter tempo suficiente pra realizar muitos mais outros desejos que ainda estão por vir.

O engraçado é escrever apenas oito coisas né? Enfim, tenho que repassar pra mais oito blogs, então indico Agora Que Sou RicaUnderaged Heartbrakers, Mon Framboise, Relemblala, Can You Read My Mind?, Boots Made For Walking, e Le Mousse (falta um, não sei escolher). Mas seria legal se todo mundo respondesse, então quem quiser matar a curiosidade alheia deixa a sua lista nos comentários?

E pra fechar a segunda, uma foto que eu amei (e copiei e colei) da Jana do lindo editorial My Name Is Rio, da Vogue Italia desse mês:

 E tem gente que ainda pergunta por que eu amo ser carioca, vê se pode?

23 Respostas to “Meme: Lista de desejos”

  1. Kaká Marinho said

    Essa coisa do sex and the city tb ta super presente em mim! Fico me imaginando na pele de Carrie 4ever hahahaha
    Beijo e boa semana de provas ;*
    http://www.lemousse.com.br

  2. Bebel!! Aceito o desafio!
    Vou pensar na minha lista e escrever…
    Beijão

  3. Guilherme said

    Repito o desejo nº 3!!! Seria ótimo pra mim.
    Boa semana de provas

  4. Adorei o post! E a foto [essas bolas em lembram infancia… rs]
    E relaxa gata, que todas nós teremos num final a la sex and the city, acredita! hahahaha

    bjinhos

  5. Marcela Souza said

    Repito o n° 4 e 6, também é muito desejoo!
    hehe
    besitos

  6. Vanessa said

    Linda essa foto!
    Tb queria poder sair com uma mochila mundo afora…quem sabe um dia…
    Boas provas!

    Bjosss!

  7. Aaaah eu queria muito viajar pelo o mundo todo. É um dos meus maiores sonhos que um dia, se Deus quizer, eu realizo. Hahaha!
    Vou já ver esse editorial, deve estar lindo. Essas bolas coloridas me lembram muuuuito minha infância!
    Beijão

  8. Sha said

    Adorei hahaha… Já respondi lindona! Dps olha lá. Bjs

  9. Prontinho!!!
    Sua lista já está postada!!

  10. nosso blog super entende como é essa vida de bloguete e terceiro-anista!! em semana de provas, sem condições, totalmente!!
    hahaha
    adorei a listinha bebel!
    beeijos

  11. Fabi said

    Bebel querida!! obrigada pela visita, eu tb gosto da Whit em breve vou fazer um post so dela!!
    e essa foto do seu post ta linda heim!! e eu amo aquela foto do nome do seu blog, muito linda!!
    bjos Fabi!!

  12. Lola said

    Lindas respostas, linda foto e boa sorte nas provas Bebel querida!

    Beijo.

  13. JuNascimento said

    pq ser carioca, ser do rio..é o que há, apesar dos pesares.

  14. babi said

    ai esses louboutins :~~ vi eles ao vivo domingo na selfridges:/

  15. Sha said

    Vooolta Bebel!!! hhahahaha

  16. Marti said

    O melhor seria ficar uma semana comendo só junk food e não engordar… Melhor, emagrecer!

  17. foto maravilhosa. e olha que nunca questionei em ser carioca. muito pelo ao contrario, acho a vida carioca uma das melhores de se viver.
    Boas provas linda, beijinhos.

  18. Nós cariocas somos metidos meXXXXmo!! uahuhauahhua

    beijão

  19. AH!!! Esses desejos são da maioria… hehehehehhehee. Queria eu não engordar toda vez que comer junk food… uhuuuuu!!!!

  20. jana said

    amor eu ainda nao fiz pq nao deu tempooooo
    mas vou fraezr

  21. Cintia said

    Nem precisei ler mais de um post pra me identificar com esse blog, ameeeiii!!Bjs

  22. Caroline said

    aaai bebel desculpa por não ter respondido a wish list, é porque eu tava hiper ocupada com a escola e nem dava tempo de fazer nada na net, maaas eu prometo que faço e posto essa semana!
    bjbj
    obrigada por ter se lembrado de mim!

  23. Amanda M! said

    Nossa! Poderia copiar e colar essa lista! Super fofa!

Deixe uma resposta

