O Estilo das Blogueiras no Fashion Gazette e no Patisserie

maio 19, 2009

Voltei! Depois das provas (super thanks a todo mundo que desejou boas provas, by the way!) é hora de voltar ao ritmo normal… e nada melhor que um post sobre o estilo nosso de cada dia.

Mas, na verdade, quem escreveu o post foi a incrível Barbara Resende no seu blog mais incrível ainda, o Fashion Gazette: ela entrevistou 5 blogueiras e fez um post recheado com as escolhas de inverno, ícones de estilo e o que não sai do ármario delas. E eu tive a honra de ser uma delas, olha que super!

Entre Fê e Cris da Oficina, Mariah Bernardes do Blog da Mariah e Thereza do Fashionismo (que está de parabéns pelo dia de hoje!), eu também falo um pouquinho sobre meu estilo e minhas preferências. Não deixem de clicar, porque o post tá uma delícia de ler e as montagens da Barbara são lindas demais!

 

UPDATE

A fofa Pati, do lindinho blog Patisserie fez um post sobre 5 coisinhas que definem o estilo dela, e postou também as 5 escolhas de várias blogueiras! Entre Barbara Resende do Fashion Gazette, Paula Pfeifer do Sweetest Person e Shirley do Eu Comprei, tem as minhas 5 escolhas também — e quem leu o post da Barbara já deve saber o que eu escolhi, hahaha. Clica aqui pra ler!

“Uma baby de muito estilo!” Adorei, Pati!!!

25 Respostas to “O Estilo das Blogueiras no Fashion Gazette e no Patisserie”

  1. Guilherme said

    Bem legal a entrevista! E Bebel, to em shock, achei que você morava no Rio! Assim nem rola de marcar um fast food contigo😦

  2. Bebel!!
    Parabéns!! Adorei te ver lá, ficou muito bacana!!!
    Beijão

  3. alda said

    Oi Bel! adorei tuas escolhas no blog da Barbara, e achei lindo o colarzinho com teu nome, super fofo!
    bjão

  4. Ahh Belzita!!! eu ja tinha visto e adorei!!!
    beijinhos querida

  5. Cybeel said

    Muito legal mesmo né? Adorei ver você por lá!
    BJs

  6. eu li a matéria ontem e adorei. ela fez um excelente trabalho!

  7. alehx said

    oiê! gente, adorei o blog, tá muito bom, um lusho! (hahaha)

    então, tô também começando com um projeto de blog, e gostaria de te linkar, pode?

    http://fashionmaison.wordpress.com

    Beijos,
    Aleh

  8. Thereza said

    A Bárbara é uma fofa e suas montagens são inspiradoras, né?!!

    E brigada por todos os recados de parabéns, vc é um amor Bel!! E quando voltar pro Rio tem-q-ter encontro da cariocada!!

  9. Cybeel said

    Oi Bebeeel,

    Respondi seu recadinho lá no meu blog, obrigado pelos elogios.

    Bjinhos

  10. Oi Bebel, querida… adorei ver o post com vc e as meninas do Oficina e outras tantas maravilhosas blogueiras ilustrando a matéria! Fofo… Parabéns! Bjs

  11. Paula SweetestPerson said

    vc tá très chic!
    e adorei te ver no Patisserie tbem!
    besos,

  12. Eu adorei a sua entrevista no site… eu li lá, super bacana. Bebel, vc comentou em meu site, acho que no post da Fergie, mas sem querer eu deletei e não consegui ler, se vc quiser reforçar fico contente… bjs.

  13. Bel, depois que eu postei é que percebi!!!mas eu conheço Love Story sim!Gosto muito dessa música.
    Tá fazendo sucesso hein, menina?
    bjão

  14. luisa said

    ótimo blog, parabéns!
    agora tb faço parte desse mundo glammmm😀 beijooo

  15. éé tendecia fazer poker face na foto sim
    beeijo

  16. Vanessa said

    Blogueira famosa é assim mesmo!
    Cheia das entrevistas!
    kkkkkkkk

    Bjosss!

  17. Laiz said

    Olha como ela ta chic gente!
    ^^

  18. Michelle said

    Olaaa Bel,
    Sempre entro por aqui, adoro seu blog, mas nunca tinha comentado! Acabei de criar meu blog e quando puder, dá uma passadinha!

    http://www.modaeoutrascoisitasmas.wordpress.com

    Bjocas

  19. Guilherme said

    Bebel! Aquelas fotos são lindas né? Também adorei. Eu peguei lá no http://www.fashionising.com/, sempre tem muita coisa legal por lá.

    Beijão e posta!

  20. Marcela Souza said

    aieee bell, ficou muito legal, adorei.

    beijos!

  21. xucroz said

    Adorei o post, adoro essas entrevistas! Amei seu blog te linkei, bjo!

  22. bootsmadeforwalking said

    ahazou QUE FAMOSA SAHUSAUHAUHS
    bjs querida

  23. artshiit said

    Não consegui abrir o blog da Pati mas agora vou ler a matéria do Fashion Gazette, deve estar íncrivel!

    bjks

  24. Vou já ler o post. Gosto tanto desses posts, falando de coisas da vida real, haha. Com gente de verdade e peças que podemos usar!🙂
    Beijão

  25. babi said

    que bonitcheeeenha! tá linda

Deixe uma resposta

