SPFW: Osklen

junho 17, 2009

Eu, blogueira desleixada que só, não fiz um postinho sequer sobre a semana de moda carioca (e eu sou natural da cidade, olha que coisa feia). Culpa da tal preguiça. Mas enfim, a gente já sabe que teve muita coisa legal por lá — Maria Bonita Extra e seu blazer de paetês lindo, por exemplo — e as tendências já foram dissecadas blogs afora: transparências, brilhos e cores fortes são algumas delas.

Pois bem. Depois da Casa de Criadores e do Fashion Rio aquecerem os tambores, a temporada de verão 2010 esquenta de vez com a 27ª edição do SPFW. E o desfile abre-alas (literalmente) foi o da Osklen:

osklen_spfw_veraoFotos da Erika Palomino

T-shirts foram refeitas em tamanhos gigantes, transparentes e ao mesmo tempo coloridas, ora sem mangas, ora com bolsos. Tem brilho aos montes (o carnaval do Rio foi inspiração, afinal), em forma de vestidos, de leggings, e de maquiagem feita com glitter. E os colares, que eram paetês gigantes? Não tem como não amar os detalhes. Eu já estou na fila pra ver como o conceito do desfile será traduzido para as lojas. E vocês?

3 Respostas to “SPFW: Osklen”

  1. Frozi said

    Aaah sim, acabei de escrever um post sobre esse desfile também x} Sou carioca e nem comentei sobre o fashio rio, preferi ver os comentários do pessoal. Eu amei o colar de paetê! tem umas coisas bem legais até, apesar de eu não gostar muito da Osklen.

  2. Oi Bebel. Eu adoooooro a Osklen, que sempre mescla conforto com estilo. É gostosinho de usar e vc tá sempre bem vestida!!! Bjks

  3. Guilherme said

    Eu adorei a inspiração da Osklen e olha que eu não suporto isso de carnaval. Adorei as cores e principalmente as leggings, que tavam lindas né.

Deixe uma resposta

