SPFW: Ellus

junho 19, 2009

O desfile da Ellus já estava na minha lista de must-see, porque eu adoro a marca. E sabe que eu não fiquei desapontada?

ellus_spfw_veraoFotos da Erika Palomino

A coleção veio clara, com muito branco e cinzas, nudes e rosinhas — mas, com a inspiração no universo dos motoqueiros, não faltou atitude em forma de detalhes (minha parte favorita). Vestidos soltinhos faziam contraste com os sapatos pesados e botas de cano alto e com as jaquetas, coletes e luvas decoradas com zíperes e correntes (que marcaram presença até nos cabelos). Gostei. E assim como a coleção da Osklen, já consigo até imaginar blusas listradas de tecido leve nas lojas…

6 Respostas to “SPFW: Ellus”

  1. Eneida said

    Também gosto muito da Ellus e da Osklen!
    Vamos ver o que vai pras lojas!
    Beijo!

  2. Frozi said

    Gostei de tudo que a Ellus apresentou, bem melhor do que na edição passada né?
    Te linkei também!🙂

  3. Caroline said

    Confesso que nunca fui muito interessada em moda, apesar de volta e meia me manter informada sobre desfiles, assistir programas como American Next Top Model e Project Runway.🙂
    Mas vendo esses vestidos, dá uma vontade louca de sair sendo estilista ou comprando tudo quanto é roupa! hahahaha

    Amei os vestidos!
    Diferentes de alguns outros que eu vi no SPFW, esses sim eu usaria.😀

    Beeijo!
    Ah, fico feliz que tenha gostado do meu blog também. ^^

  4. Lu e Nina said

    Adorei a coleção da Ellus!! Esses vestidinhos são perfeitos demais, beijos

  5. jullie said

    Eu adoro a Ellus, tem uma no shopping em q eu trabalho e fico loouca cada vez q eles mudam a vitrini!!!

    bjuu

  6. Mary Ellen Aquino said

    Nunca gostei da Ellus, mas o vestido branco tá uma graça.

Deixe uma resposta

