SPFW: 2nd Floor

junho 21, 2009

Mesmo com 1 dia de atraso, tenho que comentar que fofura foi o desfile da 2nd Floor. Eu amei!

img_0129Meu look favorito, foto do Modices

Esqueci de comentar aqui que todos os posts do MyCool sobre a SFPW estão subindo pro hotsite de cobertura da C&A, não é o máximo? Por isso, o post completo sobre as lindas referências da 2nd Floor e sobre como o desfile foi a coisa mais fofa do dia 4 está lá no MyCool. É só clicar pra ler!

6 Respostas to “SPFW: 2nd Floor”

  1. Caroline said

    foi o meu tambééém, eu amei!

  2. Caroline said

    Nossa, tu tinhas razão.
    Só por essa roupa já adorei o desfile da 2nd Floor!

    Vou dar uma olhada nos links que tu passaste, adorei acompanhar os desfiles! xD

    Beijo e boa semana!🙂

  3. Guilherme said

    Eu até comentei no Dirty que a 2nd Floor tinha sido meu desfile preferido da temporada e, de fato, foi! Os looks masculinos ficaram lindos, né? me dá vontade de ter a maioria antes mesmo da coleção comercial sair😦

  4. Lu e Nina said

    ameiiii a 2nd e achei muito válido as peças fofas e clarinhas,é gostoso passar o verão com uma roupitcha clara e fresquinha.

  5. 2nd floor é muito lindo, as coleções são no estilo Gossip Girl, gosto muito!!! Já imagino a Blair! Não é fofo? Bjks

  6. Juliana said

    Nossa a marca eh sempre mt linda! passei no patio savassi( shop de BH) outro dia… pena q eh tudo tao caro ne? beijos

    VERSATILIDADE: junoronha.blogspot.com

Deixe uma resposta

