Te peguei, Lady Gaga!

junho 23, 2009

 poker_face
Gina Lollobrigida em 1958, Lady Gaga em 2008

44 Respostas to “Te peguei, Lady Gaga!”

  1. Eneida said

    Muito legal esse levantamento de datas!
    E amei esse cabelo quase branco com a unha preta!
    Beijo!

  2. Kaká Marinho said

    […] nada se cria […]
    haha
    beijo bebel =]

  3. Guilherme said

    A releitura da poker face!
    Diva❤

  4. Gina Lollobrigida pppppoker face vintage!

  5. Caroline said

    Bah, tri safada a Lady Gaga.
    Bem na cara de pau copiou a mulher.
    hahahaha
    Nada se cria, tudo se copia.😛

    Assista sim o filme! Não é aquele filme que tu vai lembrar pro resto da vida, mas o amor que aparece ali é lindo! Vale a pena ver sim.😀
    Se tu tiveres tempo de assistir outros filmes, te recomendo Lost And Delirious (Assunto de Meninas), é triste, mas lindo. Também te recomendo Orgulho e Preconceito, baseado no primeiro romance da Inglaterra de Jane Austen. Esse é o meu preferido, com certeza!
    Vou parar por aqui porque senão vou ficar o dia todo te recomendando filmes, é o meu vício. ;x

    Beeijo🙂

  6. Será que é original?!
    Já foi Madonna… agora esta Diva ai!😉
    Bjusss

  7. Ahhh.. Christi Aguilera tbm, nao!?
    hihiih

  8. Caroline said

    Nunca ouvi falar sobre esse filme, mas pesquisei agora na internet e me deu uma baita vontade de assistir!
    Vou ver se baixo, porque eu sou muito fã da Jane Austen. Orgulho e Preconceito é o livro e filme perfeito, na minha opinião.😀

    Minha mãe comprou o filme Sete Dias há umas duas semanas, mas acredita que eu ainda não assisti?
    Primeiro assisti O Curioso Caso de Benjamin Button e esqueci do outro.
    Vou tratar de ver logo, todo mundo diz que é ótimo.🙂

    Ah, já soube da notícia sobre o Michael Jackson?
    Fiquei pasma, guria!
    Postei lá no blog durante o horário de aula, de tão surpresa.😡

    Um beijo!

  9. hahaha
    tudo se copia!!!!
    nascemos originais e morremos copia!

    beijinhos bel

  10. Frozi said

    GaGa é a junção de mil coisas né

  11. Lu e Nina said

    EU AMO A LADY GAGA!!!!!!!!!!

  12. tiago said

    eeeu amo elaa , LADYYYYYYY EUUUUUUUUUUU TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

  13. Ninguém mais é autêntico nesse mundo! hauhauhauhaua

  14. Bebel!!
    Fiquei um tempo sem te visitar, né?
    i amiga, sorry com essa viagens repentinas!!
    Sempre vejo um comentáriozinho seu, e penso: sim, os dias já não são mais domingos.
    Quan vem ao Brasil pra eu te conhecer ao vivo? Você já parece uma velha amiga…
    beijão

  15. Onnara said

    oiiiii!!!!!!! só pra dar meu “alô” que estou de volta! passei um tempim away, mas foi justificado! haahhaha enfim, tava com saudade do meu, do seu, dos nossos blogs heheh bjos

  16. Heloisa said

    Hahahah que barato.. e gente dizendo por aí que a Gaga lança tendências. Ah ok, confesso que adoro ela😀

  17. Marcela Souza said

    amoo lady gaga!

    mais como diz o ditado: nada se cria, tudo se copia…

    usausaus

    beijos saudades

  18. Onnara said

    já sao naturalmente curvados teus cilios?? te odeio! uahauuha que invejaaaa…boa ta bom🙂 heheh ei, volta aih com os posts! aguardamosssss huahuau bjos

  19. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    amey

  20. como se diz na vida nada se cria, tudo se copia.

  21. Priscila said

    nada se cria, tudo se copia [99]
    uahaushuasahuauhshuas

    depois ficam dizendo que a Lady Gaga lança tendências

  22. Cybeel said

    Poker Face! rs!

    É! Nada se cria, tudo se copia, mas quem a Gina Lollobrigida copiou? hehe

    bjs

  23. Filó said

    Não conhecia o seu blog, gostei demaisssssss!!
    Eu sei que todos amammmmmm, mas Lady Gaga não me desce, pronto falei ahahhahhhah…
    Bjssssssss

  24. Oi Bebel, essa foi boa MESMO!!!!
    Adooooro Lady Gaga, Poker Face é tudo de bom.
    Bjks

  25. Fábia said

    Nunca achei essa Lady Gaga muito original, desculpe quem gosta, mas acho que ela só quer aparecer um pouco, mas é bastante divertida, não vou negar.

    bjs

  26. Vanessa said

    Ahauhauhauhauhauhauahuahua
    Adorei!
    Nessa vida nada se criaaaaaaaaaaa!

    Bjosss!

  27. Vanessa said

    Tem uma surpresinha pra vc lá no blog!!!

  28. Vanessa said

    Volta Bebel!!!
    Vou fazer campanha hein!

  29. larissa said

    Lady Gaga thá tomando conta do reiino do pop..
    Adoroo
    =)

  30. palomitaschics said

    adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

  31. Nossa nao consigo gostar dessa Lady…. as musicas sao animadas mas ela muito forçada !

    bjokas Mary Party My

  32. Gabriela said

    Gente ela é o máximoo
    MAIS COPIAAAAAAAAAAAAA QUE É UMA BELEZAAAAAAA!

    http://twitter.com/girlsvintage
    entra láá!

  33. ilovefashionshow said

    kd vc???????????? sumiu!

  34. Maria said

    Olá!! Dá uma passadinha de leve lá no Maria veste pra ver a nova coleção da D’Metal e algumas outras da Chica Fulô. Se vc não as conhecia, vai conhecer agora. Sou suspeita pra falar, mas as blusas e vestidos realmente são muito bonitos. Beijosss

  35. uniformebasico said

    bem original, hahah

  36. Michelly said

    ela ser minha diva eu amo mto ela cara ,

  37. beatriz said

    PERFEITA DE TODAS AS FORMAS ELA E PERFEITA SEM DUVIDAS LADY LINDAA TERNAMNETE !

Deixe uma resposta

