Wishlist do momento

outubro 26, 2009

1. Livros The Sartorialist por Scott Schuman e Teen Vogue Handbook. Porque ler nunca sai de moda.

2. Sandália Jimmy Choo para H&M. Pena que a parceria só será lançada dia 14 de novembro…

3. Máscara Pulse Perfection, Maybelline. Porque a alternativa ao Oscillâtion da Lancôme faz tanto sucesso quanto ele!
Tô amando, é meu rímel favorito no momento!!! Alonga e dura bastante, sem falar que o motorzinho é um super plus!

8 Respostas to “Wishlist do momento”

  1. Vivian said

    Oi Bebel!!amei essa Jimmi Choo!

    Gostaria de te convidar para o primeiro Sorteio do meu blog, é uma tiara tipo coquete, com penas!

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Passa lá!!beijos!

  2. Kaká Marinho said

    Meninaaaa, qt tempo =]
    Wishlist poderosa…
    Queria os livros =]
    =*

  3. camila said

    essa sandália tá lindaa *-*

  4. Amei a wishlist e digamos que ela é bem minha!Só não pelo último item,que minha irmã me trouxe de viagem e adoreiii!Imagina que essa já é bem ótima,imagina a da Lancôme??
    =D Adorei o blog!Beijo!

  5. Caroline said

    voce que renasceu das cinzas menine!!
    pensei que voce tinha morrido ahahahhahaha
    eu queria muito do satorialist ;/

  6. Marcela Souza said

    Livro e máscara.

    ashuasusau, lembrei que você é apaixonada por mascaras, por isso elas sempre estarão na sua wishlist!

    beijos

  7. Onnara said

    eu kero o livro da teen vogue tb!!!!! heheh bebeeel, que bom q vc voltou! eu tb voltei com pique agora hein hahaha bjos

  8. Beca said

    eu queroooooooooooooo tu-do, tudinho haha

Deixe uma resposta

