Obsessão du jour

outubro 31, 2009

Uma das páginas da Marie Claire US de outubro é um ad de Flora by Gucci, borrifado de perfume, pra induzir a gente a gastar dinheiro. Não sou chegada em perfumes florais (o que esse obviamente deve ser), mas quando abri o flap da página achei maravilhoso o cheirinho que senti ali, e não paro de abrir a revista pra sentir — quando eu gosto de alguma coisa, fico meio chata… e eu gostei tanto que virou até header nova do blog.

O rosto é a modelo australiana Abbey Lee, que nos ads fotografados por Inez & Vinoodh veste uma longa túnica de seda com a estampa floral icônica da Gucci, revisitada em preto e branco pela diretora criativa da marca, Frida Giannini. O público alvo é uma princesa moderna, e a fragrância é (em teoria) um floral espontâneo, mas sofisticado; sutil embora sensual.

A cereja do bolo é o vídeo acima: o comercial de Flora. Gravado na Latvia por Chris Cunningham, o vento dá vida a mais de 40 mil flores (de mentirinha, é claro) em torno de Abbey, que também dança ao som de uma versão remixada de “I Feel Love,” de Donna Summer. Lindo.

behind the scenes do comercial é um show à parte, vale assistir também. Enfim, já deu pra perceber que tô amando o conceito do perfume né? Flora já entrou pra minha wishlist! Só espero que na real life seja tão bom quanto na página da revista…

UPDATE: de tanto falar nele, ganhei o Flora de presente da minha mãe. Ele é ma-ra-vi-lho-so, beijos!

13 Respostas to “Obsessão du jour”

  1. P.S.: é a segunda header consecutiva do Fashion Affair feita com um anúncio de perfume, hahaha! A antiga era do Miss Dior Chérie…

  2. Gata,você faz publicidade???Haha Ou fez?Porquê isso tudo é a cara do meu namoradinho!hahaha Publicidade perfeita: quando todo um conceito conquista o consumidor e foi toda a idéia( e aroma também,claro) do Flora que fez dele pra ti um super desejo né?haha!
    Adorei!!E adorei também o comentário no blog!Tentando melhorar ainda fotos e tudo mais,mas tudo bem!haha Mas volta lá tambémmm!haha
    E aquela maleta,quase tenho um piripaque quando ela tirou da mala,muito linda!
    beijoo

  3. Marcela Souza said

    Aiee que bom que você voltou a escrever aqui!
    sentimos sua falta…

    Adorei a foto da publicidade do perfume, vou confessar que nunca senti o famoso mais me deu vontade SHUHSUAUHS.

    beijos

  4. Vanessa said

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Quem é vivo sempre aparece! kkkkkkkkkkkk
    Menina, nem acreditei qd vi…rsrsrs…seja bem vinda de volta! E vê se não some mais hein!

    Bjão!

  5. Eneida said

    hummm
    então devo adorar esse perfume!
    As notas que citou, gosto muito!
    Beijo!

  6. jullie said

    Eu me apaixonei pelo comercial desse perfume tb!!!
    Ainda não sentí o cheirinho, mas com certeza deve ser bom,
    bjuuu

  7. Que lindo o comercial. E quanto ao anúncio, acho ótimo quando tem aspectos interessantes como o cheiro. Beijos!

  8. Lola said

    Euu amooo essa campanha! Linda demais.

    Não some mais Bebel.

    Beijo.

  9. tatirodrigues said

    “borrifado de perfume, pra induzir a gente a gastar dinheiro. Não sou chegada em perfumes florais (o que esse obviamente deve ser), mas quando abri o flap da página achei maravilhoso o cheirinho que senti ali, e não paro de abrir a revista pra sentir”. Acho que o marketing tá funcionado – ou pelo menso seduzindo, hein?! Hahahaha.

    E ó, fazia tempo que a gente não se falava mulher. Saudade. E adorei sua visita comentada lá no Avesso.

    Como (e onde) vc tá?

    Bejão.

  10. Camila said

    Já tinha visto o anúncio, mas o making off realmente vale a pena. Impressionante!

  11. Vanessa said

    Eu mesma ainda não consegui ir em nenhuma daquelas lojas…ahuahauhauh

    Bjosss!

  12. Carolina said

    Bebel, brigada pelo comentario lá no blog, eu também sou ex bailarina e fico louca com essa coisa de ballet + moda, dá uma vontade loucaaa de voltar a dançar!
    Fiquei tao feliz que voce voltou a escrever,adoreeei passar aqui e ver coisa nova! voce tá em ano de vestibular ??
    beijinhos

  13. Paradis said

    Essa propaganda é uma das mais lindas que já vi, só perde p/ a do Chérie Dior!

Deixe uma resposta

