Volta, inverno?

novembro 27, 2009

Só pra gente poder usar meia-calça com textura, listrada, estampada, rendada…

12 Respostas to “Volta, inverno?”

  1. Eu adorooo!
    Estou usando uma agora… Está chovendo, então foi a desculpa perfeita para usar!! rs
    Obrigada pela dica do blog da Hope.
    Adorei, assim como o seu! Virei fã!
    Beijos

  2. Juliana said

    adoro meia calça acho um luxo smepre! elegenteee

  3. Vanessa said

    Ai, vou entrar nessa torcida com vc!
    Volta invernooooooo!

    Bjosss!

  4. clara said

    meu, alguem sabe onde comprar essas meia calças em temporada de verão? to loca atrás delas pq vou viajar…

    • Oi Clara!
      Olha, eu não acho que meia calça não é tão difícil de encontrar… lojas como a Lupo ou a Trifil são “especializadas” na coisa, tendo vários tipos de cores, fios e desenhos. Lojas fast fashion como C&A e Marisa tem sempre uma área que vende também. E em último caso tem lojas virtuais.
      Mas se vc for viajar pra fora do Brasil, não pensa duas vezes e compra suas meias lindas por lá!
      Obrigada pela visita e comment no Fashion Affair. Volte sempre! =)
      Beijos

  5. marina said

    Ai volta, inverno!! Que eu não aguento mais esse calorrrr!!!

  6. Mo said

    Oi Bebel! faz tempooo que não comento aqui! mas ví que vc deixou faz teeempo um comentário no post de balms lá do blog e só agora pude vim agradecer: brigadaaa!
    amooo meiass, opacas, com textura, rendadas, pena que aqui em PE a chance de usar é quase zero!😦
    bjus

  7. marinacolerato said

    essa de onça é incrível. sabe a marcA?? vi há tempos mas não sei de quem é.

    beijos

  8. Nossa concordo plenamente! Enquanto o mundo respira o ar do inverno, dos casacos, meias e cores frias nós estamos nos preparando para o calor do verão! Fazer o que né?
    Adorei o blog :*

  9. Vanessa said

    Deixei um presentinho pra vc no blog…=]

    Bjosss!

  10. Xuxu,aqui no inferno Fortaleza tá difícil viu da gente usar meia calça! Só se a gente for pra serra!haha! Se bem que já vi pessoas se aventurando,mas comofaz? Só passar o dia de um ar condicionado por outro!haha
    Mas que acho um luxo,super elegante a maioria das vezes,acho mesmo!
    beijoo

  11. Beca said

    Isso que eu peço tooooooodo dia! Quero o inverno de volta!!!! =(

Deixe uma resposta

