O Fashion Affair foi uma criação de Taís Bravo, mas agora é escrito por…

 

Maria Isabel Buambua

Bebel, 19, pisciana com ascendente em leão. Gosto de moda, suas criações, transformações, capacidades, curiosidades, e beleza.
Ex-bailarina, carioca da gema. Apaixonada por viagens, sorrisos e gargalhadas altas, rímel, dança, filmes, livros, palavras, música, cultura…

Sou colaboradora do My Cool. Vai lá?

Quer conversar?
Email: bebel_buambua@yahoo.com.br
Twitter

Tumblr
Émotions Intactes

Mais
Entrevista no Agora Que Sou Rica
Estilo no Fashion Gazette e no Patisserie
Link na Oficina de Estilo e no It Girls

18 Respostas to “The Lover”

  1. nudeerude said

    Tá gatérrima na foto, baby.

  2. Ananta said

    i don’t understand a damn word on this place, but everything sure is pretty.

    ****/****

  3. Bel said

    Gente… Ela vai morrer com o que vou revelar, vai dizer: “Você tá louca?, foi falar isso?” e blá, blá, blá. Mas já viram uma menininha de 5 anos acordar no dia seguinte à ida a um Shopping, ver que dormiu com a roupa da saída e dizer: “Ah, eu dormi de faixa?, Eu dormi de pulseira, eu dormi de vestido… Eu dormi BONITA?”
    Taí… agora a menininha escreve um blog super IN, cheio de dicas legais sobre o mundo fashion,comportamento etc é super-hiper-ultra-mega-master gatíssima, colabora em dois outros blogs…
    Daí dá para pensar que moda não é só pele; cabelo; olhos… Moda vem do coração.
    Gente… Licencinha básica para falar uma coisinha: Filha, seu Blog está o máximo… A-DO-REI

    Mom

  4. Selma said

    Isabel,
    Vejo como vc cresceu, e bem, em todos os sentidos. Estah linda e parece-me que a cada dia mais inteligente. Dou a maior forca para os seus planos. Alias, jah tenho a certeza de que vao se concretizar, pois vc eh incrivelmente talentosa. Aguardemos o seu nome publicado nas melhores revistas que ha pelo mundo afora…
    Um grande beijo de Chicago e parabens pelo lindo blog.
    Tia Selma

  5. Bel, como assim você tá em Luanda?
    Meu tcc de jornalismo é sobre Angola!
    Calma, me passa seu e-mail que temos muito a conversar!
    beijo

  6. FERNANDA said

    OLAAA SOU SUPER BLOGUEIRA E VI UM POST DA ALE NO IT SOBRE SEU BLOG E ADOREIIII, ESTAREI SEMPRE AQUI TE VISITANDO!
    XOXO
    FE

  7. Cami said

    Maria Isabel! O blog tá lindo demais!!!! Beijos Cami

  8. Oi, Bel,

    Sou repórter do Folhateen, suplemento jovem da Folha de S.Paulo, e estou fazendo uma matéria sobre o Encontrinho.

    Busco pessoas que morem longe e mesmo assim participem. Como é seu caso, pelo que parece, você topa dar uma entrevista?

    Caso tope, favor me escreva no chico.felitti@grupofolha.com.br assim que possível, por favor.

    Obrigado!

  9. Vic said

    Nossa, Seu blog já está na minha lista de leituras indispensáveis diariamente, adoro o jeito que você escreve
    Beijos

  10. Oi Bebel!

    Aqui é a Fernanda do blog A Girafa. Quero entrar em contato contigo porque estou bolando uma série de posts e queria sua participação em um deles, mas aqui não encontrei nenhum e-mail para o qual enviar. Você pode me mandar um e-mail para eu te escrever?
    Bjão!

  11. Oi, Bebel
    Adoro o seu blog! =)
    Um beijo,
    Bia

  12. Olá, Bebel

    Gostaria de lhe convidar para o lançamento da nova marca de Fabiana Bauman: apeça. A marca traz uma releitura de t-shirts, através de elementos de alta costura e alfaiataria, resultando em um design sofisticado com custo de camiseta.

    Fabiana Bauman já participou de 5 edições da Casa de Criadores, hoje, além de ser criadora e estilista de apeça, auxilia no estilo da Acqua Studio, que desfila no Fashion Rio.

    O link para o convite é http://www.apeca.com.br

    Aguardamos você

  13. Stephanie said

    Oi Bebel ! (íntima). Entrei por acaso no seu blog e simplesmente amei !
    Adorei a matéria sobre os batons rosas de the city, estão super em alta nesse verão !
    Posso te adicionar nos meus favoritos?
    dá uma passadinha lá no meu, eu o fiz recentemente !
    beijos e parabéns pelo lindo blog !

  14. Luana said

    Oi Bebel, tudo bem?
    Sou produtora de um programa de moda do Canal Oi, o EStampa. Estou procurando uma menina blogueira, que ama moda e que more no Rio. Seria seu caso?
    Responda para o meu email que eu te explico melhor. De uma olhada no http://www.canaloi.com.br/estampa
    beijo

  15. Lu lemos said

    Bebel, adorei teu blog… caí aqui meio que sem querer atrás de similares do SNOB (o meu acabou e apesar de todos os dias acessar a strawberry e a sacks não acho mais), li as dicas, conferi e já fiz dois pedidos graças a suas dicas. Assim que chegar venho falar sobre eles.

    Bjs e PRazer. Tô agora, com toda calma, aproveitando um pouco mais do teu blog.

  16. Bebel,
    Adorei seu blog, me identifiquei muiitoooooooo com ele e, por isto, tomo a liberdade de enviar para vc matéria que saiu aqui no Rio, jornal O Globo (vide no arquivo em anexo) sobre meu software, que está sendo lançado em nivel nacional este mês, sendo objeto de várias revistas de circulação nacional. Por que não dá uma conferida e aproveita para baixar gratuitamente a versão demo, on-line? E mais, se eu conseguir 200 acessos direcionados do seu blog, envio o software gratuito para vc se divertir e acabar com o problema da famosa indecisão na frente do armário.

    Ops… o site é http://www.comqualroupa.com.br. Tem até um vídeo mostrando o que é exatamente o software, ok?

    Espero vc por lá!!!!

    bjs
    Dany Padilla
    P.S. nao consigo mandar arquivos anexados por aqui, mas as matérias em questão estão no clipping do http://www.comqualroupa.com.br

    Com Qual Roupa?

    O software certo para responder a esta questão freqüente em frente ao armário

    “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”. Eternizada pela voz de Gilberto Gil, a música do compositor Noel Rosa, expõe exatamente o que acontece quando se está à frente do guarda-roupa. Pode ser para ir ao samba de Noel, para a festa de amigos ou simplesmente para ir ao trabalho, saber como vai se vestir sempre foi um problema de 9 entre 10 pessoas, principalmente das mulheres. Elas então, sempre foram dependentes da temida pergunta – Com qual roupa eu vou? Bom, para aliviar a tensão junto ao armário, um novo software chegou ao mercado para sanar este problema – o “Com qual Roupa?”, programa desenvolvido para “enxergar” o closet, catalogar peça por peça e dar todas as combinações possíveis em roupas e acessórios, favorecendo determinada situação e clima.

    Seu nome é fácil e sua forma de uso também. Lembra do filme ´As Patricinhas de Beverly Hills’ com Alicia Silverston? Pois bem, em uma determinada cena, a “Patricinha” abre seu guarda-roupa e uma simulação computadorizada começa a ser feita mostrando todas as variações de combinações de looks possíveis, e com isso o programa ajudava a sortuda a achar a roupa certa para todas as ocasiões. Essa cena, invejada por muitas na época, hoje se torna realidade com o “Com qual Roupa?”. Ele é um ótimo parceiro para escolher as peças certas, pois mantém todo o acervo do armário: acessórios, peças íntimas, sapatos e claro, roupas, organizado. Sendo uma excelente forma de economizar tempo e dinheiro na compra e escolha das roupas.

    Por exemplo, é só clicar em Traje “esporte fino” Clima “ameno” e “festa” e todos os looks para aquela situação aparecem na tela, e, melhor ainda, com informações importantíssimas: quantas vezes foram usadas e onde; para evitar aquele constrangimento de trajes repetidos. Aliás, este é o grande mal dos dias de festas, devido à falta de tempo ou de criatividade, as peças acabam virando “filme da sessão da tarde”, que reprisa várias vezes, e daí o vestido que sempre lhe caiu bem vira um pesadelo. Outra situação comum, é esquecer as que estão no armário e usar sempre as mesmas, pois os modelitos que estão lá, bem debaixo do nariz, muitos até super na moda, estão escondidinhos, no fundo do seu guarda-roupas. A falta de organização impede de regressá-los ao uso rotineiro. O software também dá ótimas dicas para se estar na moda, como usar corretamente as calças da estação, identificar os diferentes modelos de sapatos e aprender a jogar com a moda a nosso favor, ou seja, de acordo com nosso tipo físico e colorido pessoal.

    Seção saindo do armário

    “Não sei vocês, mas eu tenho sério problema de apego com minhas coisas, tudo remete a algum tempo delicioso, alguma lembrança divina. Então, fica fácil a peça entrar em meu armário, mas quase impossível sair dele”, diz Dany Padilla, idealizadora do “Com Qual Roupa?”. E pensando assim, fez a seção “Saindo do Armário”, uma ferramenta que melhora a vida de quem está sempre em uma corrida diária. Ele permite, ao clicar em uma data específica, que sejam checadas todas peças usadas deste então. Assim, aquela blusa que está lá há anos, fica visível para ser, finalmente, jogada fora ou indicada para a seção Bazaar, também do software. “Um achado”, de acordo com Padilla.

    Organização

    Na correria do dia-a-dia, é difícil pensar em ter tempo para cadastrar todas as peças do guarda – roupa. O “Com qual Roupa?” tem um serviço, a parte, diferenciado e exclusivo, para facilitar toda a organização necessária e obter o resultado esperado. Com uma equipe especializada, todas as peças podem ser cadastradas no software (fotografadas em manequins, separadamente) e estarão prontas para qualquer consulta no “Com Qual Roupa?”, sem trabalho algum para quem o adquiriu.

    Personal Stylist

    Com a filosofia da lei de menor esforço para o cliente, Dany Padilla, também se preocupou com a montagem dos looks. Para quem não tem um personal stylist, como a atriz Grazi Massafera, que está sempre impecável em todos os eventos, a empresa oferece um serviço de consultoria para montar o visual perfeito, um personal só para o cliente. Um luxo! Para Dany Padilla, o grau de intimidade entre o cliente e o consultor de imagem é que define a escolha certa para cada estilo. “O melhor consultor de imagem é o que já trabalha com o cliente, pois tem um conhecimento profundo acerca do estilo e personalidade própria”, afirma.

  17. Olá, Bel!
    Gostei de saber que você é carioca, mas você mora onde agora?
    Quando vier pro Rio, avisa. Assim a gente pode combinar um daqueles encontrinhos de bloqueiras!

    Beijoca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: