Conversando com… Mariah Bernardes

março 23, 2009

Ela é bonita, inteligente e fashionista. Trabalha numa loja linda em Araçatuba, foi eleita uma das mais elegantes no desfile da Cris Barros pelo site da RG Vogue, e comanda um blog que todo mundo adora — cheio de informação, fotos, dicas e muito mais…

Mariah

Claro que eu estou falando da Mariah Bernardes! Chegou a vez dela, que entrevista pessoas incríveis para a seção 3×4 do Blog da Mariah, responder algumas perguntinhas pra matar a nossa curiosidade. Ela, simpática que só, respondeu todas!

Como nasceu o blog da Mariah?
Foi super por acaso! Resolvi que queria expor minhas opiniões sobre moda e claro, postar news da Magnólia.
 
O que de melhor você já aprendeu com ele?
Aprendi que existem muitas pessoas queridas e que eu adoro escrever, coisa que eu nunca gostei na escola.
  
Curiosidade: como é seu dia-a-dia na Magnólia?
O que eu mais amo fazer são as compras de coleções duas a quatro vezes ao ano. No dia-a-dia eu faço muitas produções para o Blog e coloco o papo em dia com as clientes!
  
Falando nisso… não deve faltar nada no seu armário, né! Ou será que não?
Apesar de eu amar moda e seguir algumas tendências, meu armário não é gigante não! A cada seis meses faço um limpa nele e não sou muito apegada nas coisas!
 
Para você, que trabalha diretamente com roupas, o que significa ter estilo?
Eu acho que ter estilo tem tudo a ver com ter classe. A pessoa já nasce “classuda”. Tem gente que veste uma roupa e não fica bom mesmo! Muitas aprendem a ter estilo com a vida também. Sou fã daquelas que estudam e pesquisam sobre moda. Você sempre vai aprender alguma coisa. Ah, e ter estilo pra mim não significa só usar roupas de marca (apesar de gostarmos muito!), porque assim fica fácil!
 
Quais são os seus top favorites of all time?
Juro que não tenho um estilista super favorite! Estou adorando esta febre rock`n`roll, um estilo Givenchy, sei lá. Estou numa fase preto e branco total. Tenho uma saia que comprei na Intermix (loja top favorite) ano passado listrada P&B que não quero tirar do corpo. Aliás, sou alucinada por saias! De resto, nunca saio de casa sem correntes no pescoço e meu perfume de vanilla da loja Calypso.
 
Mudando de assunto… De todos os lugares já visitados por você, qual foi o mais interessante? Por quê?
Sem querer ser clichê, acho Miami o lugar mais interessante que costumo ir. O choque de nacionalidades é muito grande, tem gente de todos os lugares do mundo, principalmente residentes. Eu fico pensando, como os USA que é tão sabe tudo deixou a coisa ir tão longe assim? Você não vai pra lá para falar inglês, você vai para aprender espanhol, de tanta gente que fala esta língua com você! Tem hora que dá até raiva…
 
E o lugar mais fashion? Por quê?
NY. NY. NY, sempre! Nova Iorque respira moda e você nem precisa estar na primeira fila dos desfiles internacionais para ver isto! Minha dica é andar, andar, andar…Vai aprender muita coisa na rua!
 
Sabemos que NYC é um de seus lugares favoritos. Como nasceu o amor pela cidade?
Acho que foi sem querer. Comecei a ir com mais frequência e hoje me identifico 100% com a cidade. Sou a-lu-ci-na-da! Meu olho até enche de lágrimas quando estou no taxi entrando em Manhattan. Juro que não é exagero, gosto de lá meeeeeesmo!
  
Quando viajando, o que você procura absorver dos lugares?
Uma coisa que eu adoro fazer é tirar muitas fotos! Agora com o Blog da Mariah, quero registrar tudo! Aliás, as minhas últimas viagens têm sido dedicadas unicamente a ele!

Você é uma futura noiva, com casamento marcado pra esse ano. Como está sendo a preparação?
Bem tranquila e vendo todos os detalhes com minha mãe e irmãs…

O que você acha que será mais emocionante: o dia anterior ou a cerimônia?
Acho que não deve existir na vida de uma mulher nada tão emocionante como entrar na igreja e ver seu noivo lá, te esperando!
 
Voltando a assuntos fashion… Que papéis a moda desempenha na sua vida, além do trabalho?
Acho que o termo “moda” é muito mais complexo do que eu imagino! Sinceramente, preciso pesquisar mais e ler mais sobre isto. Mas HOJE, a moda me faz passar hooooras na internet, me vestir melhor, me cuidar mais, buscar novas tendências, enfim… Tudo o que vemos hoje neste mercado gigantesco que é o universo da moda.
  
E a pergunta que não pode faltar… qual a dica de estilo da Mariah pras bloguetes?
Ai, esta é difícil, não tenho a resposta na ponta da língua. Mas acho que não vale forçar a barra para seguir tendências e ser segura de si e do que está vestindo. Se você não está se sentindo bem tal dia com tal roupa, troque! O seu estilo tem tudo a ver com o jeito que você o representa! mariah11

RAPIDINHAS
Um prato:
Feijoada.
Uma viagem: Quero muito conhecer a Turquia
Um lugar: NY
Uma memória: Quando eu morava em NY com uma amiga e fomos assistir “O Diabo Veste Prada” no cinema.Voltamos a pé pra casa vendo todas as vitrines maravilhosas da 57… rsrsrsrssrrs
Sinto falta de: Dirigir sozinha em Miami.
Um desejo: Que meus pais vivam muito, muito, e muitooo!!!!
Um pecado: Coca cola e guaraná. Até fiz quarentena!
Uma dança: Funk, com certeza!
Um medo: Nunca dormi sozinha! Não posso nem imaginar…
No ipod toca: Não sou muito da era do IPOD!!! Gosto mesmo é de comprar os CDS de novela e escutar no carro…
Um livro: “Pattern” de Tricia Guild. É um livro de decoração que tem muitas combinações de cores, fantástico!
Uma música: Não tenho uma preferida, mas adoro a Viva la Vida do Coldplay.
Um filme inesquecível: Titanic rsrsrsrsrs!
Um cheiro: de gasolina rsrsrsrs…
Uma foto: Prefiro as espontâneas!
Meu estilo: Acho que sou bem básica. Tenho fraco por sapatos.
Meu perfume: Vanilla da Calypso.
Um defeito: Sou muuuuuito ansiosa!
Uma cor: Pode ser mais que uma? Azul hortência, pink, laranja…
Na minha bolsa não falta: O meu novo vício: Batom da MAC Snob…
Sinto saudade de… Meus tempos de FAAP.
No futuro, quero… Comprar um apê com minhas irmãs em NY!
Uma alegria imensa é… Acordar, entrar no Blog e ver vários comentários me esperando!
Se pudesse, eu… Deixaria minha unha crescer e moraria nos Estados Unidos.
Pra mim, é indispensável… As opiniões da minha mãe!
Tenho certeza que… Pior é que não tenho certeza de nada!
Liberdade pra mim é… Poder pagar as minhas contas.
Felicidade pra mim é… Viajar com a minha família.
E o mais importante na minha vida é… Ter muita saúde, sempre! Eu e as pessoas que amo!

19 Respostas to “Conversando com… Mariah Bernardes”

  1. […] Volta ao Mundo Mariah Interview Seg 23 Mar 2009 – Arquivar em: Blog News, Blogs — mariah Mais uma entrevistinha (aliás, esta é uma meeeega entrevista) por aí no Blog It’s a Fashion Affair da Bebel Buambua. Vão lá… […]

  2. Paula SweetestPerson said

    Que sweet!

    beijos

  3. juba said

    adoro o blog da Mariah!

  4. barbararesende said

    Ela é a verdadeira it girl!

  5. Carolzinha said

    A Mariah é muito LABEL!!!

  6. Marcela F. said

    Mariah e suas respostas super expontâneas…a carinha dela!!! It girl criativa é outra coisa, né?
    Ela merece todo este destaque que a Bebel deu a ela. Adorei!!!

    Beijinhos,

  7. marina said

    Adoro o blog e o super estilo da Mariah! parabéns!

    bj

  8. Jaqueline Beatriz Balas said

    Olá,

    Adorei a entrevista, pois, acesso diariamente o blog da Mariah, para ficar por dentro das novidades!

    Continue assim, pois, és uma inspiração para nós.

    Bjus

  9. alda said

    Bellll querida! sumida mas não perdida rsrsrs estava sentindo falta de suas aparições no teu blog e nos blos amigos! como anda a vida?
    bjão

  10. thaís said

    Mariah é linda e muito, muito fashion…adoro o blog e as dicas dela, sempre….

  11. mariah said

    Bel, super thanks pela entrevista! ADOREI participar!

    Beijinhos

  12. Lola said

    Adoreii a entrevista Bebel, e o blog da Mariah é um luxo, sem deixar de ser meigo.

    Beijo.

  13. Vera said

    olá,
    Recebi um selinho e resolvi dividir com você….passe no meu blog….bjus

  14. ameeeiii bel! Conheci o blog dela ontem e ja amei tudo inclusive ela!!!!!

    bjbjbjbju

  15. leda said

    essa maricota e´ uma fofa bjs lm

  16. isabel said

    adorei a entrevista com a mariah!
    adoro o blog dela, sou muito fã das duas!

  17. gustavo said

    oi marah eu tenho 10 anos tenho olhos escuros tenho cabelos de indio liso
    gosto muito de você adoro suas músicas sou muito dedicado aos estudos e sei tabem que vc é bem investida ao seu trabalho de cantora….meu nome e gustavo sou daqui mesmo de são paulooo
    kisssss kissss I LOVE YOU

  18. sandra ferreira de medeiros said

    mariah sou louca por blogs e modas.e o seu eo melhor de todos sempre atual e voce e chic em garotas beijos sandrinha.

  19. Jéssica said

    Não sabia que a Mariah morava em Araçatuba, uma pessoa tão chique (pelo menos é p que parece) vivendo num final de mundo ahauhahuauhauhauhauhahu

Deixe um comentário