Finalmente!

janeiro 16, 2010

Não… não é um post sobre o Fashion Rio (embora haja um no forno). Também não é um post pra desejar, com 15 dias de atraso, um feliz 2010, com muita riqueza, felicidade, paz, amor e moda (tá desejado). E muito menos é um post desculpando-me pela minha ausência dizendo que tenho que estudar para entrar na universidade (embora seja verdade). É pra anunciar que, finalmente, depois de 209482394839 de anos, me rendi às chatices do twitter! eeeeee hahaha

Por isso, quem ainda visita esta espelunca esporadicamente atualizada (juro que serei uma blogueira melhor em 2010!) que atende pelo nome de Fashion Affair agora pode acompanhar o blog (na verdade, eu, né) por lá também. Follow us!

Beijos e vambora twittar!

2 Respostas to “Finalmente!”

  1. Vanessa said

    Ah meu bem, estou te seguindo! *.*

    Bjosss!

  2. jullie said

    Já to te seguindooo
    e eu só perdi a preguiça ontem 1h30 da manhã hauhau
    bjusss

Deixe um comentário