Enquanto isso, nos Golden Globes…

janeiro 19, 2010

Adoro esses posts “Enquanto isso…”! Um look, os detalhes, pronto. Afinal, menos é mais, não? Vamos lá…

Depois de ver esta respectiva foto via @fashionismo (estou começando a viciar no twitter, deu pra perceber?) ele virou o meu preferido dos Golden Globes. Acho que foi devido ao efeito esvoaçante. Até na frente de Emily Blunt e Drew Barrymore ele passou — embora elas mereçam ser mencionadas, pois ambas estavam lindas.

Enfim… Dianna Agron é, para quem não sabe, a cheerleader de Glee. E vestiu um longo lindo, prateado (no Just Jared não diz by whom. Alguém sabe?) com pouquíssimas jóias — na verdade, apenas um bracelete e brincos pequenos. O make é perfeito e clássico: esfumado apenas na pálpebra móvel, cílios postiços e pele bem feita. O toque final? Não, não é a clutch, mas sim os bordados brilhosos e lindos da parte tomara-que-caia do vestido, que de resto é todo liso. Linda!

8 Respostas to “Enquanto isso, nos Golden Globes…”

  1. Pedro Lima said

    Acho ela linda de morrer!

  2. ê!!!Adoreeei teus muitos posts hojee!!!!Sim,twitter é bem útil e assim vi tudo que você escreveu hoje!haha
    Concordo que ela estava belíssima mesmo e que já se diz mesmo que menos é mais não é?
    Amei também a Jennifer Aniston,ela também é adepta do menos é mais!haha
    beijao

  3. Juh said

    adorei os bordados brilhosos!

  4. Ju Rezende said

    Ai também achei lusho esse look, mais ainda com a ajuda do vento! haha =)
    Adorei o blog!
    beijoss
    vanillafielda.wordpress.com

  5. Bel Sant Anna said

    EU GOSTEI MUITO DO LOOK DA CAMILLA BELLE E DA CAMERON. A DREW ESTÁ NO MEU CORAÇÃO!QUE VENHA O OSCAR!
    ME MANDA SEU TWITTER.
    BJOS

  6. Adorando o blog!
    Beijocas!

  7. Mo said

    Bebel que bom vc de volta! Adorei o look dela tbm, o vestido era simples e chiquérrimo! Acho chique!
    E a Emily Blunt tava com o vestido dos meus sonhos! Lindo!
    bjus

Deixe um comentário