Encontrinho Carioca

março 18, 2010

Meninas!

Eu e a Nessa conversamos e decidimos o lugar da nossa reuniãozinha carioca! Anotem aí:

Confeitaria Colombo (Rua Gonçalves Dias, 32, Centro)
Segunda-feira, dia 22.03, a partir das 16h.

O que acham? Eu nunca fui, mas dizem que é um lugar super bonito e gostoso — além de ser fácil de achar e ter comidinhas deliciosas! Aliás, fica pertinho do Metrô da Carioca para quem precisar de um meio alternativo para chegar.

Só precisamos que vocês confirmem a presença (comente aqui, ou mande para bebel_buambua@yahoo.com.br) antes de divulgar para outras blogueiras, leitoras, irmã, prima, amiga… para que possamos contactar a Confeitaria e saber como é o esquema de reserva de mesas, o número de pessoas permitidas, e etc. Ok? Já recebi email de lá: para lanches à tarde é só chegar e checar a desponibilidade com o maitre! Legal, assim todo mundo que quiser pode chegar =)

Caso haja alguma mudança no script, eu aviso aqui neste post. So, fiquem atentas!

Beijos!

15 Respostas to “Encontrinho Carioca”

  1. Bel Sant Anna said

    Ai, como eu sonho em ir nesse lugar!Pena que não vai dar pra mim ir mesmo!!!
    Mas estou torcendo pra tudo dar certo!!!!
    Valeu pelo link do meu blog aqui, Bel!
    beijão!

  2. Vanessa said

    Confirmando again.
    A Colombo é lindíssima, adorei a escolha!
    bjus

  3. Ju Rezende said

    eu quero =(
    Confeitaria Colombo é linda demais!

  4. Olá!
    lá é lindo! mas não poderei ir!
    =/
    primeira vez que venho aqui, e gostei bastante!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    http://www.grazielepacheco.blogspot.com

  5. Nana said

    Juuuura que vai rolar um encontro perto da minha casa!! Pena que é segunda feiraaa!
    Bom saber que tem blogueiras cariocas que fazem encontros! Na próxima eu vou!!

    beijoca

  6. Eu quero ir!
    Tenho que falar com vc bebel!
    Vc tem o email do f-utilidades?
    Poderia me dar seu cel pra eu confirmar segunda se vou conseguir ir!!????
    Eu não vou la ha anos, mas amo!
    J.
    futilidades.contato@gmail.com

  7. Eba, acho que vai dar para eu ir sim!!! Encontro você lá!

    Beijo!

  8. Ok meninas!!!
    Vou tentar fugir do trabalho mais cedo para me encontrar com vcs. Nos vemos lá!
    Bjos

  9. Taíssa said

    Oiii!!!
    Adorei o encontrinhoo… e adorei ocnhecer vcs!!
    Quando vc voltar pro Rio, faremos outro hien ?! rs
    Beijosss

  10. may said

    Encontrinho meeega perfeito!
    Bel amei te conhecer!!!!Mas que menina suuuuper astral!!! Energia boa!!!!
    Olha olha tem que vir mais vezes ao Rio heim!!!
    Beijos;*

  11. Taís B. said

    Ai, como eu queria ter ido. Malditas aulas ¬¬

  12. Ahhh queria ter ido!
    Quem sabe quando eu for ao Rio né?
    heheh

    Beeijos

  13. Encontrinho bacana, viu? Pena que não fui! rsrsrsrs
    Adorei seu blog. Linkada!
    Beijos

Deixe um comentário